Categorias
Brasileiro 2021 Jogos

Brasileiro 2021 Flamengo 1×0 Palmeiras: copo meio cheio, copo meio vazio

E começou o campeonato brasileiro de 2021.
Palmeiras e Flamengo jogaram no Maracanã. 1×0 Flamengo. Gol de Pedro no 2o tempo

No 1o tempo o Palmeiras jogou melhor. Teve mais chances de gol em jogadas de contra-ataque. Rony teve duas oportunidades. Luiz Adriano teve uma grande chance.

No 2o tempo o Flamengo cresceu. As mudanças de Abel não renderam bem. Tomamos um gol numa jogada veloz de Bruno Henrique pela esquerda, cruzando para Pedro marcar.

Há duas leituras nesse resultado: o Palmeiras jogou bem e poderia ter saído com um resultado melhor, contra o time com o melhor elenco desse campeonato. Essa é a visão positiva.

A visão negativa: não temos elenco para bater um time como o Flamengo e nem jogadores que possam decidir uma partida. Ou seja, o elenco carece de reforços, urgentes. E tirando Dudu, não parece que teremos esses reforços. E sem reforços, não iremos longe.

Qual das versões o leitor do 3VV mais acredita?
Saudações!

133 respostas em “Brasileiro 2021 Flamengo 1×0 Palmeiras: copo meio cheio, copo meio vazio”

O problema é o chaveamento. Estamos lascados a partir das quartas.
Cheirinho pegou um chaveamento baba. Deve ser finalista.

Eu não. Temos que pegar o São Paulo, depois Boca ou River e na final o Falmengo. Tem que ser adrenalina pura.

Com San Gennaro no comando qualquer um serve. Falando em San Gennaro, apostei R$ 10 que ia ser Palmeiras-Católica.

Kkkk, eu ri de verdade aqui, Gustavo. Tá querendo matar o 3vv inteiro do coração rsrs.

E o pior, vamos perder jogadores para essa Copa América (isso se tiver) e não temos reservas à altura. Quanto ao trio Jailson, Willian e F mello, muito obrigado pelos serviços prestados. Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A insistência do portuga em manter seu esquema de 3 zagueiros, com certeza deve ser uma forma de protesto contra “as contratações” feitas pela dupla de molengas que administram o futebol do verdão. Infelizmente aquela dose de sorte do ano passado já passou. Fora Galiotte e Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Querem mandar a Copa América pro Brasil agora.
Que várzea!
Em Serrana tem estádio? Poderiam mandar todos os jogos lá, já que a pandemia está controlada com a vacinação em massa.
Aí, Paraíba, a vachina funcionou. Pode tomar tranquilo.

A cidade de Serrana tem 45.000 habitantes,isso é um bairro em SP, durante a vachinação da placebovac quando atingiu mais de 70% da população, os números de infectados aumentaram . Agora que acabou
o experimento naquela cidade voltou ao normal, não tem como confiar em dados, números e estatísticas, numa imprensinha que tá vendida e atende os interesses da China.
Uma reportagem publicada no THE EPOCH TIMES , que a mídia daqui escondeu, as vacinas coronavac que foram enviadas ao Brasil em outubro de 2020, estavam “ESTOCADAS ” no laboratório da Sinovac com o carimbo TBA – TO BE APROVED… A SER APROVADA. Sem apresentação do pedido de registro, contrariando a decisão da ANVISA. Curiosamente o Agrepino em uma daquelas coletiva na hora do almoço na ALESP ,deixou escapar que o acordo com o laboratório chinês foi fechado em agosto de 2019.Que dizer que o lobista já sabia que o Brasil iria ter uma pandemia liberou o carnaval em fevereiro de 2020. Esse calça apertada é o representante dos negócios da China em SP.

A coronavac é tão boa que a pessoa que tomou esse experimento não pode entrar no Estados Unidos e nem na Europa, e a OMS que obedece as ordens do PCC da China também não reconhece sua patente. Tem gente que tomou vachina estocada sem aprovação, tá todo feliz pensando que foi imuninizado. Sabe de nada inocente.
Tem uma matéria interessante neste THE EPOCH TIMES o dono de um café na Califórnia, da 5% desconto pra quem entra no seu estabelecimento sem máscara. E tem outra da ultramaratona que fizeram na China, morreram 21 atletas por falta de suprimentos, o evento foi organizado por um integrante que pagava propina a um membro do PCChinês . Era pra ter 500 membros da equipe de apoio só tinha 9.

Cara, você é um negacionista doente. Olha as besteiras que você escreve.
Essa vacina já salvou muitas vidas. Certamente de sua família ou de alguém próximo a você.
Seus comentários sobre isso deveriam ser censurados…

Em 8 de julho de 2020, Fábio Campana republicou em seu blog um artigo que desejava a morte do atual Presidente da República, quando o mesmo estava com Covid,fez tratamento com a hidroxcloroquina.O texto intitulado “Porque torço para que Bolsonaro morra” de autoria de um jornazista da Foice de SP.
No último sábado, 29, Campana ,morreu vítima de complicações da covid.
Em 25 de março, quando tomou a vachina coronavac ele brincou “Vacinado, se virar jacaré me deixe no Parque Tingui”
Tem certeza que a placebovac salva vidas?
O Presidente se tratou com hidroxcloroquina se salvou,o jornalista tomou coronavac e morreu.
Ainda bem que Praga de cumunista não pega.
Cuidado! O peixe morre pela boca.

Nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno! Claro que a vacina chinesa ajuda um pouco. Mas dizer que ele é grande coisa e salvou muitas vidas é exagero. São 28% de eficácia! Melhor que zero, mas muito abaixo para ser considerada boa coisa por órgãos e governos sérios!
Apesar do exagero ainda tendo a concordar com o Paraíba!

Bom dia, LGO.
Você acompanhou o estudo de Serrana?
A vacina funciona de forma coletiva, e não apenas individual. Para ter resultado, a Coronavac tem que ser aplicada em duas doses em 75% da população.

Quase 100% para evitar morte. Mas óbvio, bolsominion só lê o que interessa.
Ah, a ficácia geral (evitar contágio) é de 51%, divulgada hoje pela OMS. Mas pessoas como você preferem acreditar em blogs financiados pelo governo.
Boa sorte.

Kkkkkkk
Não sei se foi para mim, mas não sou t.a.p.a.d.o como alguns.
Nossa vacina não é usada nem na China e não é aceita quase no mundo todo. Já tem estudo falando em eficácia menor que 28%. Infelizmente, muitas pessoas com as duas doses já morreram. Em contrapartida a vacina de Oxford do “governo” já matou até gente com os efeitos colaterais.
Apesar desses números, claro que a vacina ajuda, aliás se ficarmos o resto da vida em lockdown também ajuda.
Concluindo não deveríamos nem colocar política nesse tema, mas também não deixo levar pela imprensinha marrom como alguns aqui.

O diretor da Sinovac na China já disse que pra coronovac atingir uma eficácia eficiente tem que ser 3 doses .
Engraçado essa vachina custou 3 vezes mais que as outras experimentais, dinheiro nosso do governo federal.
O Presidente da ANVISA disse que os estudos foram insuficientes, uma vachina aprovada pela imprensa falida e pelo $TF dando prazo de 72 horas pra a ANVISA libera as vachinas. Brasil tem tudo pra ser torna uma Venezuela ou Cuba na mão da imprensa cumunista e dos ESQUERDOPATAS.
O contrato do lobista com a Sinovac já tava fechado em 2019 kkkkkkk EM UM PAÍS CUMUNISTA ISSO É ABSOLUTAMENTE NORMAL.

Desde que não tenha público, e as pessoas envolvidas recebam a vacina que a CONMEBOL está dando, não vejo porque não.

A gente tem de ter o cuidado de não deixar a histeria coletiva, nos levar a começar a agir de forma não lógica. Ninguém nega a epidemia, mas a imprensa tá fazendo muito caso por um campeonato que colocará em risco um número irrelevante de pessoas, em termos estatísticos.

Essa imprensinha que prega pra um monte de alienado que o vírus chinês do PCC, veio de morcego, tá brava por que a mamata do dinheiro público foi cortada . A globosta fazendo alarde por que não tem os direitos de transmissão.

Eu não vejo problema no esquema, propriamente dito. A questão é que, seja lá qual for a ideia de jogo do Abel, a qualidade do grupo não acompanha o que ele visualiza como plano de jogo.

Nesse caso, ele tem culpa sim, pois não adianta forçar a vaca a voar, ela só consegue andar.

Precisa arrumar um outro esquema de jogo que seja condizente com a característica dos jogadores atuais.

Mas também não é 100% culpa do Abel, o elenco é muito caro, mas bem mais ou menos em qualidade, o Palmeiras bancou o novo rico mimado, saiu queimando milhões sem fazer uma análise correta das contratações, e agora está aí, pagando pesado por um elenco que não vale um terço do que está sendo pago.

E a diretoria havia prometido reforços ao Abel, mas os safados, ou são muito incompetentes no mercado, ou estão de safadeza pra chegada da Leila ao poder.

Enfim, eu acho o Abel um bom técnico, mas inexperiente e com uma bomba de time mas mãos. Acho que ele merece uma chance com jogadores novos sendo contratados, mas ele não está se ajudando com sua teimosia.

Pelo que vi nas mídias palestrinas, cheguei a conclusão que o maluco sou eu. O Abel não é culpado pelo Palmeiras não estar jogando nada, muito menos seu esquema com três zagueiros, mas sim apenas diretoria. Que a culpa do Palmeiras não ter vencido o São Paulo no Cruzcredi é exclusiva do Rony. Que o Dudu virá, mesmo contra a vontade, e será o salvador da pátria. Que o Deyverson que semanas atrás ficou rolando como um abobado no gramado, sendo repreendido pelos próprios jogadores do Alavés, vira pra cá para decidir jogos. Que o Borja fará, agora, todos os gols que não fez enquanto esteve no Palmeiras, pois está fazendo lá no Junior Barranquilla. Que não existe substituto para o Abel. 2021 promete.

Nao tiro sua razao, pq a teimosa do Abel irrita.

Mas ele levou esse monte de meia boca e foi campeao da Libertadores e da Copa do Brasil.

Nao acho que o problema seja ele nem quw troca de tecnico vai melhorar algo

Ele não é o problema. O problema é o seu ego. É como fazer o filho tomar sopa de colher e ele ficar satisfeito, e de repente passar a dar sopa de garfo (de três dentes) e não se convencer que o filho está chorando de fome. Vai cair abraçado com os três zagueiros.

Aroni, o palmeirense hoje está totalmente obcecado pelo Portuga. Nunca vi isso no Palmeiras desde que acompanho futebol. Virou uma adoração totalmente cega. Nem Felipão e Luxemburgo nos seus tempos áureos e recheados de títulos contaram com esse apoio todo rsrs…Sinceramente também não entendo . O Abel não é o único culpado pelos fracassos do time e tbm não é o único nem o principal responsável pelos últimos canecos levantados.

Eu concordo com todas as críticas ao Abel pelo esquema extremamente defensivo em muitas partidas. Não temos time como o Flamengo, mas também não somos ruins como o Corinthians. Temos time pra impor jogo contra quase todo mundo e pra não ter medo de ninguém. Fora isso, acho que não é caso de pressionar pela demissão do treinador (quem vira no lugar?), em especial porque não foi ele que montou o time e os três reforços que ele pediu não foram (e não serão) contratados. Pra mim quem merece demissão são os trapalhões patetas, o careca e o gordo.

Temporada de vacas magras pelo jeito… a sorte do ano passado (cruzar com poucos times de expressão e bons até uma semi ou final), foi-se. O consolo fica por terem aproveitado bem as chances do ano passado.
Com os mulambos com esse quarteto que sempre ao menos um deles desequilibra o jogo, vamos continuar na clientela somente.

Cada jogo que passa, mais eu tenho certeza que o fator sorte pesou muito mais que o fator qualidade, pra termos levantado 3 taças.

4 taças.
A Copa Mickey foi levantada dentro do avião, depois que os gambás perderam o jogo. Muita sorte!

Eu acho que o Abel tá forçando a barra pra ir embora. Ele é extremamente competitivo e viu que para manter o padrão alto, precisaria de reforços, que foram prometidos pela diretoria e não chegaram. E ele sabe que sem os reforços, não vai conseguir competir. Assim, iniciou esse processo de mudar a equipe, improvisar jogador fora de posição e não arredar o pé de convicções.

Vai jogar com time reserva e 3-5-2, em Alagoas? Poupar pra jogar com a Chapecoense, no Allianz? Vai poupar no jogo de volta contra CRB, também no Allianz, para o jogo contra o Corinthians, também no Allianz?

E sexta-feira Deyvinho será reintegrado. Agora vai! Daqui a pouco vem Borja, Dudu, Mattos, Mano Menezes…

Deyverson tem seus defeitos, mas resolveu muitos jogos importantes em 2018, inclusive fazendo o gol do deca.
Não amarelou contra gambás, bambis, Grêmio, cheirinho.
Sou mais ele do que o ruimny perna de pau.

Quer saber, você tem razão, o Deyverson é melhor mesmo. O torcedor merece tê-lo de volta, assim como o Dudu e o Borja. Eu tô caindo fora. Não vou mais esquentar minha cabeça com essa b.o.s.t.a de time (não instituição). Foda-se!

O pior jogo que pode existir é esse de ficar esticando bola pro atacante se virar. Ou o tal do bicão pra casquinha. Temos que fazer o simples, jogar futebol, sem invencionices. Marcar bem e sair pro jogo rápido, sim, mas sem esticão, em bloco, jogando futebol. Temos time para encarar o Flamengo, apesar deles serem melhores que nós (uns 15%). Aliás, só dois times rivalizam com a gente na América do Sul, hoje: o Flamengo e o River. Mas insistimos em ser medrosos, em não jogar. Se jogarmos da forma correta, como estávamos jogando, sem estrelismo de treinador, teremos mais sucessom Parece que pensaram assim: ” está dando certo demais, vamos mudar só para dificultar”. Não é possível. Estou inconformado.

Vai ano vem ano, vai técnico vem técnico e o clamor da torcida palmeirense continua sendo o mesmo há anos. Que o time jogue futebol pelo amor de Deus!!! Parece um carma isso, todo treinador que chega no Verdão se acovarda, bota o time pra jogar na retranca, faz esse joguinho ridículo de priorizar a defesa pra depois ver se dá pra atacar. Com todos eles o Palmeiras viveu de dar chutões lá pro aracante se virar como pode. Impressionante isso. Não sei se o Abel vai sair logo ou daqui 2 anos, o que eu sei é que precisa mudar isso. Se o Abel nao é capaz de fazer isso , então que tragam um treinador que seja. Irrita demais ver um time totalmente sem idéia no meio campo que joga mais com o goleiro do que com os atacantes. As finais do campeonato Paulista foi uma vergonha de ver.

Concordo com você e complemento seu comentário: a final da Libertadores também foi uma vergonha; até o Once Caldas jogou melhor a decisão, à época.

E essas cinco substituições são um prato cheio para o Aberille fazer besteira. O dia que tudo voltar ao normal, duas substituições + a do goleiro são suficientes.

Se for fora, é capaz do Aberille inventar quatro zagueiros e três volantes. Por mim, já não deveria ser mais o técnico, mas vão adiar a demissão até um time disparar e o Brasileirão for pro buraco.

Olha, eu estava respeitando o Abel, mas paciência tem limite.
Esse esquema de 3 zagueiros não funciona em jogo grande, com esses jogadores. O cara tem que entender que aqui não funciona.

Será que é o esquema mesmo?

Eu acho que faltam jogadores realmente bons. Principalmente nas laterais e na “centro-avancia” rs

Começar a queimar o Abel agora é um tiro no pé sem tamanho…

Na minha opinião, os bons jogadores sempre faltaram. Essa é a parte do Gru. Mas esse esquema está matando o Palmeiras, e o Abel teima em não ver. Não temos zagueiros técnicos e nem alas. O Luiz Adriano está n° 1, na fila do INSS. Não aguenta jogar 60 minutos, o Wesley paroubdebdriblar e ir pra cima, o Willian é jogador pra Confiança, São Raimundo e o Rony tem que resolver tudo sozinho, já que o Veiga sumiu, nesse esquema. Mas não éramos nós que tínhamos que mudar de esquema. Ganhamos praticamente tudo. Eram os outros que tinham que mudar. A teimosia do Abel vai custar sua cabeça.

Enquanto o jogador de R$ 1 milhão/mês (Ruimny) for “o cara” do time vamos passar muita raiva.
Contra bambis e urubus a gente torce para empatar porque sabe que vai perder, e os caras perdem mesmo, não decepcionam.

Concordo que o Rony não pode ser o cara do Palmeiras. Mas (na minha opinião) ele, junto com o Weverton foram os menos culpados na derrota de hoje. O Luiz Adriano não jogou nada, o Wesley que entrou, uma porcaria, o Veiga péssimo, enfim. O grande culpado é o Abel com seus devaneios, retranca e esse esquema com três zagueiros em que se recua a bola toda hora pro goleiro.

Coitado do L. Adriano, fica praticamente sozinho no ataque, jogando de costas pro gol e levando bica no tornozelo. O cara precisa de um jogador de qualidade para tabelar, aí ele olha pro lado e quem está lá?
Ruimny, p.u.t.a. cara grosso!

O Palmeiras hoje tinha que no mínimo empatar, por ser o Flamengo um concorrente direto. Péssimo resultado. Fora isso, o campeonato até que começou legal, tendo vários resultados surpreendentes. O Apito Amigo estreou com derrota em casa para o Atlético-GO (mas esse resultado não é surpreendente, kkk).

Tinha que ao menos jogar contra o Flamengo. Time (não a Instituição) b.un.d.ão, reflexo do seu treinador. Pra jogar assim, de forma acuada, medrosa, sou mais o Cebola. Ou vai buscar o Mano Menezes, Felipão, Carille e assume de vez a retranca.

O Palmeiras precisa ter consciência de que está perdendo e vai continuar a perder o campeonato particular contra o Flamengo (são 4 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos, 16,6% de aproveitamento dos pontos e placar agregado de 7×15). Não significa que perderá os campeonatos em si, basta lembrar que os urubus apanharam do Galo e dos bambis nas vezes em que se enfrentaram pelo BR-2020 e ainda assim chegaram na frente. Mas insistir com um esquema que precisa de material humano do qual não dispomos pra dar certo e no discurso “contra tudo e contra todos” (que eu particularmente abomino, mas que vende um baita produto…) não me parece a melhor saída.

Certo mesmo é que a diretoria precisa sair da sua letargia e definir logo o que quer. Se só enxerga a saúde financeira do clube e o mês de dezembro pra tirar logo umas boas férias, é melhor o Galiotte sair agora, e talvez não o Abel.

👏👏👏parabéns! Talvez por eu já ter meus cabelos brancos, tiro o chapéu ao seu comentário.
Quem tem que deixar nosso clube é (não posso falar o que eu penso) que ocupa a cadeira de presidente

É apenas a primeira rodada, mas jogos assim decidem o campeonato. Nesse ano tem muito time pequeno na Primeira Divisão, e o Flamengo dificilmente vai perder pontos para eles no Maracanã. Isso significa que a pontuação do campeão tende a ser bem alta.

Minha impressão: o Abel aproveitou os títulos com um esquema que não gostava para tentar implementar seu jeito de jogar. Não deu certo e é orgulho demais para mudar e vai aproveitar nossa cultura de mandar técnico embora para sair por cima. Se ele não mudar, pode atravessar o atlântico de volta…

Se algum palmeirense teve algum problema de saúde há uns 3 meses atrás, entrou em coma e acordou há duas semanas, esse cara vai achar q nosso técnico hj é o Celso Roth kkkkkk

Com Celso Roth o Palmeiras jogava melhor que esse time atual do Abel. O Roth só não conquistou a Libertadores de 2001, por causa do Ubaldo Aquino. No Br – 01 o time liderou por várias rodadas , ataque muito bom Munoz, Basílio e o Lopes che1rado. Aquela camisa da Pirelli era muito bonita.

A torcida palmeirense em peso vem apontando desde a temporada passada a necessidade de reforços em três posições:

Um lateral direito para ser o titular incontestável;

Um meia armador de qualidade para disputar ou ganhar a posição do Raphael Veiga;

Um centroavante qualificado para ser sombra do Luís Adriano, que em alguns momentos demonstra acomodação;

E são nessas posições que observamos problemas no jogo de hoje, contra os bambis e em outros jogos desde o ano passado.

ATÉ QUANDO MAURÍCIO GALLIOTE E ANDERSON BARROS CONTINUARÃO PERMANECENDO OMISSOS E ESCONDENDO-SE NAS COSTAS DO ABEL?

Se não pegarmos bambis, urubus, D justiça, Inter, Boca, Atlético mg , Veles , Racing, Argentinos Jr, Barcelona, Flu e River.
temos grande chance de chegar nas quartas de finais da Liber.

P.u.t.a que .p.a.r.iu, era só o que me faltava ter que ver o Palmeiras jogando na retranca, com um p.u.tma elenco valioso. Era pra estar jogando o fino da bola, v.a.i t.o.ma.r n.o c.u!

Jogamos como nunca e perdemos como sempre para o Flamengo, ultimamemte. Por mim, FORA ABEL, hoje, já no vestiário. Pra não cair na 5ª ou 6ª rodada. Ele perdeu a mão com suas invencionices. 3-5-2 sem bons zagueiros, Menino não é lateral, nem ala e foi ali o nascedouro do gol. Weverton salvando, Rony sozinho. Mexe mal, insiste com jogadores que não têm qualidade pra jogar no Fortaleza, com todo o respeito ao clube Cearense. Conseguiu estragar o time que foi melhor que o Flamengo no 1°tempo. Concordo com a imprensa: esse Abel gosta é de aparecer. VAZA! 👉

Jogamos bem , mas a diferença faz a diferença ! E nesse quesito Zé Rafael nao resolve pra nós , já o Gerson resolve pra eles !

Cara, esses jogadores tem sérios problemas de fundamentos.

Eles não fazem passes de cabeça, eles estouram de cabeça e rezam pra cair no pé do companheiro.

Falta, é sempre na barreira ou por cima do gol, bem no gol vai, mesmo que o goleiro pegue.

Escanteios, sempre baixo no primeiro pau, não alcança ninguém.

O ataque perder gol adoidado, é chute pro espaço, em cima do goleiro, etc.

Passes sempre muito fortes. Lançamentos pro Rony correr também, sempre umas pauladas inalcançáveis.

É uma dureza ver esse time jogar bola, tenha Santa paciência…

Vende, mais vende tudo mundo e não renova com ninguém, bando de vag.b.u.n.d.os. Obrigado São Genaro pelo ano passado, por fazer uma tabela que só pegamos pangarés. Grupo de jogadores fracos, esse Veiga pode trocar com qualquer merda. Tirando o goleiro o resto não serve para nada. Rony faz gols só quando não vale nada, outro m.e.r.d.a. Vamos falar a verdade, alguém tinha dúvida que iríamos perder hoje?

Palmeiras depende do sorteio. Se pegar times piores q ele vai alcançando, se pegar um time um pouquinho melhor ou igual ja cai fora. Aquela coisa sobrenatural que aconteceu contra o River Plate nao vai se repetir em menos de 100 anos.

O Palmeiras historicamente leva vantagem sobre o Flamengo, mas ultimamente está uma vergonha contra eles

Nosso treinador conseguiu errar de novo ! Nosso time precisa de lateral
Direito , e também precisa chutar a gol ! Só tocar bola não dá !

Perdemos o Paulistinha, única chance que tínhamos para sermos campeões. Agora os entendidos de futebol desse site estão de parabéns, focar na…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Alguém em sã consciência acreditava que iríamos ganhar um campeonato mais forte. Vergonha, time sem vergonha, puti..n.h.a dos ururbus.

Aí nosso batedor de faltas com físico de pernilongo bate a bola na barreira, e o que nosso querido Victor Luiz faz? Exato, faz movimento de pá, de baixo pra cima e isola a bola… Pqp

O Palmeiras terá que mudar o esquema. Não está fluindo como antes. Hoje temos que pelo menos empatar.

Agora entendo porque falam que português é b.u.r.r.o. É mesmo!
Ganhamos títulos importantes jogando no 4x4x2 e ele do nada resolve jogar no 3x5x2 mesmo sabendo que nossos alas são h.o.r.r.o.r.o.s.o.s.
Esse técnico é r.e.t.a.r.d.a.d.o.!!!!!!

Na final da super copa o time jogou no 4 – 4 – 2 jogou muito bem, essa formação 3 – 5 – 2 considerando o time titular , já são 3 jogos sem marca 1 miséro gol. O Abel Ferreira é da escola do José Mourinho retranca apurada.

As vezes dá impressão q a gente que é torcedor entende mais de futebol do q os caras q trabalham com isso. Faz tempo q tamo falando das nossas laterais, principalmente a direita. Faz tempo q a gente fala q precisa contratar jogador q decide . Enquanto isso viramos fregueses dos bambis e dos Mulambos. Mas parece q é só a gente que se importa. Enquanto isso mais uma derrota pra eles e Galliote e presuntinho 😴😴😴😴

Diretoria tá tranquila. É só fazer fumaça, mandar o técnico embora, trazer algum reforço, e saem de fininho como se não tivessem culpa nenhuma. O Abel tá pardalzando, mas com esse monte de morto vivo no time é difícil.

Precisamos de 2 a 4 reforços de peso, do tipo que chega, coloca a camisa e vira titular.

P.u.t.a que .p.a.r.iu, era só o que me faltava ter que ver o Palmeiras jogando na retranca, com um p.u.tma elenco valioso. Era pra estar jogando o fino da bola, v.a.i t.o.ma.r n.o c.u, viu!

Mais uma vez punidos pela inoperância dos atacantes. Não aproveitam as chances, e sinceramente, odeio tática retranqueira, nunca dá certo trazer o adversário pra cima de você.

Agora rezar pelo improvável empate.

Era só trocar o Veiga pelo Scarpa. Colocou o banco meia-boca, acabou com o time. Se ninguém tem coragem, eu soi o primeiro: FORA, ABEL!!!!

Kkkkkkk…..Só nao vou gritar fora Abel junto com vc pq acho q nao tem ninguem pra botar no lugar. Mas se for embora eu não vou chorar não viu rs

Abel acabou com o time. Era só trocar o Veiga pela Scarpa. Mas tinha que querer aparecer. Agora só falta o Bigode.

Gabriel Menino é outro q é fraquinho tbm. Se pintar proposta boa tem q vender sem pensar , pegar a grana e contratar um lateral direito q pra mim é algo urgente.

Nesse esquema de três zagueiros, toda hora se recua a bola pro goleiro, que se obriga a dar chutão. Isso é falta de qualidade na saída de bola. Nossos zagueiros não são técnicos com a bola nos pés. O Goméz é o melhorzinho, mas…

Cara, de tudo que jogadores fazem, nada me irrita mais, do que jogador enfiar o canudo na bola e mandar pra Lua. Empereur acabou de ter uma bola de frente pro gol, e isolou pro espaço. Gente, é tão simples, bate um pouco mais alto na bola, se você enfia o dedão, fazendo um movimento de pá, de baixo pra cima e pegando embaixo da bola, é óbvio que ela vai subir muito.

Eu sei que uma coisa é ver na tv, outra é chutar a 20 metros de distância do gol, onde você tem de soltar a perna com tudo, o que torna mais difícil a precisão, mas ainda assim, pô, a profissão dos caras é chutar a bola…!

Concordo contigo, sobre a facilidade que achamos que é pela TV e pelo fato dessa ser a profissão dos caras.

Nesse caso específico é perdoavel pq o cara é zagueiro.

Pode notar Aroni, o Viña quase nunca consegue dominar uma bola limpa, quase nunca consegue fazer uma tabela ou concluir uma jogada de ataque. Só q é muito raçudo , tipo o Rony, por isso aparece mais pro jogo. De tanto tentar uma hora ele acerta alguma coisa, mas tecnicamente é fraquíssimo. Também prefiro eletitular do q o Víctor luis mas ambos são bem grossos rs.

Olha o gol q a gente perde. Se o Pedro tiver uma chance igual a essa, será q ele vai desperdiçar? Essa é a diferença entre nós e eles.

Claro que todo jogador perder gols, mas se fosse o Pedro, talvez a porcentagem de chances da bola entrar fosse maior. Somos especialistas em desperdiçar gols, se fizéssemos um terço dos gols que a gente perde, teríamos muito mais títulos nesse momento.

Jogo bom. Como o Flamengo vem pra cima, a gente tem espaço pra fazer o nosso jogo.

Só não pode perder gol assim, o Flamengo com certeza guardaria. Chances assim talvez não apareçam toda hora.

Palmeiras joga muito melhor quando o outro time é ofensivo. Um bom jogo e equilibrado ate agora.

Os dois goleiros ja fizeram um milagre cada um.

Olha o gol q a gente perde….se o Pedro tiver uma chance igual a essa , será q ele vai perder? Essa é a diferença entre nós e eles.

Luiz Adriano nao perdeu. O merito é do goleiro.

O Pedro teve uma chance na cara do Weverton e ele tambem defendeu.

Totalmente diferente amigo…o pedro recebeu uma bola em diagonal pra dividir com o Weverton, teve q tentar o drible e foi pra linha de fundo sem ângulo. Nada a ver com o lance do Luís Adriano.

Que o Palmeiras jogue um bom futebol e vença. Gabigol não joga, é sinal que San Gennaro está operando. Mas com esses três zagueiros fica difícil vencer qualquer jogo. Vamos ver o que acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *