Categorias
Libertadores 2021

Libertadores 2021 IDV 0x1 Palmeiras: 100%

O Palmeiras foi na altitude do Equador e venceu o IDV por 1×0. Gol de Veiga de pênalti, no final do 1o tempo.

Abel montou um esquema com seus comandados para não se desgastar na altitude e jogar no erro do adversário. Deu certo. Na chance que teve o pênalti marcado e o gol.

A aplicação tática do Palmeiras na defesa foi a chave para essa vitória. O IDV dominava as ações mas não conseguia furar o bloqueio. E quando furou, Weverton estava lá.

Deu gosto de ver!

100% na Libertadores. E contr tudo e contra todos, estamos na próxima fase da Liberta.

Saudações Alviverdes!

97 respostas em “Libertadores 2021 IDV 0x1 Palmeiras: 100%”

Tite …………. porque convocou o Weverton??? Levasse o Cássio seu …….

Ah, divertido ver os gambás eliminados (e goleados), nas achei que era o time titular deles. Não sei se vai chegar a dar um baque nos titulares, se passarmos pelo Bragantino, quero eles o mais amaciados possível, pra gente amassar.

Dá uma olhada na escalação deles PCM51. Tava Gil, Fabio Santos, Cássio, Otero, Jô, Mateus Vital….o time deles é esse , aquele do paulista q eles tão chamando de titular agora foi um acidente porque esse aí ta tao mal q o Mancini teve que arrumar outras alternativas rsrs…Mas os 2 , tanto “titulares ” qto “reservas” são ruins de doer.

Nosso querido arqui rival está tomando 3 do poderoso Penarol e não vai conseguir passar nem da primeira fase da Sulamericana kkkkk….Se passarmos do Red Bull amanhã, nossa obrigação é botar força máxima no domingo e meter o couro neles lá dentro daquele estadio lixo deles.

Para o 2o. semestre poderemos ter opções de ataque:
A. Dudu, L. Adriano e Rony;
B. Veron, Borja e Wesley;
C. Bigode, Papagaio e Gabriel Silva.
Bom seria se jogássemos todos no liquidificador e saísse:
Edmundo, Evair e Rivaldo.

Do A, não sai ⅒ de Edmundo, do B ⅒ de Rivaldo, do C 1/1000 de Evair.

Vc tá sendo otimista A-Rony (curti kkk), pode socar todos esses que o Porco Nervoso citou num pilão que não dá um café fraco. Sendo muito, mas muito realista, dá no máximo 1/10 do Oséas.

Do A, não sai 1/10 de Edmundo, do B 1/10 de Rivaldo, do C 1/1000 de Evair

O curioso desse time é que individualmente eles não são excelentes. Mas o coletivo funciona muito bem.

Talvez seja melhor assim, sem dependência do “talento” de um só jogador, que se entrar depois da feijoada, perdemos o jogo.

Muito boa a escolha do estádio para a final da Libertadores, em 20 de novembro, no Uruguai.
Campo mais neutro que este impossível, já que os times do Uruguai vem muito mal. E a viagem também será muito tranquila, caso o Palmeiras chegue à final.

Mas ô coisa feia esse estádio Centenário de Montevidéu. Por que não colocaram no estádio do Peñarol, que é novo? Seria a mesma coisa de escolher o Morumbi no lugar do Allianz.

Eu falo pela localização, 2 horas e meia de avião, rapidinho.
O estádio realmente é um dinossauro.

Universitário 1×1 DYJ.
Palmeiras líder do grupo com duas rodadas de antecedência e 2 jogos a fazer em casa.
Sendo assim, foco no bi do paulisteco, kkk…
Fora diretoria!!!

Na minha opinião, acho que devemos garantir a melhor campanha da Libertadores, e decidir tudo no Allianz até a final (caso cheguemos), e deixar essa várzea de Paulixão para os jogadores que já estão atuando.

O Abel Ferreira tá provando ser um excelente treinador, mas esse esquema com 3 zagueiros é ultrapassado.
A maioria da torcida do Palmeiras gosta do Valdivia, faz parte da sequência de camisa 10 Rivaldo, Djalminha Alex, Pedrinho e o El mago.
O chileno também gosta do Palmeiras, merecia pelo menos um contrato até o fim do ano, falta um jogador pra segurar a bola lá na frente.

No futebol é tudo modinha Paraíba. 3 zagueiros tava ultrapassado até alguem na Europa começar a fazer , aí qdo la na Europa disser q a tendência agora é jogar com linha de 4 de novo, o 3-5-2 fica ultrapassado de novo.

Eu também gosto do Palmeiras, Paraíba, aguento muito jogador ruim desde a década de setenta vestindo essa camisa e nunca fiz corpo mole nem fui pra Disneylândia. Se for pra pagar alguém que não vai jogar 💩 nenhuma porque mal aguenta andar, quanto mais correr, eu aceito um contrato de seis meses por 20% do que gastariam com esse vaga.bundo chileno-chinelo, pois o custo-benefício para o clube vai acabar sendo o mesmo.

Disse tudo sobre o chileno. Ele fez muito menos do que poderia. Não tem mais a mínima chance de jogar no Palmeiras.

Pois é Yoda, é incrível como tem gente que gosta de sofrer, pelos mesmos motivos e inúmeras vezes. Se é pra contratar o chinelinho pra não jogar, contrata logo o Romário ou o Evair, que com 70 anos e gordos vão dar mais resultado.

G. Aroni, com a campanha que os outros times estão fazendo na Libertadores, com 2 jogos a fazer em casa com 2 times fracos, jogando tranquilo, com a vaga em 1º lugar assegurada, dá pra fazer a melhor campanha dando espetáculo com o time reserva.
E outra, não vejo mais grande vantagem em fazer a melhor campanha, até porque o Palmeiras é recordista em invencibilidade fora de casa, sem falar que não existe pressão da torcida adversária por causa da pandemia. E a final será em campo neutro.
Eu, se fosse o técnico, revolucionaria o planejamento atual e inverteria as prioridades. Colocaria força máxima no paulisteco e reservas nas duas últimas partidas da Libertadores.
Seria divertido ver o Palmeiras bicampeão da várzea depois de tudo que aconteceu.

Sei não se esse time reserva com Willian, Zé Rafael, Mayke, e cia, ganha do DYJ. Não podemos dar mole de ficar atrás do Flamemgo na classificação geral. Um exemplo foi São Paulo errou em poupar contra o Rentistas, para jogar contra a Ferroviária. Eles que se f.o.d.a.m, mas choráão lágrimas de bambi pelos dois pontos perdidos.

O único prejuízo em ficar atrás do Flamengo é jogar a 2a. partida no RJ no caso de confronto antes da final.
Com gol qualificado fora de casa, entendo que é até vantagem decidir na casa do adversário.
E outra, jogar contra o Flamengo será difícil em qualquer campo.

Eu vou ser sincero, e sempre achei isso: melhor campanha em fase de grupo não quer dizer 💩 nenhuma, ainda mais numa época em que os estádios estão vazios. Basta ver o comportamento dos principais times argentinos, eventualmente se classificam na bacia das almas, às vezes na última rodada e com a ajuda de outras equipes, e chegam no mínimo até as semifinais. Sem falar que o Palmeiras já cansou de provar, mesmo com estádio às moscas, que decidir em casa não garante nada.

Fase de grupos em Libertadores é igual a Copa do Mundo, não passa de um “esquenta” pra hora em que o bicho pega de verdade, e nessas fases mais agudas são quase sempre os mesmos que passam. Trocaria tranquilamente as quatro melhores campanhas de primeira fase seguidas (já estou considerando a deste ano, também) por pelo menos mais um título.

É, Yoda. São opiniões distintas. Para mim, o Palmeiras decidir um confronto na Allianz é sempre uma vantagem. Nem que seja para uma disputa de pênaltis no gramado sintético. Agora, o que vale 💩 nenhuma é esse Varzistão. E se acontecer a ecatombe do Palmeiras ser eliminado do Paulixão com time principal? Já pensou? Vai eclodir um 4VV de malhação ao Abelinho, sem necessidade.

É, Yoda. São opiniões distintas. Para mim, o Palmeiras decidir um confronto na Allianz é sempre uma vantagem. Nem que seja para uma disp.u.ta de pênaltis no gramado sintético. Agora, o que vale 💩 nenhuma é esse Varzistão. E se acontecer a ecatombe do Palmeiras ser eliminado do Paulixão com time principal? Já pensou? Vai eclodir um 4VV de malhação ao Abelinho, sem necessidade.

libertadores nao se joga, se ganha.
o time está competente demais, fazia tempo que nao tinha tta segurança na parte defensiva.
ontem menção para os melhores, Renan, o garoto joga muito e tomou conta da posição. assimilou bem o esquema com 3 zag. muita noção. PP e Rony incansavel.
como disse um amigo por aqui, só falta ajustar a melhor condição no ataque, ainda erram muito e tomam muitas decisões erradas.
time a cada jogo com a casca mais dura.
avanti verdao!!

a censura utilizada e sem sentido e d e uma infelicidade total, essee um site que deveria ser de Palmeirenses e nao de corneteiros. Querem aparecer sem nenhum conhecimento !!!!!!!!!!! Sito muito!

Eu estava viajando e com pouco acesso à internet. Está liberado Ugo. Desculpe o atraso.

CARO AMIGO, CONHECENDO VOCE SEI QUE NAO PODERIA SER DIFERENTE, SABEMOS QUANTO LUTAMOS PARA FAZER UM PALMEIRAS MELHOR, SABEMOS QUANTOS FALSOS PALMEIRENSES ENCONTRAMOS PELO CAMINHO , POR ISSO ME INCOMODO MUITO LER COMENTARIOS DE QUEM ACREDITO SEREM FALSOS PALMEIRENSES OU MEROS CRITICOS.
ESSA E UMA FRASE QUE NAO GOSTO MUITO DE ESCREVER PORQUE ME LEMBRA OUTRA REALIDADE
MAS VAI LA:
PALMEIRAS ” AME OU O DEIXE”
TEM CURINTHIA OU BANANEIROS PARA ACOMPANHAR
ABRACO

É muito fácil ser comentarista de resultado. Você comenta apenas o que aconteceu no último jogo, como a partida se desenhou e da uma opinião baseada em 90 minutos.

Ter a visão do grande cenário, o contexto e em como as coisas chegaram ao ponto que estão é mais difícil.

Pra mim, o time e o técnico merecem 0 críticas. O que o Abel está fazendo com os jogadores que tem é inacreditável.

Quase tudo que pedíamos, veio. A “casca” na Libertadores, a calma pra construir um resultado, a competitividade com os times mais fortes, disputar decisões e, claro, títulos. Tudo isso está aí.

Todos os times oscilam, todos os times tem falhas. Pra mim, o portuga está fazendo muito além do esperado, pelo material que tem.

A única ressalva possível, seria pra diretoria. Mas, não como estão fazendo. Novamente, aconteceu o que pedimos tanto aqui. “Se é pra trazer bagre ou jogador absurdamente caro que não vale a pena, não traz e sobe alguém da base.”

Está aí, de novo.

Eu queria mais contratações? Sim, queria. Deveria ter vindo. Mas prefiro esperar alguém que realmente valha a pena chegar do que contratar por contratar.

Estamos bem demais com esses jogadores aí. Pra que a pressa? Gastar com sabedoria não é melhor? Pra mim, parabéns ao time e a diretoria, por enquanto.

Caro Vicente, voce deveria investigar as pessoas que escrevem no teu blog, com certeza uma grande quantidade deles nao sao Palestrinos/Palmeirenses pois os comentarios para nao falar pior sao ridiculos, me lembro de um tempos atraz comentando e dizendo que nao amava o Palmeiras, porque continua escrevendo no teu blog? Abracos

Eu estava viajando e com pouco acesso à internet. Está liberado Ugo. Desculpe o atraso.

Ainda que o grupo do Palmeiras não seja dos mais difíceis (falei isso pós-eliminação do Grêmio, e não só agora), é nítido o fato de como aprendemos a jogar (no sentido de nos adaptarmos às diferentes partidas) a Libertadores. Como já disse aqui, não me surpreenderei se o Palmeiras fizer os 18 pontos, e “escaparmos”, novamente, de brasileiros nos mata-matas, temos chances de ir longe.

Dá mesmo pra sentir, que saiu aquele peso de “obsessão”. Mas eu ainda acho que dá pro time jogar mais, quanto melhor jogar, mais nós vamos nos aproximar do tri. Pra mim, os grandes rivais dessa edição são River e Urubu, temos de torcer muito pra eles caírem, antes de cruzarmos com eles.

Igualzinho ano passado, os únicos que poderiam nos tirar o título eram esses mesmos dois times. Para nossa sorte um deles caiu, e o outro teve uma partida muito infeliz contra a gente no primeiro jogo, e no segundo o VAR fez o correto. Esse ano o desenho é o mesmo, posso até cravar aqui que o campeão será um desses três times, e claro, torço muito pelo nosso Verdão. Mas será necessário melhorar bastante a pontaria, pois não podemos contar com a sorte novamente.

Eu acrescentaria como nossos grandes rivais (na Libertadores), além do Flamengo e do River, todos os outros clubes brasileiros. Eu prefiro que o Palmeiras não pegue Fluminense, São Paulo, Santos (se passar), Inter e Atlético-MG, logo de cara nos mata-matas. Se possível, não os pegue em fase alguma.

Palmeiras não joga um futebol bonito, mas é absolutamente competente.

Se continuar assim, pra mim já está ótimo.

A única exceção é para o Brasileirão, onde dificilmente competência e (o mínimo de) bom futebol andam separadas. O campeão, com raríssimas exceções (de 2003 para cá), é sempre o melhor time.

Concordo. Mas duvido muito que o Palmeiras faça força pra ganhar o nacional…

Uma pena, ser campeão brasileiro é ótimo. Mas se for campeão de qualquer outro campeonato esse ano, já será mais do que eu espero.

O Jemerson a partir de julho estará livre. O verdão poderia dar o chapéu nos gambás. Imaginem esse cara ao lado do Gomes, no lugar do Luan. Mas nossa diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Imaginem se molenga e molóide tivessem trazido os camarões que o portuga perdeu. Teríamos um time melhor ainda. Mas zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Calma… Não é desmerecendo nossa vitória, mas estatísticas como “Suco Del Valle nunca perdeu lá” se tornam meio irrelevantes se for contar quantas vezes esse time participou da libertadores, quantos jogos fez em casa, sem contar que a altitude dá aquela força.

O Suco Del Valle não é ruim, mas também não fez nada excepcional até aqui, ele apenas jogava azeitadinho pro seu tamanho, devido a ter um técnico aparentemente muito bom. Mas continua sendo só o Del Valle, é que a imprensa faz muito barulho, e por favor, vai dar ouvidos a esse misto horrível de ex-jogadores que só falam groselha + jornalista progressista que acabou de sair da faculdade e acha que vai mudar o mundo, quando na verdade ainda tá muito verde pra fazer o mínimo e precisa de muito chão e experiência na vida ainda…

Nem um lado nem outro, o Palmeiras não fez partida primorosa, mostra que com ou sem oxigênio, ainda toma muitas decisões erradas com a bola, no entanto mostrou raça, fez um gol e conseguiu segurar o resultado como deu, e o Del Valle não mostrou nada na partida, sem boa bola aérea, um ou outro chute perigoso (porque o Palmeiras recuou demais e chamou por eles), e posse de bola porque o Palmeiras escolheu não ter ela nesse jogo.

Jogo mediano com um ótimo resultado pra gente.

Não vi nada também do que tanto falavam do IDV, que além de bem mediano – pra não dizer fraco – ainda demonstrou incrível falta de inteligência, sendo um time acostumado à altitude, não fazendo uso de chutes de fora da área (lembro de um apenas ao fim do segundo tempo).

De positivo ficou a falta dos erros comuns dos perebas M Rocha e Luan… ah, mas se o VAR estivesse lá o Patrick teria sido expulso antes do pênalti a nosso favor né, então, além da aplicação defensiva, tiveram sorte.

Paulao, tenho gostado bastante das atuações do M. Rocha. pode nao ser um Cafu ou Arce, mas está desarmando e protegendo bem por aquele lado. Agora Vitor Luiz nao da, peloamordeDeus, é soh toque pra tras, nao apoia “uma” sequer…nao sei pq o portuga ta insistindo com ele.

12 pontos líder no geral classificado pra próxima fase. É impressionante o Rony, corre o jogo inteiro, parece que tem 4 pulmões ,em plena altitude, esse cara é diferenciado.
A carioca Thais Possate de Souza, 35 anos, grávida de 5 meses, morreu, ontem, no Rio de Janeiro , após toma a vacina Astrazica da Oxford( no qual Bil Gates que previu a pandemia em 2015, é sócio e acionista ), a gestante passou mal 2 horas após tomar o imunizante, teve um AVC, seu quadro veio a piora, e entrou em óbito.
A ANVISA soltou uma nota suspendendo o imunizante Astrazica em gestantes em vários estados ,onde estão aplicando a picadinha do tio Gates.
Teve um colega meu, tomou a primeira dose da vacina da Oxford , deu febre, dor de cabeça e corpo ruim ,pensou que iria morre. Eu disse ” Calma! Só foi a primeira tem a segunda dose ainda “

Verdade, Paraíba. Essa vacina de Oxford é sinistra. E o pior, estão avaliando sua eficácia por estatística: “Os benefícios superam os riscos”, ou seja, eles preferem que morram 2 ou 3 por reação à vacina do que 1.000 por covid-19.
Pouco se importam por vidas perdidas por conta de coágulos formados por causa da Oxford.
Ou é Pfizer, ou Coronavac, por enquanto.

O mais engraçado disso, é ouvi cuministas e alienados dizendo que as vacinas de 5 meses estão atrasadas. Isso é uma das baboseira mais ridícula que já ouvi em toda minha vida.
Os dados dizem tudo no Uruguai nem teve quarentena, só foi aplica coronavac estão em locdow, no Chile 90% vacinados em fevereiro, morrendo 103 por dia, em dezembro morria 43 pessoas por dia.Na cidade de Serrana quase todos tomaram a coronavac aumentou ainda mais a pandemia. No Brasil inteiro também só foi começa a vachinação morreu bem mais gente esse ano, do que 2020
Essas vacinas experimentais não teve teste em idosos, gestantes, pessoas com imunidade baixa por isso que tá dando merda.
O Bil Gates é acionista da Pfizer também, o tio Gates é vidente em 2015 avisou daqui alguns anos viria uma pandemia, é a agenda 21 e o globalismo sendo cumprida redução populacional em massa no mundo.

Porco ainda bem que vc é um cara entendido. Explica isso pra algumas pessoas principalmente alienado é impossível.
A mídia lixo ainda fala que as vacinas “experimentais” estão atraso. Santa ignorância.

É difícil escrever aqui, Porco 2 comments o moderador com software chinês bloqueou.
Ainda bem que vc é um cara que entende do assunto.

Correcções: ” ou coisa do time” = ou coisa do tipo. Desinterados= desinteressados .

Uma grande Vitória! Realmente é muito expressivo este momento do nosso verdao. Ainda q a falta de craques , nao só no nosso time mas no futebol como um todo , nos faça acreditar as vezes que nao temos um bom plantel ou coisa do time. É motivo de orgulho ver o tanto que esses caras tem se doado em determinados jogos. Sou um crítico qdo o time faz jogos displicentes e desinterados mas qdo vemos uma partida como a de ontem temos de reconhecer e aplaudir . Deve ser dificil pra caramba jogar na altitude contra um time que está super acostumado com ela. Vimos em 99 o Palmeiras repleto de grandes jogadores tomar 4 do poderoso The Strongest , vimos a seleção apanhar da Bolivia lá mais de uma vez, vimos o Flamengo do JJ tomar 5 desse mesmo Del Vale. Os caras nunca havia perdido na casa deles na libertadores, fazia tempo q nao perdia lá seja qual for a competição. Grande Vitória do Verdão, na raça que pode trazer mais taças. So uma última observação, q p.u.t.a zagueiro esse garoto Renan de 18 anos. Pena que vai embora logo .

A derrota para o Strongest por 4×2 foi em 2000, depois que o Marcão tomou até café no jogo em SP.

O Palmeiras que sabe se defender não me preocupa, mas o que desperdiça lances de ataque pra matar um jogo sim. Tem muito o que melhorar, mas por ora dá pro gasto.

Classificado no Paulista, 100% na Libertadores

E numa maratona de jogos desde o ano passado.

Nao dá pra exigir nada a mais desse time. Está entregando muito além do esperado

Abel é o cara. Merece respeito e paciência.

Não tem que pichar muro nem comemorar tetracampeonato da fase de grupos. Sem exageros pra um lado nem pro outro, Libertadores nos mata-matas é outra conversa mas o time tá endurecendo a casca, e é isso que importa agora.

Mais uma vitória sensacional contra um time que nunca perdeu uma partida dentro de casa na história da competição continental, 12 pontos em 4 jogos e classificação garantida com duas rodadas de antecedência, recorde histórico de mais partidas sem derrotas fora de casa na Libertadores com 12 jogos de invencibilidade e, tudo isso, em pouco mais três meses após conquistar o bi da Libertadores no Maracanã e o tetra da Copa do Brasil.

Muitos palmeirenses deveriam curtir mais esse momento espetacular do nosso clube e reconhecer mais os méritos da atual comissão técnica e desse grupo de jogadores, parando de criar crise por causa de derrotas pontuais no Paulistinha e repercutir os factoides dessa imprensa esportiva podre e cor/rup/ta.

MEUS PARABÉNS AO ABEL FERREIRA, O RESTANTE DA COMISSÃO TÉCNICA E AOS JOGADORES!

Tudo indica que teremos de novo – e pela quarta vez seguida – a melhor campanha geral. Acho que nunca um clube conseguiu isso na História da Libertadores da América.

Será campeão?
Não sei! Não tenho bola de cristal.
Merece ser campeão?
Sim! Merece.
Boa noite à todos.

Concordo. E no Brasileiro seremos fortíssimos candidatos ao título, já que está claro que o Palmeiras é muito difícil de ser batido e isso, nos pontos corridos, costuma levar à taça.

Deixa ver se entendi: esse time meia boca, que só sofre e irrita a torcida, que não joga nada, treinado por um enganador, está classificado para o Paulista utilizando o time B e garotos e é líder isolado na Libertadores, tendo derrotado em casa pela primeira vez um time que, por esta competição, nunca tinha perdido em seu estádio?
Agora, um pouco sério: sou palmeirense, portanto nunca estou completamente satisfeito com o futebol apresentado pelo time (KKKKKK!!!), mas… tanta reclamação e crítica procedem???

Acho que hoje não tem crítica não, o time fez o que pode, o resultado poderia ter sido melhor, mas no final corremos sério risco e poderia ter azedado o caldo. A altitude atrapalha (não define, mas atrapalha) e o time adversário é bom (não é um esquadrão, mas é bom). Foi uma vitória não muito bonita por causa do jogo excessivamente defensivo, mas foi bem grande. É Libertadores.

Cheirinho empatou com o La Carela.
Temos tudo pra fazer a melhor campanha pela 4a. vez seguida. Não é pouco.
A Flamídia terá que ser criativa amanhã.

Dadas as circunstâncias o Palmeiras fez o possível. Sistema defensivo perfeito. Resultado ótimo.

Acho que até uns 25 do segundo tempo nao corremos nenhum risco, daí pra frente parece que o fôlego acabou e aí sim tomamos um belo sufoco e corremos risco. A favor: a altitude atrapalha, isso é indiscutível. Contra: enquanto teve fôlego o Palmeiras esteve melhor e podia (devia) ter matado o jogo, sem necessidade de sofrer tanto no final.

Na altitude não dá para exigir muito mais do que vimos no primeiro tempo.

No primeiro tempo eu não aceito. No segundo dá pra entender, os caras estão começando a se arrastar.

Uma impressão que eu tenho, é que, na nossa última fase terrível (2003-2014), tinhamos jogadores ruins e burrinhos, além de caneleiros, não conseguiam entender a partida, as jogadas.

Em 2020/2021, tenho a sensação que montamos um time que é mais técnico, não tem muitos caneleiros na equipe, mas a burrice continua sendo um problema. Estragamos várias jogadas porque os caras parece que desligam o cérebro, sempre tentando a jogada mais difícil, ou tentando jogadas que não fazem sentido nenhum.

Precisamos de uns dois ou três desse espécime raro, que é o jogador cerebral.

Palmeiras joga certo, joga feio.
Por enquanto vai mostrando porque é o atual campeão.

Concordo, em se tratando demLibertadores e mata-matas. No Brasileirão, não dá pra enganar.

Os caras vao vir com tudo no segundo tempo…é acalmar e fazer 2×0 e resolver o jogo..

A culpa não é do Abelinho, mas jogamos num esquema com dois alas, mas não temos dois alas, e sim dois nulos. Não armam, nem marcam. Aí é obrigado a fazer ligação felipônica toda hora.

A culpa não é do Abelinho, mas jogamos n.esquema com.dois alas, mas não temos dois alas, e sim doos nulos. Não armam, nem marcam. Aí é o brigado a fazer ligação felipônica toda hora.

Depois de uma semana, finalmente, o Palmeiras joga um campeonato profissional. Será que nossa trinca de zaga será testada hoje? Na esperança de um bom futebol, e vitória como consequência, sem precisar de mordomos como viagem e altitude.

A escalação do Victor Luiz por si só já é uma obra de Agatha Christie, tem mistério, suspense e sempre um culpado…

Tomara que ganhe o troféu de melhor em campo e queime minha língua.

Suco Del Valle na altitude pode ser indigesto.
Empate é muito bom resultado hoje.

Além da altitude, a tendência é eles quererem dar o troco pela goleada sofrida. Empate realmente é bom resultado, mas o Palmeiras do Abel entra para ganhar, onde quer que seja

Os comentários estão desativados.