Categorias
Paulista 2021 Resenha dos Jogos

Paulista 2021 Guarani 1×2 Palmeiras: garotada mais Scarpa e Bigode garantem a vitória

O Palmeiras jogou contra o Guarani em Campinas. Venceu por 2×1 de virada.

Gols de Scarpa e Bigode.

Com um time de garotos – além de Felipe Melo, Scarpa e Willian – o Palmeiras venceu o Guarani no Brinco de Ouro,

Jogo pra dar casca pra garotada.

Que continue a meninada em campo.

Saudações Alviverdes!

30 respostas em “Paulista 2021 Guarani 1×2 Palmeiras: garotada mais Scarpa e Bigode garantem a vitória”

Boa tarde à todos. Espero que estejam bem. Gostaria de falar sobre uma reportagem que achei muito significante. M. City, Inter de Milão e Leipzig utilizam a mesma técnica do Abel( 3 zagueiros) , um é líder na Inglaterra, outro na Itália e o Leipzig segundo na Alemanha. Será que devemos mesmo criticar? Força Abel e parem de chama-lo de pardal.

(Na minha opinião, sem querer desmerecer a de ninguém e…blá, blá, blá) O Palmeiras poderia jogar com três zagueiros, quando tivermos um zagueiro do nível do mais fraco do City, outro do nível do mais fraco do Leipzig, e mais um do nível do mais fraco da Inter. Como só temos apenas um zagueiro bom (o Gustavo Gómez), e os restantes são todos limitadíssimos (e o Renan não sei se jogou ½ dúzia de partidas no profissional, e temos que avaliar ainda), então não dá.

Olá amigo, discordo de você, independente de jogadores, existe uma filosofia sendo implementada no mundo do futebol, ou ficamos nessa merda de futebol ou tentamos evoluir.

(Na minha opinião, sem querer desmerec…) A qualidade dos jogadores é tudo para que qualquer esquema, filosofia ou evolução funcione. Sem jogador bom, o Abel trocará essa m.e.r.d.a por aquela b.o.s.t.a, mo jogp seguimye por aquele e.s.t.r.u.m.e, e quando estiver pra cair, depoisde tantasmudançasde esquema, a contratação de ao menos um zagueiro de nível para fazer dupla com o Gómez, escoregará no c.o.c.ô e voltará pra terrinha.

Redigitando… (Na minha opinião, sem querer desmerec…) A qualidade dos jogadores é tudo para que qualquer esquema, filosofia ou evolução funcione. Sem jogador bom, o Abel trocará essa m.e.r.d.a por aquela b.o.s.t.a, no jogo seguinte por aquele e.s.t.r.u.m.e, e quando estiver pra cair, depois de tantas mudanças de esquema, sem a contratação de ao menos um zagueiro de nível para fazer dupla com o Gómez, escoregará no c.o.c.ô e voltará para a terrinha.

Será que molenga e moloide já acordaram? Cadê os reforços. Tá dando nojo como essa imprensa marron vem enchendo a bola dos bambis. O pior é que graças a esse maldito calendário elas vão ganhar o paulistinha. Aí aguenta. Acorda molenga e moloide zzzzzzzzzzzzzz

Como sempre, Abel gasta substituições para corrigir: 1) as que eles fez anteriormente ou 2) a escalação inicial.
Pelo menos sabe corrigir o erro inicial. Com os reservas em campo no Paulista, espero que os dias de treinamento a mais para os titulares resulte em sucesso esportivo novamente.

Sempre defendi o Paulistão, querem acabar com um campeonato que revelou muitos jogadores. É ridículo ou mesmo idiota querer que nosso estado ( o mais rico do Brasil) não tenha jogos no interior. Muitos torcedores estão entrando na conversa de Sormani, Juca Kfuro e outros… Adoro o campeonato Paulista. Seria uma honra ganhar novamente. O Brasil não é um país pequeno, respeitem o interior, em futebol e em economia. Somos Palmeiras e somos paulistas.

Há de se levar em consideração a total falta de entrosamento e a entrada de jogadores muito novos como o Menino Henry, Giovani, papagaio q é ruim pra baralho etc…Mas concordo com o Levi. O Portuga em vez de simplificar está complicando . O Palmeiras ontem mereceu foi perder o jogo, mas venceu e foi bom só pelos 3 pontos . Acho q não vamos nos classificar, o Novorizontino já está com 17pts e com esse mistão fraco nosso aí vai ser bem difícil tirar a diferença. O Palmeiras na classificação geral está em 5° Mas esse regulamento da FPF é uma piada. Deixa pra lá o paulisteco desse ano.

A FPF quer os 4 grandes todo ano nas quartas.
Já que é assim, que coloque os 4 grandes direto nas quartas.
Coitado do Novorizontino, o apito vai ser cruel nos próximos jogos.

Você disse bem, Zanon…
A FPF não quer o Palmeiras campeão, mas quer nas quartas e semis. A partir daí o “trabalho” começa.
Lembra do penalty no Dudu no panetone, que o VAR mandou desmarcar?
Mais ou menos isso…

A FPF faz questão dos grandes nas quartas por causa do faturamento, como os estádios estão vazios e a audiência dessa joça deve dar traço não sei se vai fazer diferença pra ela ter ou não o Palmeiras, que se estivesse em qualquer outro grupo estaria quase classificado.

Só uma ressalva: o VAR não “manda”, apenas indica, a decisão final, certa ou errada, sempre é do árbitro. Como a maioria deles é banana, acha que deve seguir o que os caras que estão numa salinha com ar condicionado viram, daí se houver um erro fica fácil transferir a responsabilidade.

Concordo q deveria abandonar de vez o paulista, principalmente por essa patifaria de jogar dia sim, dia não. Inclusive até a comissão técnica usaria outra, pra poupar das viagens a principal

Isso de jogar dia sim dia não eu discordo de você. O banana careca aceitou, então entendo que não dá pra reclamar. Esse cara é muito covarde, me desculpe. Até acho um razoável administrador, preocupado com as finanças do clube, mas quando somos atacados, seja pela imprensa, seja pela FPF/CBF, seja por alguns poucos criminosos que se dizem torcedores, ele se cala e se esconde miseravelmente. De resto, concordo plenamente com você e os demais amigos que comentaram, nesses jogos do paulista eu não mandaria nem o Abel, nem os titulares, nem os reservas imediatos. A única ressalva que faço é que todo mundo, inclusive eu, fala que tem que abandonar o paulista, mas quando perde a gente cai de pau no time e no técnico kkk. Ser palmeirense não é fácil mesmo…

A questão é que se for brigar sério por essa b0st@ de campeonato, as rodadas decisivas serão entremeadas pelos últimos jogos da fase de grupo da Libertadores. Se alguém acha que vale a pena arriscar, que não reclame depois.

Não vale, não vale mesmo, Yoda. É difícil dizer isso, mas a eliminação nessa fase do paulista será uma benção pra nós. Não sei se estou sendo inocente, mas sinceramente acredito que dá pra ganhar um título importante esse ano. Nem tanto porque somos excelentes, estamos muito longe disso, mas é que a concorrência também está.

O time já é obrigado a jogar a cada 2 dias, cada hora com jogadores diferentes…… e o Portuga pardal resolve justamente agora, inventar de jogar com 3 zagueiros.

Desde que passou a usar esse esquema, o time toma gol en todo jogo e passa sufoco.
Esse esquema só funciona com alas que realmente atacam e não fiquem recuando bolas para a defesa.
E tenha meio de campo ágil.
E não nosso ataque de „risos“, com os velhos conhecidos.
Depois que posou para a QG, a imprensa colocou o portuga onde queria.
Está falando demais.
Achando que vai ensinar algo aqui, no país da safadeza.
País dos ladrões.
País dos corruptos.
País onde o crime compensa e recompensa.
País da tupiniquim press.
País do futebol mais corrupto que existe.

Fui assistir bem na hora do nosso segundo gol. Dali pro fim, jogo morno. Fui ver os melhores momentos, vi que passamos um sufoco. Time praticamente de meninos, não dá pra exigir muito. Mas ao mesmo tempo, nenhum menino parece se destacar, ou ter a personalidade para se diferenciar. Espero que com os jogos isso mude. Por hora, essa “fornada” não tá muito interessante.

O Novorizontino ganhou, kkkk
O 2o. lugar da nossa chave tem 17 pontos!
Na chave dos gambás o 2o. lugar tem 6 pontos.
Que regulamento fantástico!
Tem que largar mesmo.

O Palmeiras de novo apenas foi cumprir tabela. É nítida a diferença de motivação geral (jogadores, comissão técnica e inclusive a torcida) em relação ao jogo da Libertadores. Se classificar no Paulista, classificou. Se não classificar, por mim, tudo bem também. A FPF é notória inimiga do Palmeiras. Tudo faz para prejudicar nos prejudicar. No “sorteio” dos grupos caiu o Bragantino conosco, único time pequeno que pode dar trabalho. Mas é mera coincidência… Para os incautos.

Pode ser, Zanon. Mas não vejo os conspiradores terem o mesmo ímpeto quando algum sorteio nos dá Bolívar, Tigre, Ceará, América Mineiro ou CRB. Por outro lado, se estivéssemos na frente do Bragantino, o discurso seria na linha do chavão “contra tudo e contra todos”…

E é só opinião: se a FPF quer mesmo o Palmeiras fora dessa porcaria logo e atingir seu objetivo, vai é nos prestar um grande serviço!

Yoda, refiro -me especificamente à FPF. Ela mal consegue disfarçar o quanto é anti-Palmeiras em todas as suas ações.

O ângulo da câmera não favorece, mas parece mesma linha…
Enquanto escrevia, Bigode fez o gol da virada.

O Palmeiras empatou com gol c.a.g.a.d.o aos 46′ logo após o VAR anular o 2.o gol do Guarani.
Devagar, San Genaro!
Guarde um pouco pra 3a. feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *