Categorias
Paulista 2021 Resenha dos Jogos

Paulista 2021 Palmeiras 1×2 Mirassol: derrota injusta

O Palmeiras com um time cheio de garotos da base perdeu para o bom Mirassol nessa noite de domingo. 1×2.

Com um time cheio de garotos – apenas Weverton, Viña, Empereur e Zé Rafael eram os “veteranos” em campo – o Palmeiras fez um bom 1o tempo e merecia ter feito pelo menos um gol. Rafael Elias perdeu dois gols e ainda tivemos uma bola na trave de Geovani. E Muralha, aquele, fez duas grandes defesas.

O Mirassol era rápido e num ataque pela esquerda fez o 1o gol da partida.

No 2o tempo Henri falhou e o Mirassol fez o 2o. Abel Ferreira mudou mas o time nao melhorou. Muralha continuou pegando os chutes ou iam para fora. Gabriel Silva perdeu dois gols de frente para o gol. Mas os piores em campo foram Rafael Elias e Gabriel Menino, que ainda perdeu um pênalti aos 35 minutos.

Aos 50 Newton descontou.

É isso. O Campeonato Paulista tem que ser encarado como pré temporada e paradar experiência para a garotada. Nosso foco nesse momento são outros campeonatos.

Saudações Alviverdes!

58 respostas em “Paulista 2021 Palmeiras 1×2 Mirassol: derrota injusta”

O Abel merece todo o crédito pelas conquistas e pelo trabalho de modo geral, mas não tem que ser canonizado por isso nem pode ficar imune a críticas. Hoje vamos novamente de três zagueiros, sendo um deles Luan, e tendo nas laterais Marcos Rocha e a “eterna promessa” Victor Luiz. Acho o tipo da teimosia que se dá certo o treinador manda 🍌 pra todo mundo, como fazia o Felipão, mas se dá errado compromete todo um planejamento.

O Del Valle não é champanhe mas passa longe de ser só um suquinho sem sabor. Não sei se é hora de fazer o básico ou experiências cujos resultados são imprevisíveis, mas a vitória hoje é inegociável.

Boa noite Yoda!
Eu não participei aqui nos comentários faz três ou quatro jogos e provavelmente não irei participar.
Entrei agora, li o que você escreveu, por não querer mais me frustar com o Palmeiras, nem assistir ao jogo eu irei.
Como está frio, vou aproveitar e dormir cedo, graças à Deus voltei a nadar. A natação pra mim é mais importante do que passar irritação com o Palmeiras.
Eu sempre disse aqui, que independente de quem seja o adversário, é obrigação do Palmeiras vencer no Allianz Parque.
Isso já caiu por terra, é praticamente impossível de acontecer sempre.
Então meu caro Yoda, primeiro eu, a minha saúde e o meu sono.
Amanhã eu vejo o resultado e como foi o jogo.
Grande abraço!
Fique com Deus.

Jogo extremamente difícil hoje, esse time ganhou com tranquilidade do Grêmio e ano passado enfiou 5×0 no Flamengo. Nós ainda não estamos com o time pronto por causa da mudança do esquema de jogo, agora com três zagueiros. O time demora pra se habituar. Só que não temos tempo pra isso, o grupo é difícil, se perder hoje vai pra terceiro colocado e o próximo jogo será na Argentina contra o DyJ, que já nos complicou. Uma vitória hoje seria fundamental pra sequência tranquila do grupo.

Demorei alguns segundos pra entender, mas é verdade… Não dá nem pra comemorar a marcação de um penalty a nosso favor ultimamente.

Valei-nos São Genaro. Hoje vamos de Luan, Marcos Rocha, Pitubul e Victor Luiz. Está muito estranho o relacionamento entre o portuga e molóide e molenga. Domingo o portuga não quis falar, acho que ele já está com o saco cheio dessas duas tartarugas. O importante é as contas ficarem azuis. Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzz. Será que Lucazzzzzzzzz Lima já se recuperou (do que eu não sei).

Pode parecer ruim agora, mas se não classificarmos no Paulista, o time ganha um respiro para outras competições. Uma fase de mata mata no Paulista, contra um rival, provavelmente o Abel escalaria o time titular, e dá-lhe desgaste.

Além do mais, faz tempo que todo mundo pede isso, que o Palmeiras use reservas e base no Paulista. Querer ainda que ganhe o Título, é querer demais (mas eu entendo, pq eu também fico meio esperançoso que o time nessa configuração surpreenda).

Minha única lamentação é que, se o Paulista acabasse hoje, o gambá termina com 7 títulos a mais, 30 contra 23. O Palmeiras tem de ser superior em tudo em relação a eles, até na bocha.

Não é nessa encarnação que veremos o Palmeiras ultrapassar os gambás no paulisteco. Talvez nem na outra, a FPF não deixa.
Também pouco importa. Prefiro ver o Palmeiras superior em títulos nacionais e Libertadores, como é a atual situação.
Mundial também seria bom, mas esse tá bem difícil…

Mas ninguém pediu para ser a madre Tereza de Calcutá e tentar recuperar Papagaio e Vitor Luiz…… Esteves.
Esses caras são os que mais chance tem e todo mundo sabe que é perda de tempo.

E sim, testar garotos com potencial e que mostrem logo a que vieram.
Que saibam driblar, ir para cima, que sejam ousados.

Isso é o quer-se espera da base.

Não ligo muito pra isso, não. A diferença poderia ser mínima não fossem o pênalti que o Roberto Carlos mandou pra fora do estádio em 1995, a sacanagem da FPF ter marcado a primeira final de 1999 entre as duas partidas da decisão da Libertadores e a interferência externa na arbitragem pré-VAR em 2018. Em alguma coisa eles têm que levar vantagem, senão perde a graça.

Vina suspenso por mais dois jogos na Libertadores. Agora vamos de Luan e Victor Luiz. Tá vendo molóide e molenga porque precisamos de reforços. Vão os dois para …….

E nos próximos jogos iremos ver os „garotos da base“….. papagaio e Esteves receberem mais e mais chances.

Parece maldição, nunca teremos um centroavante que saiba fazer Gil, driblar e coloque medo nas defesas adversárias.

Mas temos uma horda que u da área, quase não faz gol e mal conseguem driblar.

O técnico dos sardinhas já puxou o carro. Fiquem espertos molóide e molenga. Daqui a pouco o portuga também cai fora. Diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Será que Luan, M Rocha, F Mello, Zé Rafael e Lucazzzz Lima jogam amanhã????

Até começar o Brasileirão e a Copa do Brasil (a partir das 8ª’s), só assisto jogo do Palmeiras às terças-feiras. Não perco mais meu tempo com várzea, com ex-campeonato que insiste em existir, que o caso desse Paulistão.

Será que Lucazzzzzzzzzzzzzzz Lima está recuperado. Esse papagaio……….
O portuga deve estar já com o saco cheio. Fora molenga e moloide.

Tá mais fácil a dupla molenga e molóide contratarem algum reforço, do que nossos jogadores acertarem penaltis. Como pode um profissional bater um penalti daquele? O mais duro, é que o paulistinha vai ser delas. Amanhã o bicho pega. Cadê os reforços molenga e molóide???? Cadê a madame?? Tá na hora dela pegar no pé do molenga.

Depois os caras picham É muito tik tok e pouco futebol é a boleirada quer achar ruim ainda . E tá errado? Esses pé de rato não sabem bater pênalti.

O Palmeiras está eliminado do Paulista. Este ano, por causa da pandemia, não foi possível conciliar a participação nas competições. Tem que esquecer o Paulista e focar no que interessa (Libertadores da América, Brasileiro e Copa do Brasil).

Esteves e o ex-Papagaio são fraquíssimo, pode esquecer. Do ex-Papagaio todos já sabiam, não sei porque insistir. É pode esquecer (definitivamente) do Paulista também

Ķkkkķkk…..perdeu pênalti pro Alex Muralha kkkkkkkkk….Gabriel Menino deveria ficar 6 meses encostado por conta própria só treinando, de vergonha . Que Jogadorzada fraca .Esse Gabriel Menino é outro fraco, digo isso pros meus amigos palmeirenses e sou execrado , Mas ele é um jogador fraco q pensa q é craque!

Pênalti e fundamento ! Esses caras precisam treinar , não é possível a camisa do Palmeiras passar tanta vergonha em cobrança de pênalti . Só o Rafael Veiga sabe chutar nesse elenco ?

Só! E o Scarpa mais ou menos….O resto não sabe bater na bola . Sabe de quem é a culpa? Nossa!!! Que continua batendo palma pra esse monte de acomodado q não gosta de treinar mas gosta de ganhar 300, 400, 500 kg de picanha por mês só na boa.

Quantas chances meia para o tal papagaio?

Papagaio, Luís Adriano, Willian, Dayverson, Borja.
5 lixos que não valem um centroavante.

Sem pensar muito, o Evair fazia três coisas (e infinitas mais) que os cinco juntos não fazem: cabecear bem, bater bem faltas, e fazer muitos gols.

Colocar o Wesley agora pra que?
Pra arrebentar o outro menisco?
Tem Libertadores depois de amanhã, Abel..

Esse Abel é B.u.r r.ao…..O jogo já tá perdido…Esse paulisteco já era….bota o Wesley pra que? Depois machuca e a gente fica no prejuízo?

A volta do bom e barato da nisso aí. Pode até cair no Paulista. Presidente não dá suporte ao técnico , o time não tem laterais. Não dá pra fazer milagre com Mike , Vitor Luiz , Lucas Esteves … na boa não dá ! E aí faz o que não tem elenco e tem que jogar dia sim dia não ? Não boa , com essa formação vai cair no paulista ! Não dá pra fazer milagre e principalmente sem reforços !Alem de queimar a garotada !

Tal de Henri é ruim heim…Papagaio então…Deus me livre….tem uma mulekada q é bom botar pra jogar pra ver logo q não serve e já mandar embora. Esteves tbm é outro q não serve!

Essa Zaguinha nossa é muito fraca. E vejam só, Alex Muralha fechando o gol . Dá série coisas q só acontecem com o Palmeiras kkkkkkkk

Time está rápido e ágil.
É assim que a molecada tem que jogar.
Mostrar que tem talento.
Ficar recuar bola, não tentar dribles… não leva a lugar algum.
É a hora de chamar a atenção e mostrar a que veio.

Já notaram que todo jogador que agarra nossos jogadores e matam as jogadas, nunca recebem amarelo.
Mas quando somos nós, sai amarelados?

Prestem atenção nos jogos.

Não entendo, o Abel chegou ano passado, e não parava de falar que o Viña era um dos mais cansados. Começa uma nova temporada, que promete ser ainda mais brutal, e ele coloca o Viña em todo jogo do paulista, mesmo com escalação basicamente de meninos…

Quando vc tem como reservas…. Lucas Esteves e Victor Luis…. Maike…. já responde tudo, não é?

Papagaio recebendo milhares de chances.
Mudou o nome.
Repete o mesmo futebol.

Na verdade, não responde não, em todas as posições estão meninos, uns bem fracos. Se o Paulista tá sendo deixado de lado, para experimentação com os garotos, não faz sentido ficar escalando o Viña todo jogo, daí chega em setembro, outubro, quando alguns campeonatos mais importantes afunilam, e o jogador vai estar exaurido.

O Viña pegou três jogos de gancho pela expulsão no jogo da Recopa contra o DyJ, ou seja, só vai voltar a campo pela Libertadores no “segundo turno” do grupo.

Acho que nem o cara do Villarreal que quase separou o pé do restante do corpo do Messi hoje à tarde vai tomar uma suspensão dessa proporção, mas não estou preocupado, afinal para a posição temos Vítor Luiz e Lucas Esteves, isso sem falar no Mayke…

Eu tinha visto, esse lance da suspensão. Detalhe que o lance aconteceu numa falta sofrida pelo Viña, que o juiz não marcou. CONMEBOL…

Com essa escalacao tá na cara q o Portuga quer se livrar do paulistinha o mais rápido possível. Então é isso, vamos aguardar o jogo de terça q realmente vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *