Categorias
Paulista 2021 Resenha dos Jogos

Paulista 2021 Palmeiras 0x1 São Paulo: jogo de um time só

O Palmeiras perdeu do SPFC no Allianz. 0x1. Jogo de um time só. Abel escalou mal e mexeu pior. O time foi totalmente envolvido pelo adversário.

Time apático, sem agressividade, sem pegada. As substituições melhoraram um pouco mas seria necessário mudar os 11 que entraram em campo.

Noite pra se esquecer.

Ou não!

Saudações….

46 respostas em “Paulista 2021 Palmeiras 0x1 São Paulo: jogo de um time só”

Excelente notícia. Luan vai jogar hoje. É o fim da picada. Sei não o portuga tá cavando sua saída ao insistir com esse pé de pano.

B1 (galinhote cabeça de ovo) e b2 (barrozzzzzz bolachao). Cadê os reforços? Será que nossos “craks” querem derrubar o portuga. Aliás nem precisa porque se ele continuar escalando Luan (meu Deus), Marcos Rocha, f Mello, Zé Rafael é já que leva o pé na … Apesar de que, até agora nossa “diretoria” não trouxe ninguém.

TIMMING DO PALMEIRAS:

Se contrata, contrata depois de encerradas inscrições para campeonatos ou no meio, de forma que os contratadas não possam atuar em todas as competições.

Negocia semanas, meses com jogadores e no fim eles acabam nos adversários ou o clube desiste da contratá-los.

Só contrata desconhecido ou da 2. do divisão..

Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
recebe 200 mil por mês.

A grande verdade que deve ser mencionado é que o Palmeiras e o palmeirense não teve tempo de saborear, de degustar a conquista da taça libertadores de América.
Logo na sequência o tal desejado mundial, cheio de expectativas e o desempenho pífio que frustrou a todos nós. Um verdadeiro balde de água fria.
E motivo de piada e chacota para os nossos rivais.
Mês passado, às finais da Copa do Brasil.
Após essa maratona, teríamos como tivemos a Supercopa e a Recopa.
Muita carga emocional, psicológica e física. Eu estou muito chateado com a forma que perdemos domingo passado e nessa última quarta-feira.

E nossa chave do paulisteco como sempre é a mais difícil.
Se não ganhar hoje o risco de não se classificar começa a aumentar.
Talvez fosse até bom ficar fora do mata-mata do paulisteco este ano.

E o Palmeiras esta indo para o seu quinto jogo em 11 dias!!!!!! Todos os defeitos apontados aqui são pertinentes, mas não há treinador que consiga preparar minimamente sua equipe com jogo praticamente a cada 2 dias, considerando viagens e necessidade de descanso dos atletas.

Mais uma vez erro no planejamento.
Já que esse campeonato de b.os.ta está acontecendo, time sub 23 e fo.da-se o mundo.

O poderosíssimo Liverpool foi eliminado da Champions e corre grande risco de não se classificar para o ano que vem. Chelsea (que é uma bosta) devido aos sorteios esta nas semi da Champions . Muita calma nessa hora, o mundo esta de cabeça para baixo e o futebol também, aproveitamos o ano passado, parabéns , mas sabemos que o ELENCO é fraco e outros times já estão começando a aprender jogar na pandemia. Momento de fazer uma limpeza e contratar jogadores titulares, que venham para fazer a diferença. Se não der ( mundo capitalista que idiotas dizem que quanto menor o consumo as coisas baixam, não sei a onde arrumaram isso, tudo esta muito caro)vamos levando até o ano que vem e doando ou até pagando para outras equipes levarem nosso craques.

Se o time era reserva, como estão cansados? Seria porque dos 11 que sairam jogando, 10 estavam naquela lista que coloquei no post anterior, de reservas de 27 anos pra cima, ganhado salário de jogador cascudo para ser reserva de jogador da base? Outra, a premiação dessa várzea de Paulistão é menor do que o que o DYJ ganhou na quarta-feira.

Esse 👌 é novo, tem só 24 anos…
Chegou até a jogar por empréstimo na base do Real Madrid, então de certa forma dá pra dizer que é um 👌 de respeito…

O Prof pardal , ops , Abel , foi espelhar o adversário entrando com 3 zagueiros e tomou um vareio de bola. A sorte é q o time deles é bem meia boca senão enfiava uns 3 ou 4 na gente ontem. Palmeiras totalmente dominado, só deu 1 chute no gol o jogo todo, praticamente nem assustou o goleiro adversário. Tá bom, estava com o time quase todo reserva mas será que não dá pra se impor um pouco mais num clássico dentro de casa? Quanto ao cansaço não me parece uma boa desculpa , 80% dos jogadores q jogaram ontem não são titulares, não jogam partidas inteiras, qdo entram jogam seu 20 ou 30 min no máximo. Não dá pra se desgastar fisicamente jogando meia hora ou menos a cada 3 ou 4 dias. O Abel virou mestre em reclamar do calendário, da arbitragem, gosta de dar piti na beira do gramado , dá respostas às vezes ríspidas pra imprensa , só nao conseguiu ainda dar um padrão de jogo pro time q oscila muito, q faz um jogo bom e depois 5 ou 6 jogos horríveis. Me parece q já vimos esse filme com outros treineiros. Acho q esse ano teremos q ter muita paciência já a diretoria não trará os reforços pedidos pelo português e esse time parece q já se deu por satisfeito com as últimas conquistas.

Estou começando a acreditar que a Carol Portaluppi vestirá por um tempo(provavelmente um curto tempo) as cores verde e branco junto com o seu pai.

Se vestir, eu é que ficarei sem usar a camisa do Palmeiras por um tempo. Não irei assistir jogos, não torcerei para o Palmeiras se esse cafajeste chamado R Gaúcho vier.
Mas isso não vai acontecer. Pelo menos não agora. E espero que nunca!

Eu duvido que venha, mesmo porque demitir o Abel agora só por causa de algumas teimosias e pardalzices, sem tempo pra treinar e com dois títulos recentíssimos na bagagem, seria bur.rice. Criticar e questionar a postura e o excesso de reclamações do português à beira do campo não precisa resultar em demissão sumária, e todo mundo sabe que consertar um carro em movimento é sempre mais difícil. Mas não se iludam com contratações, até passar o bastão pra tia Leila o Gagáliotte só vai atrás de Tatys e outros ilustres desconhecidos – vai que acerta uma…

O Renato deu “azar” porque teve um SCCP na última rodada do BR e um Luan no pênalti decisivo de domingo passado que ajudaram a adiar a demissão do Ceni, caso contrário já estaria na Gávea. E com todo o respeito, a Carol é bem matusquela, mas que fica bem com qualquer camisa, isso fica…

Embora seja muito chato perder para eles dentro de casa, é notório que o time está desgastado física e psicologicamente. Tem que respirar e focar na verdadeira temporada de 2021. E a FPF deixou claro mais uma vez que é inimiga explícita do Palmeiras. Colocou o clássico contra o Corinthians entre as finais da Copa do Brasil e agora um clássico imediatamente depois de duas decisões. A FPF faz tudo para prejudicar o Palmeiras sem nem mais disfarçar

Sem querer aliviar pra FPF, que só tem mafioso, quando o campeonato parou a rodada seguinte teria o Choque-Rei, então seria “normal” que na retomada o primeiro jogo do Palmeiras fosse esse. Claro que se a Federação prestigiasse e valorizasse o seu filiado que poderia trazer um título nacional e outro internacional (por mais que muita gente os desvalorize) na mesma semana para casa, teria remanejado a tabela como já fez inúmeras vezes quando lhe era conveniente.

Como escreveu o Brasilaroni, entretanto, não dá pra cobrar “cansaço” de reservas, ainda mais quando enfrentam um adversário que também está jogando a cada dois dias e que tem no Campeonato Paulista a sua “Copa do Mundo” pessoal. Subtraídos todos esses fatores, e mesmo considerando que não vi o jogo, acredito que o rendimento seja injustificável.

Gostei do Danilo Barbosa. Joga tranquilo, tem bom passe, parece técnico. Não me parece um bagre como Luan, Kusevic, empereur….pode ter me enganado mas acho q jajá vira titular.

V.T.N.C.
Scarpa, V. Silvestre, Abel (por que demorou tanto pra por o Wesley?)
V.T.N.C. Klaus também seu fdp. (falta pra nós, nada. Pra elas, todas).
Veiga, B. Lopes, LL, Veron, todos arrebentados.
Estamos f.u.d.i,d.o.s.

Aderi à turma do “resultado é o que interessa”, recusando-me a assistir a essa enganação de paulistinha, ainda mais depois de ter visto a escalação. Acabei de saber que perdemos, pelo visto vamos terminar dois paulistinhas inteiros sem ganhar um mísero clássico. Tá mais do que na hora de tratar isso aí como Copa Mickey, quando não der pra viajar pra Flórida.

A despeito da falta de interesse, o que me preocupa é essa história de “Perdeu pro Flamengo, mas não valia nada”, “Perdeu pro DyJ, mas não valia nada”, “Perdeu pra bambizada, mas não valia nada”. Uma hora vai valer, vai precisar ganhar e não sei se vai ser só apertar o botão “on” pra tudo voltar a funcionar.

Meu caro, eu também, como disse anteriormente, estou desistindo de ver essa aberraçao em campo( não dá pra dizer jogar porque eles entram em campo , mas jogar…). Preferi ficar saboreando um Brunello di Montalcino ouvindo boas musicas. Meu filho acabou de dizer que perdeu novamente, sem comprometimento nenhum. Infelizmente, o time é a imagem de quem comanda: enquanto tivermos esse estrume em forma humana no comando será isso q estamos vendo. Aguardo o ano q vem, pelo menos teremos no comando uma pessoa que parece que tem vergonha na cara e não admite passar esse tipo de vexame. Até lá, aja Brunellos

Eu até tentei, mas no segundo tempo, joguei a imagem do jogo pro meu monitor secundário, que fica do lado da Tv/Monitor principal, coloquei algo pra assistir com a esposa, e dava apenas uma olhadela de canto de olho pra essa catastrofe de time ruim e mal treinado.

Aliás, muitas vezes durante a partida, eu sou um dos que mais fica postando sozinho aqui, motivo: eu não suporto mais, já faz uns anos, ficar totalmente atento na partida, metade da diversão é ficar aqui conversando, fazendo piada, debatendo…

Futebol brasileiro foi pro ralo faz tempo, é metade do tempo com o olho no celular, indo lavar uma louça, qualquer coisa mais divertida que ficar passando nervoso, esperando algo de algo que não há o que esperar…

Também tenho feito isso com uma regularidade cada vez maior, PCM51. Tirando as finais contra o Grêmio, que vi inteiras e com toda atenção, até porque jogamos bem praticamente os 180 minutos (sem chapéu nem gol de letra, como muita gente pensa que isso significa), sinto cada vez mais dificuldade em ficar ligado o tempo todo nas partidas do Palmeiras. Pra quem só curte e debate resultado e não adora futebol, sei que é difícil entender. Durante as partidas, fico jogando Toon Blast no celular, ouço os canais que desmascaram a hipocrisia da imprensa e dos “protetores de vidas” no YouTube, vou lavar louça, se for final de semana à tarde passo aspirador de pó na casa e daí por diante. Isso quando não durmo na frente da TV.

O campeonato estadual para a imensa maioria dos clubes brasileiros sem calendário não pode acabar, mas precisa ser repensado. Aqui em SP, por exemplo, deveriam fazer um estilo de competição tipo Copa do Mundo de antigamente, quatro grupos de quatro, um grande como cabeça de chave de cada um, ida e volta dentro dos grupos, com apenas os campeões se classificando e os últimos colocados dispu.tando rebaixamento (pode não ter clássico, mas f0d@-se!). Dez datas, em cinco semanas, de preferência entre junho e julho, quando o EmpaTite convocaria a SeleNike para jogar todos os jogos de Eliminatórias de uma vez, e pronto. Do jeito que está, com jogo todo dia, só desvaloriza o produto e satura a paciência de quem realmente gosta de futebol.

Idem. Também não assisti. Paulistão é um ex-campeonato que ainda existe. Futebol varzeano, com estádios deteriorados (não o Allianz, viu?), e arbitragens péssimas/tendenciosas. Desafio ao galo é Champions League. Fiquei sabendo só agora de manhã, e já sabia que íamos perder. Já cansei de dizer aqui o que precisa ser feito. Então, f.o.d..a-s.e.!

Já vi tudo. Pode jogar reserva, titular, quem for. Esses caras tão naquele saltinho pós conquistas. Contra o Flamengo teve 2 pênaltis pra fechar e os caras foram bater igual craque colocado . Contra o defenca e justiça no primeiro gol deles nossa zaga tava dormindo, no segundo foi sair jogando num jogo decisivo faltando 1 min pra acabar e não deu um bicão. Nos pênaltis de novo todo mundo querendo imitar o Evair. Hj essa saída de bola ridícula o goleiro botou o Scarpa na fogueira e o Scarpa em vez de fazer o simples foi dar um toque de efeito na frente da área. Esses caras não dão em mais nada , já tirou tudo oq tinha e o q não tinha pra tirar deles . E ainda temos um treinador aprendiz do Felipão q insiste com Zé Rafael. Esquece !

Nosso time contratou um meia que joga de zagueiro , o outro joga de lateral esquerdo , nosso centroavante joga de meio campista. Moral da história , a gente não consegue dar um chute no gol! Se e louco !!!

Dados os devidos descontos (time reserva, moral em baixa), mas o time de 2015, que não era lá uma ferrari (Rafael Marques, Robinho, Dudu, Prass, Torugo, Alan Patrik, etc), encaçapava o bambi no Allianz sem perdão, o spfc ficava tonto e não via a cor da bola, era um massacre.

Esse Palmeiras 2021, parece um cemitério, só tem zumbi nesse time, titular ou reserva, só dá pra pinçar umas 5 peças disso tudo.

Palmeiras é o único clube que consegue arrecadar cada vez mais dinheiro, e montar, de forma proporcionalmente inversa, times cada vez mais fracos.

Mas eu não dúvido que tenha muito dirigente e empresários um pouco (muito) mais ricos nestes últimos anos…

Com essa escalação tá bom demais.
Essas “super recopas” só serviram pra arrebentar nossos jogadores.
2o. tempo Wesley e Vina, por favor…

Parece que o time está com 5 zagueiros… só vejo lá atrás e recuando bola: Kusevic, Empereur, Danilo, Vitor Luís, Mayke… Goleiro estoura, pros mortos do Felipe Melo e Zé Rafael tentarem jogar no Luis Adriano, fazendo um pivo totalmente previsivel, pro Willian estragar jogadas lá na frente. E o Scarpa sumido em campo.

Voltamos a tática favorita do Palmeiras nos últimos anos: recua pro goleiro estourar, tentando uma ligação direta. O time só faz isso, meu deus…

Não aguentam não, mas também o Palmeiras tem que aguentar sem tomar gol. Tá bem ruins a construção de chances, time com muita dificuldade, estamos errando todos os últimos passes no ataque.

Jogo no Allianz, pouts… bom, não tenho visto o spfc jogar, mas tenho visto o Palmeiras, confiança no time não está muito alta não…

Estava vendo a tabela do paulistinha, estamos na 5 rodada e tem time que já fez a partida da décima primeira, etc… bagunça com selo de qualidade FPF. Temos 4 partidas, tem time que já tem 8…

A noite promete.
Sardinhas levando um pau da Ponte.
São Bento fazendo golaço em Itaquera, com apito amigo gambá padrão FPF a todo vapor. Já era pra estar 0x2.

Acabei de acordar, resolvi secar o gambá, quando abri o vídeo, o gambá tava batendo pênalti. Eu sou extremamente pé frio, quando é pra secar adversários…

Também tenho a sensação que sou péssimo secador. É só eu sintonizar alguma emissora em jogo de rival e o rival logo faz gol. kkkkk Então não costumo assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *