Categorias
Paulista 2021 Resenha dos Jogos

Paulista 2021 Palmeiras 0x1 Inter de Limeira: perdeu

O Palmeiras perdeu para a Inter de Limeira por 0x1 nesta noite de 5a feira no Allianz. O gol deles saiu aos 49 do 2o tempo numa falha de Lucas Esteves quando o time pressionava a Inter.
Agora é pensar nos torneios que importam.
Saudações Alviverdes!

.

97 respostas em “Paulista 2021 Palmeiras 0x1 Inter de Limeira: perdeu”

É incrível como parte da nossa torcida ainda cai na pilha da mídia anti e das torcidas adversárias, que insistem em dizer que o Palmeiras não se classificar para a próxima fase do paulistinha é vexame.
É óbvio que é a única forma de tentarem nos desestabilizar, visto que no campo (para o que realmente interessa) não têm conseguido. Estão se mordendo de raiva e inveja com tudo o que o Palmeiras tem e conquista. Só lhes restam querer plantar crise onde não tem, inclusive aproveitam-se que nossa torcida é muito apaixonada e ativa para tentar causar tumultos e conflitos entre nós.
Nossas diferenças resolvemos entre nós, dentro de nossa torcida, não precisamos dos pequenos e medíocres de fora pilhando nossas idéias.
Para eles é ótimo quando jogamos a cada 48h e jogadores se lesionam.
É estupendo quando chegamos estropiados nos jogos e perdemos.
Vibram quando surge alguma possibilidade do Abel pegar o boné, seja por conflito com a diretoria ou por receber alguma proposta de fora. Vejam como nosso técnico incomoda muitos pseudo-jornalistas.
Vamos pelo que realmente nos interessa e “não alimentem os animais”.
Quando o Palmeiras não estiver ganhando bulhufas, daí voltamos a priorizar o Paulistinha.

Caro Felippe, eu penso que vc está confundindo algumas coisas.

Ninguém está desprezando os palmeirenses que não moram na capital.
Daí outros fatores e fatos.

E quem mora em Santarém, Feira de Santana, Bajé, Ouricuri e outros rincões do Brasil, deve se sentir como?

Eu nem no país estou.
Só posso ir no fim du ano, quando os jogadores tem férias?

Sabe quando foi o último jogo do Palmeiras que tive a oportunidade de ver?

Foi em 30 de março de 1996:
Palmeiras 4×0 XV de Jaú

Nunca mais tive a oportunidade, por diversos motivos.
E sou tão palmeirense como vc.
Vc ainda tem a possibilidade de ver o time um dia.

Abs

Gostaria que a administração do site comentasse sobre o Palmeiras não precisar jogar no interior de São Paulo, de que é um time da capital e que as cidades do interior não merecem ver a SEP. Gostaria de ver os comentaristas desse site concordar com alguns torcedores que escolhem campeonatos ao seu bem prazer. Tomem uma posição 3VV e assumem.

Felippe já nos posicionamos neste post. http://3vv.com.br/2021/04/contradicoes-e-desapego/
Destaco um trecho.

Mais ainda: precisamos a ter desapego do Campeonato Paulista. Entender que sua utilidade hoje é para treinar nosso time e experimentar jovens e jogadores da base. A Diretoria deveria (agora é tarde para 2021, mas para 2022 quem sabe) cobrar da Federação racionalidade para os grandes.

Felipe, não é menosprezo aos palmeirenses do interior ou de outros estados. O interior paulista sempre foi e continua sendo um reduto fortíssimo de palmeirenses. Palmeirense é palmeirense, não importa de onde. Somos uma família. O que você precisa entender é que, especificamente nesse ano de 2021 por causa da pandemia, o time tem de jogar a cada 2 dias e isso desgaste demais a todos, então a maioria – inclusive eu – acredita que é melhor “sacrificar o Paulista em prol de conquistas maiores. Não há menosprezo a ninguém.

Esta difícil para o povo entender, quase metade da torcida do Palmeiras é do interior de SP, ou seja, vc menosprezar um campeonato em que o pai Palmeirense possa levar seus filhos ver seu time de coração jogando na sua cidade ou mesmo na cidade vizinha é de doer o coração. Torcida que acha que torcer é ficar na tv, celular ou computador vai aumentar nossa torcida. Menosprezar as cidades do interior de São Paulo falando que o campeonato Paulista não vale nada é dar um tiro no pé. Viva o Paulistão e a nossa torcida que sempre encheu os estádios do interior. Somos gigantes graças a todos independente a onde morem.

O Palmeiras é da capital. Se for ter que jogar em todo lugar onde tem torcida, então terá que jogar em todas as cidades do Brasil. Teria que jogar o campeonato alagoano, piauiense, sergipano, paranaense. Lota (lotava, pois agora nem público tem) estádio lá também. Paulistão valia quando todos eram amamadores (inclusive o Palmeiras) com grife de profissional. Inter de Limeira nem Série D disputa. O Palmeiras não tem que se meter lá, com todo respeito à cidade e à instituição Internacional.

O Palmeiras é da capital. Se for ter que jogar em todo lugar onde tem torcida, então terá que jogar em todas as cidades do Brasil. Teria que jogar o campeonato alagoano, piauiense, sergipano, paranaense. Lota (lotava, pois agora nem público tem, e nem sei se lotará) estádio lá também. Paulistão valia quando todos eram amadores (inclusive o Palmeiras) com grife de profissional. Hoje a diferença é imensa. Inter de Limeira nem Série D disp.u.ta. O Palmeiras não tem que se meter lá, com todo respeito à cidade e à instituição Internacional. Paulistão é várzea.

O Palmeiras faz 1 jogo por ano em certas cidades do interior. Não compensa se desgastar e perder tempo em um campeonato que não traz benefício nenhum, só dor de cabeça, pra agradar uma cidade uma vez por ano.

É mais fácil o torcedor do interior se organizar e fazer uma visita a São Paulo por ano.

Já morei em São Paulo, e trabalhava aos finais de semana no interior, já morei no interior e tinha de ir eventualmente pra São Paulo, tudo isso de ônibus de viagem, terminal Tietê. Não é tão caro, nem tão difícil.

Ou apoiem mais o time local, pra que ele chegue numa Série A do Brasileiro, ou mais longe na Copa do Brasil, pra pegar o Palmeiras, embora aí seja mais complicado, mas não deixa de ter a experiência de pelo menos ir ao estádio. Já fui assistir no Canindé, Juventus x Portuguesa, mesmo sem torcer pra nenhum dos dois, foi divertido, fazia tempo que não ia a um estádio na época, nunca fui assiduo de estádio ($$$).

Eu não sei vcs, mas toda vez que ouvi no futebol as frases:
“Estamos ficados”
“Vamos priorizar….”

Vc sabe que não vai ganhar nada, os caras vão entrar em jogos decisivos distraídos e no fim não ganha po.r.ra nenhuma.
Jogador vai passear, jogar videogame, sair com as n….. menos focar.

Ganhando 1 milhão… por ano, eu jogava todo dia.

E fica a pergunta:
QUEM TEVE A BRILHANTE IDÉIA de dar um zilhão de chances ao papagaui?

Concordo que isso acontece bastante, mas se priorizar significasse automaticamente ganhar, seria bem simples ser campeão. Acho que é mais questão de tentar aumentar um pouco as chances no campeonato que se está priorizando, mas se o time for fraco, não tem milagre que salve…

O que esta faltando para nossa torcida ou para quem posta aqui é empatia, acha que a vida é tv ou mesmo jogos no Allianz. O campeonato Paulista é e sempre foi a chance da MAIORIA do interior ( que é imensa) da torcida do Palmeiras ver seu time jogar ao vivo nos estádios. Se o time esta uma merda não culpem o campeonato paulista, ou mesmo o ridicularizem. Quem não respeita a torcida do Palmeiras do interior não sabe o quanto somos grande, Vida longa ao Campeonato Paulista. Só seremos grande se todos nós estivermos junto.

Não sei qual a dificuldade de entender!
1- O campeonato paulista vale muito pouco mesmo.
2- de fato está longe de ser vexame, mas fomos muito mal!
3- nosso elenco é sim limitado!
4- se acontecer um milagre de classificar e depois ganhar o título vou comemorar sim!
5- não se preocupem que não vamos cair na fase de grupos da liberta, aliás acho que seremos os primeiros entre todos os 32 times.
6- precisamos de reforços urgentemente.

Boa tarde amigo, item 1 e 4 não combinam. Vou mais uma vez falar, quando o interior não só de SP mas do resto do Brasil eram respeitáveis e a seleção Brasileira sempre teve jogadores, quem defende o fim dos campeonatos estaduais, defende empresários e mídia. Força ao interior de São Paulo, força as cidades Paulista que carregam o Brasil nas costas. Adoro o campeonato Paulista e sua gente do interior, quem é contra não sabe nada. Momento de valorizarmos nossa história, nossos antepassados que vieram da Europa ou mesmo da África, Chega de não reconhecermos as cidades do interior Paulista. Amo o Campeonato Paulista e um dos dias mais felizes da minha vida foi ver o Palmeiras meter 4 a 1 nos gambás.

Boa tarde!
Não entendi porque item 1 e 4 não combinam!
O campeonato paulista não vale muito se comparado com o brasileiro e a libertadores. Apenas isso. Mas continua sendo um campeonato respeitável, e em momento algum no meu comentário falei ou dei a entender que desejaria seu fim!
Tivemos títulos, vitórias e derrotas históricas nesse campeonato! Agora só porque estamos tendo jogos a cada dois dias e jogando a maioria das vezes com o terceiro time não é vergonha alguma não classificar!
O que não combina é fazer dessa fraca passagem nossa uma tragédia onde não existe. Isso pode desestabilizar o ambiente sem a menor necessidade. Temos coisas grandes para buscar em 2021!

Olha Felippe, eu também adoro o Campeonato Paulista e a história do Palmeiras e do meu querido XV de Jaú nessa competição. Isso valeu até a virada do século, não há mais espaço pra ele atualmente. Defendo seu fim e respeito que você defensa sua continuidade. Agora, com todo o respeito, não tem nada a ver relacionar o Paulistão (futebol) com as tradições do interior de São Paulo, suas cidades maravilhosas e seu povo brilhante e trabalhador. Vale o mesmo pra história dos antepassados europeus e africanos. Afirmar que quem é contra o campeonato paulista não sabe nada é um argumento que não merece comentários, tenho certeza que você consegue apresentar outros muito melhores.

O aproveitamento no Paulista pasmem é de 44%, uma vergonha sim, corre o risco de rebaixamento. Somos chacota das outras torcidas e “comentaristas”. Já pensaram numa derrota terça? (uma coisa nada improvável) aí teríamos que enfrentar o Del Valle fora e se perder novamente, teríamos que ganhar o jogo em casa para sermos vice do grupo. Acham mesmo que essa campanha ridícula no Paulista d moral na Liber e nos próximos campeonatos? Os times já fazem marcação alta no Palmeiras, perderam o medo e respeito.

Paulistão é várzea, imprensa é analfabetismo e rivais são rivais. O Palmeiras tem que focar nas competições profisdionais: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Colocamos os reservas dos reservas nessa fraude de campeonato, e a imprensa sabe disso, mas o paulista desvalorizado não intere$$a.

Não entendi, colocamos os reservas dos reservas, para quê? Não era para usar o Paulista como laboratório? Time campeão joga para ganhar todos campeonatos, quando não é possível colocar o titular usa sempre a melhor escalação possível. Vou dar minha opinião, não vai contratar esse ano para terminar no azul, ops…mais vamos renovar com esses ex jogadores ganhando milhões, isso é o caminho certo? Discordo de tudo que esta acontecendo, muitos “vagabundos” sendo renovados para mais 1, 2 e 3 anos de contrato. Se é para ter um time campeão em determinadas competições que faça igual os urubus, monte um time e não elenco de ex jogadores caros. A tendência é não ganharmos nada, ou alguém que entenda de futebol ache que Luan, Vinã, Rocha, Veiga (menos craque e presente que o Alex), L.Adriano, F.Mello, Bigode, Papagaio, Rony, Patrick de Paula, Esteves e por aí vai….Tirando o goleiro e Gomes quem vcs acham que vão defender alguma seleção séria.

Felippe (só lembrando que é minha opinião), esse papo de Paulista para laboratório é o maior conto do vigário. Tudo desculpa. Tenho certeza que é o maior estorvo para o Palmeiras ter que disp.u.tar Paulistão (ao menos essa edição foi), só que não pode assumir. Os jogadores não tiveram férias, ganhamos competições mais relevantes, a premiação é baixa, os estádios e gramados são péssimas, arbitragem, Federação e imprensa são tendenciosos, e os adversários são amadores, proporcionando jogos varzeanos. Se o problema é jogar clássico, que junte os quatro grandes e façam um torneio de um mês, só entre eles, e batiza de Paulistão. Tenho certeza que sem ter que jogar Paulistão, o ano sekpre será melhor. E a CBF deveria ter acabado com os estaduais para times de Séries A e B, e adequado o nosso calendário com o Europeu (e praticamente resto do mundo).

Não acredito que um time que só um jogador paga a folha da Inter de Limeira sofra um derrota jogando em casa. O Paulista não era para por os reservas e jogadores jovens para teste? Então ficou testado que não temos elenco, jogadores reservas e uma base forte. Considero sim uma vergonha e se for eliminado no grupo de classificação ou mesmo nas oitavas da Libertadores, mostrara o quanto deu sorte o ano passado. Vejo que não estamos no mesmo nível que outros times brasileiros e pior, bem longe dos urubus. Repito PARA MIM sair do Paulista é sim uma vergonha e estou pouco preocupado com as vergonhas dos outros times.

Se acontecer um milagre e o Palmeiras vencer seus últimos 3 jogos no paulista e Novorizontino fizer só 3 pontos e a gente se classificar. Aí bate nos gambás na semi e nos bambis na final. Se isso acontecer eu vou mandar todo mundo aqui ir Tomar no Ku….cambada de hipócrita q dizia q o paulistinha não valia nada, era uma várzea e oscambal 😂😂😂😂… Me aguardem kkkkkk

O Abel adotou o esquema de 3 zagueiros , contra a inter de Limeira não colocou nenhum, parece coisa de português.
Quem falou pro Lucas Esteves que ele é jogador de futebol não acerta uma jogada volta pro juvenil.
É o Zé Rafael não acerta um passe, um chute na direção do gol e tropeça na bola ” Aí que bom seria se o Zé Rafael voltasse pra Bahia “.
Ganha campeonato Paulista em cima do curintia e do SP vale muito sim senhor , agora cumprir tabela faltando 3 jogos pra acabar é uma Vergonha, ainda mais com Lucas Esteves é Zé Rafael fazendo cagadas.

Boa noite, minha opinião: nunca se comemore uma eliminação e nunca deprecie um campeonato. Todos somos trabalhadores independente de qual função, se esta recebendo salários, tem que dar o melhor. Estou muito triste ver que ser eliminado na primeira fase do Paulista tem gente achando que é normal. Se estamos jogando a cada 2 dias é pq fomos campeões da Recopa e da SuperCopa, “CERTO”?

Errado.
Jogar dia sim, dia não, é a coisa mais insana que poderia acontecer no futebol brasileiro.
Se você quer que o Palmeiras tenha chances de ser tricampeão da Libertadores, tem que ser desse jeito, caso contrário 2021 em branco.

Eu penso que o Campeonato Paulista é uma competição inútil que deveria ser extinta. O Palmeiras (através do Abelinho) fez o correto escalando o que tem de pior para essa várzea. Não passar de fase no Paulistão eu não considero um vexame. O vexame é termos um monte de jogadores reservas de prata da casa, que ganham uma fortuna, a grande maioria com idade entre 27-39 anos, e quando entram em campo me perdem para a Inter de Limeira (um time amador), dentro do Allianz Parque.

“ERRADO”. Não vi ninguém aqui escrevendo que sair de campeonato paulista na primeira fase é NORMAL. Cair fora o quanto antes DESTE campeonato insano, que marca jogo como Santo André e Guarani terminando na madrugada de segunda pra terça feira no Canindé (o medidor de audiência dessa joça deve ter estourado…), pra mim não é normal, é OBRIGAÇÃO. O Palmeiras estreou nessa b0st@ (tô sem sa.co pra procurar emoji…) no meio da semana que teve as partidas finais da Copa do Brasil. A FPF c@g0u pro clube, então como ganhamos o último e tiramos o tri da gambazada o Palmeiras tem mais é que c@g@r pra essa competição.

Vexame é apanhar em casa do Peñarol, que perdeu a vaga na Libertadores pro Rentistas. Vexame é ver o treinador do time pedindo a conta porque viu que o clube tá falido e a torcida ainda acha que o Rei do Futebol joga lá pra cobrar resultados. Vexame é ter dado meia volta olímpica nos últimos 13 anos, isso porque o adversário da final ficou trancado no vestiário apanhando de segurança. Vexame é ver o principal e mais badalado jogador do time se esconder embaixo da mesa de um cassino (ao qual teria ido “jantar”) e depois aparecer com história pra boi dormir em programa global (outra b0$t@!). Vexame é time bicampeão da Libertadores treinado por outro bicampeão da Libertadores terminar a Série B na metade da tabela. Vexame é saber que o Guarani foi campeão brasileiro antes de muito “supertime” ser conhecido fora do seu estado.

Se o Palmeiras passar os próximos 20 anos sem ganhar um paulista mas vencer umas quatro Libertadores, uns dez Assaízões (ou quem quiser patrocinar o BR) e meia dúzia de Copas do Brasil eu não vou achar normal, vou achar ótimo! Se por acaso ganhar algum, deveria esconder a taça junto com as duas séries B, de vergonha. E mesmo que não ganhe nada, se for dispu.tar a Copa Mickey ou o Torneio Naranja enquanto esse li.xo de campeonato existir, pra mim também tá ótimo. O Palmeiras não precisa depreciar o campeonato paulista, ele se deprecia sozinho!

Wesley teve entorse leve.
Menos mal.
Que sirva de lição para escalar só jogadores “nível papagaio” daqui pra frente no paulisteco.
Foco na Libertadores!

A pergunta valendo um pacote de cinco quilos de sementes de girassol: o que seria um jogador “nível papagaio”? 🐦

Se for botar na lista dos “papagaios” todos os jogadores brasileiros que falam mais do que jogam, vai faltar mais semente de girassol do que vacina no planeta…

Eu juro que quando escolhi essa p… de emoji o pássaro era verde. Vai ver é o próprio Papagaio, a gente pensa que é uma coisa e depois vé que é outra…

Vexames maiores que não se classificar no paulistinha, mesmo esta competição sendo a menos importante para o Palmeiras:
– Dívida de 1 bilhão (sem contar dívida de estádio) + Não ganhar do River (do Paraguai!!!) + Perder de 02 do fraquíssimo Peñarol dentro de casa + Receber protestos de títulos e ameaças de penhora, toda semana.
– 12 anos de fila e considerar 1/2 título da Sulamericana como troféu + Tornar o paulistinha uma obsessão + Dívida de 600 milhões + Salários atrasados + Estádio ultrapassado e deficitário.
– Tudo atrasado: salários, prêmios, estádio + Cessão gratuita de jogadores para aliviar dívidas + Técnico abandonando time por protestos da torcida e pela falta de pagamentos.
Isso pra ficar restrito somente a SP.
Em MG: 01 está no segundo ano série B e afundado em dívidas + 01 com dívidas de mais de 1 bilhão (e não para de crescer) e sofrendo contra adversários pequenos.
No RS: 01 desclassificado na pré-Libertadores + 01 perdeu um Brasileiro empatando com time medíocre dentro de casa, na última rodada. Brigam pela conquista dos “gauchões”.
No RJ: 02 times já acabaram há muito tempo + 01 time é terra arrasada após saída da Unimed e ainda deve uma série B (só se salva no tapetão). Sobra 01 time, que reapareceu só em 2019 mas como é o queridinho da mídia, não falam do tamanho da folha de pagamentos, de fair play financeiro, da indenização das famílias que tiveram os garotos queimados no CT, da falta de estádio, de jogador pego no cassino, etc.
Palmeiras multi-campeão no profissional e na base, time feminino forte e promissor. Estrutura de primeira: Estádio moderno + 02 CT´s (Barra Funda + Guarulhos). Contas equilibradas. Patrocínios fortes e exclusivos: Crefisa/Fam + Puma. História limpa e sem dinheiro público.
Passamos por problemas pontuais de qualidade no elenco e alguns erros da diretoria nas contratações. De fato, pontos que devem ser corrigidos e melhorados.
Que vexame Palmeiras, só que para os outros!

Que benção ser eliminado nessa 1a. fase do paulisteco!
O número de jogadores arrebentados é enorme, fatalmente seríamos eliminados por um rival nos mata-matas. Pouparam-nos desse desgaste.
Agora é torcer para que os jogadores lesionados se recuperem a tempo de estrearem no brasileirão, e também para os 2 últimos jogos da fase de grupos da Libertadores.
Ah! Umas 2 ou 3 contratações não seria mal negócio.

essa p o r c a r i a desse paulista só serve pra machucar jogador, olha aí o Wesley (de novo)… que continuem fazendo corpo mole pra sair logo de uma vez

Em um novo ano atípico por causa da pandemia, tendo de jogara cada 48 horas, a virtual eliminação do Paulista vai acabar sendo benéfica. Tem um pessoal aí chato pra caramba, vendo “vexame”, “desastre”, etc. Haja paciência.

É benéfica mesmo, pelo campronato Paulistão ser um estorvo, várzea com pedigree, para qualquer time grande. Paulistão só atrapalha. Pro Palmeiras avabou em 1993 com o Evair ajoelhando, depois de.matar os gambás. O vexame é para esses veteranos reservas.

Sempre joguei de centroavante.
Gosto de chutar e arriscar ao gol.

O que mais me revolta é esse ataque de risos que temos há anos.
Atacante deveria SER OBRIGADO em contrato, a chutar no mínimo 8x por jogo ao gol adversário.

Meia/meio 3x

Não é possível que um jogador, que só, ganhe mais do que o do time adversário INTEIRO, não seja capaz disso.
Dar um mísero chute ao gol.
Apenas 1.

Renovar o contrato desse Willuan, para ganhar 600mil ou mais é piada.

Nem se fosse por um salário mínimo. O lugar dele (e desses reservas todos) é Série B. Tinha que pagar pra jogar no Palmeiras.

Eu sempre joguei na zaga, porque sou perna de pau, e mesmo eu, quando fazia meus gols, eu sabia que você não bate muito embaixo da bola, pra ela não ir parar na lua. Agora precisa explicar esses conceitos simples pra esses gênios que ganham milhões no time, contra a Inter de Limeira, tiveram trocentas chances e em TODAS, meteram o dedão embaixo da bola e mandaram pra fora do estádio a bola.

Não assisti, e não assistirei mais campeonato Paulista na minha vida, agora, quer ganhar de quem com Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Esteves, Scarpa e Willian do Bigode, saindo como titulares? Só faltou o Lucas Lima. Já falei pra mandar essas p.o.r.r.a.s embora. Veterano “cascudo” com salário alto tem que ser titular ou vaza. Não pode ser banco de molecada prata da casa. Não pode perder pra Inter de Limeira, que é um time de verão, time de várzea (respeitando a imstituição).

Era time de verão, mas a distância financeira hoje é gigantescamente superior. Não tem com comparar. Se juntar os salários do Felipe Melo e Willian paga a folha da Inter.

Falando em finanças, saiu o balanço de 2020.
Dívida de mais de R$ 600 milhões.
Déficit de R$ 151 milhões em 2020.
Fica difícil contratar bem…

Mas não estão contabilzadas as premiações da Copa do Brasil e Libertadores que entram no exercício de 21. O Criscio poderia explicar melhor para nós esse assunto.

Aquele time da Inter de Limeira de 1986 pegaria G-4 com tranquilidade nos últimos Assaízões, inclusive nesse que está por vir. Tinha uma zaga-raíz (chutava tudo, de vez em quando também a bola…) com Juarez e Bolívar, Gilberto Costa de meia e um ataque com Tato, Kita e Lê (todos saíram dali pra times grandes). Aquela escalação do Palmeiras com Wéverton no lugar de Martorelli e Viña no de Denys hoje enfrentaria o Bayern de igual pra igual.

O Palmeiras teve o azar de perder pra Inter em 86 e pro Guarani em 78, mas mesmo tendo uma “obrigação” de ganhar pela tradição e a camisa, os resultados foram justos. Pra compensar, é o único dos grandes do país que ganhou títulos estaduais e nacionais em cima de todos os rivais.

Concordo com o comentário do colega, de que o cabeça de ovo quer passar logo o bastão para a Leila. Ele deu certo de ter trazido técnicos competentes e ganhar o brasileirão, liberta, paulistinha e copa do brasil. A única diferença entre ele e o Tirone é o cabelo. Outra coisa, apesar de ter contrato, tem que haver uma limpeza neste time. Adeus e obrigado: Jailson, Maycon, M Rocha, Luan (já vai tarde), Esteves, Scarpa, Lucazzzzz Lima, F Mello, Papagaio,Zé Rafael. Tem que vir urgente (mais não vai) um goleiro reserva, um lateral direito titular, um volante, um 10 e um 9. Parece que o argentino não vem mais. Mas Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzz já entrou em contato com Donizete Pantera e Túlio que jogaram no Botafogo onde ele ganhou muitos títulos. E o melhor não vai haver custos para o cabeça de ovo. Pobre do portuga, pobre de nós. Aguenta essa imprensa marrom enchendo a bola dos bambis. E nós como sempre, só críticas.

Assisti o segundo tempo só. E mais uma vez gostei do Danilo Barbosa. Cara bom de bola, bom domínio , equilibrado, tranquilo, joga de cabeça erguida, se posiciona bem, tem bom passe. Posso me enganar mas acho q rapidinho rouba a vaga de algum pangaré no time titular .

Não vou dizer que o time jogou bem. Mas jogou o suficiente pra criar umas 15 chances. Se guardasse uma, duas dessas 15 chances, ganhava tranquilamente. Mas a incompetência do chute a gol/último passe foi ENORME. Falta finalizadores, treinar finalização…

Eu acho um vexame do tamanho da história do Palmeiras, Ou seja, Gigantesco. Nos outros jogos entrou com time cheio de mulekada, ok, mas hj não. Hoje foi com o time reserva, foi com o time q tinha de melhor fora os titulares que jogaram há 48 horas atrás. Esse time de hj tinha a obrigação de vencer pra manter as chances de classificação. Era um jogo contra a inter de Limeira, contra um time da quarta divisão do futebol brasileiro. Era obrigação vencer. Isso escancara a realidade q falamos aqui faz tempo, não temos 2 times pra d.i.s.p.u.t.a r todos os torneios . Mal temos 1 Time. Tem muito jogador aí q não tem condição de vestir a camisa do Palmeiras, uns por pura ruindade como Esteves e Maike e outros por falta de interesse e displicência como Scarpa e Zé Rafael. Essa diretoria se deu por satisfeita depois dos títulos da CB e Libertadores, e só tá esperando o ano acabar pra entregar o bastão. Mas a torcida não entrega o bastão, tá sempre aqui querendo vencer. A cobrança tem que ser forte. Não dá pra aceitar ficar fora da segunda fase do paulista, são times horríveis, o Palmeiras com o time C tinha a obrigação de se classificar.

Desculpe, Phelipe, mas vc tá entrando na onda da Globo/SporTV, reproduzindo o discurso do Maurício Noriega, que ao final do jogo chamou o torcedor que não acha vexame sair do paulista na 1a fase de gado. Campeonato paulista não dá vaga sequer pra estacionamento e a premiação não paga um mês de salário de Lucas Lima, Zé Rafael, Felipe Melo, Bigode e de mais um monte de tranqueira que o EsqueMattos contratou por cinco anos e que ainda pertence ao clube mesmo “jogando” em outras equipes por aí.

Pra mim, essa partida só serviu pra perder o Wesley, que também já está se achando o M’Bappé dos trópicos, precisa baixar um pouco a bola.

Vexame pra mim é concordar em dispu.tar um campeonato mambembe jogando a cada dois dias só pra manter o esquema corrupto que alimenta o poder da CBF. O Athletico Paranaense já deu a dica faz tempo: rompeu com a federação e com a emissora que transmite o torneio e usa esse período do ano pra treinar e se preparar. Se um time cuja torcida cabe numa kombi faz isso, a terceira maior torcida do país dá respaldo pra que o Palmeiras também faça. Vai dar rolo? Claro que vai, mas um dia alguém vai precisar se levantar contra essa zona, e acho que já passou da hora.

Concordo, na minha opinião gado é quem dá ibope para idiotas como o Noriega. TODOS sabíamos que o paulistinha seria laboratório, então não temos do que reclamar.

Eu discordo de vc Yoda . Não estou reproduzindo o Noriega , minha opinião apenas coincide com a dele . Pra mim é vexame sim não se classificar. Nosso time reserva deve ter uma folha de pagamento umas 50x maior q esses timecos aí do interior de SP. Temos estrutura, temos uma arena moderna onde PERDEMOS os últimos 3 jogos nesse torneio pra SP, Mirassol e Inter de Limeira. Não pode, tinha q ganhar no mínimo do Mirassol e ontem. O campeonato Paulista não vale muita coisa? Realmente não! Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa e outra coisa. Se vc entra em campo contra times da quarta divisão do Brasil e tem um salário q um cidadão comum leva 20 anos pra acumular , você tem a obrigação de vencer . Eu odeio passar pano pra esses caras, são um bando de vida boa q jogam e correm quando estão afim e nossa diretoria e mais dócil que um poodle adestrado . Pra mim ficar fora do paulista na primeira fase é Vexame, assim como foi vexame não ter feito 1 único gol no mundial , assim como foi vexame peder para o DyJ depois de vencermos na Argentina e sair vencendo aqui no Brasil. Não me importo q digam q minha opinião vai de encontro com o da imprensa, até porque não é sempre q eles estão errados.

Ok, é sua opinião. Não existe opinião errada, no máximo a opinião é formada sobre inverdades e narrativas falsas.

Tenho plena convicção de que não se trata de um vexame. Um mico, talvez. A condição física dos jogadores lá pra outubro/novembro vai dizer quem estava certo.

Quanto ao Noriega, é um coitado que só está reproduzindo o discurso da sua emissora de b0$t@. Enquanto eles mostram Série A1 e A2 do paulista, as rivais passam Libertadores, Sul-Americana, Copa do Nordeste, Champions, Europa League, Premier League e La Liga. Até a Liga da Macedônia do Norte deve ser melhor que esse show de horrores organizado pela FPF.

O São Caetano não alcança mais e o São Bento teria que ganhar seus últimos três jogos e ainda o Palmeiras perder as que faltam (o que não é improvável…), então ficaremos com uma semana e depois nove dias livres para treinos entre as três últimas partidas do grupo da Libertadores. Baita troca.

Alê, esse problema das laterais é um problema crônico e de anos . Até o Viña q parece bom, é um baita cara esquisito. Muito raçudo, muita correria mas com um cérebro do tamanho de uma ervilha. Já os outros nem compensa comentar.

Como esse Esteves é ruim. Deus me livre! Tem q sumir com esse Muleke….grosso pra caramba …Time fdp!

Na semana anterior os titulares não jogaram e fizemos um bom jogo na libertadores. Agora começou aquela bobagem que o Abel fez ano passado quando ainda tinha esperança no BR, que todos nós sabíamos que estava perdido. Está arriscando demais lesionar titulares pra tentar uma classificação distante e inútil nessa porcaria de campeonato paulista. Cazzo, o jogo de terça é difícil, o time tem que estar inteiro lá na Argentina. O DyJ é ruim mas corre e bate uma barbaridade. Não podemos perder lá. E o teimosão insiste nessa porcaria de campeonato paulista.

E nem é só questão de lesionar, mas de chegar no jogo que interessa com os titulares desgastados. Isso me deixa realmente pistola.

Hj é quinta feira ainda Paulão. Até terça feira tem chão. Jogar 20 minutinhos não desgasta ninguém não.

Zé Rafael parece q anda tomando de garrafada a mesma água q o Lucas Lima bebê. Faz teeeeeeempo q não faz uma jogadinha heim.

Acabei de chegar do trampo, ligo a TV e a primeira jogada q vejo é o Maike furando de cabeça e em seguida tomando um chapéu e fazendo falta na lateral perto da área . Cara, como o Palmeiras tá mal de lateral direito. Marcos Rocha é fraco e Maike nem jogador é.

Esse time meio reserva/meio da base, até criou muitas chances claras, mas a total falta de qualidade na hora do arremate/último passe, estragou de forma bisonha, todas essas oportunidades criadas. Como é difícil bater colocado, colocar a bola onde quiser pra esses jogadores, jesus…

Contrariando tudo que eu penso, lá vou eu assistir esse “jogão”. Vicio é fogo rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *