Categorias
Jogos Libertadores 2021

Libertadores 2021 Palmeiras 3×4 DyJ: derrota besta

O Palmeiras jogou mal. Muito mal. Tomou 4 gols do Defensa y Justicia e perdeu.

Em nenhum momento esteve à frente do marcador. Defesa mal armada e sem entrosamento. Zé Rafael errou atrás e acertou na frente. Meio campo com apenas um jogador que se destacou: Scarpa.

Mas não foi suficiente. Perdemos. E essa conta é do nosso querido Abel. Escalou mal, mexeu pior.

Agora vamos ao jogo da próxima 5a feira. Esse vale final.

Saudações Alviverdes!

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

105 respostas em “Libertadores 2021 Palmeiras 3×4 DyJ: derrota besta”

Boa noite, hj o curica joga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só para relaxar. Temos nosso maior inimigo pela frente, aquele que tentou tirar de nós o Palestra, aquele que quer nosso lugar como um dos maiores de SP. Jogo para esses mascarados correrem e darem a vida, podem pintar até o pelo do s.a.c.o. mais ganhem do queridinhos da imprensa. Avanti Palestra

De 92 pra cá que é de onde eu tenho memória, quase todas as vezes q fomos eliminados pelo SP em mata mata , eles tinham mais time q a gente. Em 92 era muito mais time e tinha acabado de ser campeão do mundo. Em 2000 na copa do Brasil eles tbm tinham muito mais time. Em 2005 e 2006 na libertadores nem tinha comparação. Só em 94 pela libertadores e 2019 na semi do paulista era equilibrado. Só que em 94 teve aquela história que todo mundo tá careca de saber da excursão pro Japão e em 2019 teve um pênalti bem marcado em cima do Dudu no Morumbi que o Var fez questão de inventar q nao foi. Sairiamos de lá com vantagem que o SP dificilmente reverteria no Allianz. Hoje é a primeira vez que o Palmeiras chega com um time mais consistente e com um leve favoritismo por ter conquistado titulos recentemente. Os bambis tbm estao bem, acho q tecnicamente até se equivalem . A vantagem q temos é por ter um time acertado e pscologicamente mais preparado já que eles virão com uma pressão enorme pela falta de titulos. A única vantagem q eu vejo pra eles é novamente a questão da arbitragem. Vai ser igual contra o Corinthians, o juizao vai marcar tudo pra eles e quase nada pra nós. Se encostar em alguém deles dentro da área vai ser pênalti igual deram em cima do mosquito que inclusive eu achei beeem mandrake. Já pra nós tem que dar um tiro em jogador nosso pra marcar alguma coisa e ainda conferir no Var pra ver se encontram algo no lance pra poder invalidar. Em lances de expulsao, idem. Podem se preparar, tenho certeza que vai ser assim.

Palmeiras e São Paulo em decisões é algo muito raro de acontecer.
A última vez foi em 1992 onde perdemos as duas partidas.
Eu faço parte de uma geração que sofreu muito com esse time.
Vi muitas eliminações em paulistinha, libertadores e copa do Brasil.
Espero que dessa vez seja diferente.

Durante os anos 90, eu odiei muito mais o SPFC, do que o gambá, já que foi uma década onde batemos bastante no gambá, mas apanhamos muito do SPFC. Mas como a fila anda, e o São Paulo se apequenou, enquanto o gambá ganhou vários títulos (muitos duvidosos), e se aproveitaram da nossa incompetência desde 2002, voltei a enxergar eles como maior rival.

O Santos é o único em que eu enxergo uma rivalidade “bonita”, do tipo que você respeita o adversário e a história dele.

Para cima delas portuga. Hoje temos que ganhar de nossos inimigos. Tem que marcar o Luan em cima. Dá-lhes portuga. Você é o cara.

A torcida do Palmeiras se tornou tão mimada que até o segundo lugar geral na libertadores vira motivo de “crise”.

Não basta garantir liderança com duas rodadas de antecedência, não basta estar na sexta final em pouco mais de um ano, não basta.

Me parece que o palmeirense que mais faz barulho é uma síntese do brasileiro médio. Não gosta do Palmeiras. Gosta de ganhar. Completamente descolado da realidade.

Não vi ninguém protestando. No máximo, vi pessoas preocupadas em perder a vantagem que ter a liderança geral poderia causar, o que na minha opinião, é vantagem irrelevante.

Odeio quando a gente faz o segundo jogo em casa: o Palmeiras vai todo retranqueiro na ida, quem joga assim, invariavelmente toma gol (com exceção do time gambá do empatite), e depois é um Deus nos acuda na volta em casa, querendo fazer gol desesperadamente, e o adversário fazendo cera em tiro de meta, faltinhas, etc…

Prefiro jogar a primeira em casa, fazer o resultado logo, e depois ter um jogo mais controlado na volta.

Flamengo sofrendo com os times de sua chave, mostrando que nao é mais o mesmo. Atletico Mg fazendo uma ótima campanha mas ninguém bota muita fé no Galo. Claro que libertadores é dificílima e traiçoeira mas por incrível que pareça eu acho o Palmeiras titular o time mais consistente do torneio junto com o River Plate.

Palmeiras vai ficar em segundo do Geral eu acho pois o Flamengo não venceu hoje. Nada mal nao é ? Apenas se pegar o Galo no mata mata decidirá fora de casa. Sinceramente nao acho uma vantagem tão grande assim , principalmente em tempos de pandemia onde nem torcida tem . Time forte que sabe jogar libertadores tem de saber que se vence em casa e nao perde fora . Tanto faz onde é o primeiro e o segundo jogo.

Vai ficar Galo em 1o. lugar, Palmeiras em 2o. lugar.
Bom demais.
Cheirinho arrancou empate a fórceps no Maracanã.

Tudo indica que terminaremos em segundo na classificação geral! Está excelente e não muda rigorosamente nada!

Muito blá, blá, blá, nem queriam o paulistinha. Bom é ver o River com 25 jogadores de covid e o Peres no gol ganhando de 2 a zero. Isso se chama vergonha na cara, comprometimento. Abel apesar dos títulos ganhos no susto esta com o …. na reta. Vai escalar mal assim na Grécia. Vergonha ontem, não era o campeonato que interessava? Eita torcida que não sabe o que quer.

O campeonato é irrelevante. O que está em jogo é uma final contra um rival. O campeonato é paulistinha porque é praticamente uma várzea, com clubes do interior que em uma situação normal de “mercado”, já teriam desaparecido faz tempo (muitos são mantidos pelas prefeituras de suas cidades).

Não tem Palmeirense que queira ver o Palmeiras vice pra um rival, mesmo se for torneio de bolinha de gude.

E a tentativa de diminuir o Palmeiras continua. Agora a imprensa está mostrando um histórico de mata-matas no choque-rei, onde o placar mostra um placar de 10×3 pros bambis, se não me engano.
Beleza, sugiro também que mostrem os títulos conquistados pelos 2 times nos últimos 10 anos. Que tal o histórico do confronto no Allianz Parque desde 2015, as goleadas, gols de cobertura, fila de títulos…

Para nós isso é bom, Porco. Quanto menos favoritismo nos derem, melhor.

Eles não mostram jogos eliminatórios entre os dois, que não foram formato mata mata. Nesse a gente leva vantagem. Embora ainda tenhamos desvantagem, se juntar ambos, mas a diferença cai bastante.

Fico imaginando o Abel Braga dirigindo o atlético mineiro que tem mecenas que realmente contratada os jogadores que os técnicos pedem. Aqui tem “o maior patrocinio das américas” mas só usam prata da casa e não contratam ninguém. Reparem os caras que brilham hoje são jogadores que o Mattos trouxe. O presuntinho não consegue contratar ninguém. Volta Mattos!

Jorge Nicola tá anunciando que vem proposta pelo Dudu, time da Arábia, Al Bilau. Será que o careca e o gordito, que não contrataram ninguém por causa da volta do baixola, vão vendê-lo e deixar o Abel sem o Dudu e sem nenhum reforço? Meu Deus, volta Tirone.

E pelo que li, dinheiro não é problema pro Al Hilau. Insha’Allah إن شاء الله

Você sabe que o Nicola é o maior im.b.ecil da mídia esportiva né? De cada 10 notícias do mercado da bola, ele erra 11. Claro que, atirando pra todo lado, as vezes ele acerta, mas a credibilidade de qualquer notícia dele é 0.

Exatamente, o tal de Nicola gosta é de tumultuar , é um tremendo caça likes . Eu não confio em nada do que ele fala ou escreve.

É, mas estão falando lá na arábias também. Seria Ahmed Farhood um pseudônimo do Jorge Nicola?

Teve um escremento da FoX em 2017, dizia que a crefisa usava o Palmeiras pra lavar dinheiro, não só ele, teve vários da mesma laia dele, que insistia com o assunto.

Eu acho que foi melhor passar o DYJ do que o del Valle. Jogar na altitude é sempre complicado, vide o Flamengo que tomou 5 lá ano passado. Se cruzarmos outra vez com os argentinos, com o time titular e devidamente preparado (o que nunca aconteceu nos confrontos com eles), tenho certeza que passaremos. Não acho que seja fácil, mas passaremos. E se não passarmos, é porque não merecemos o título. No fim das contas, se não formos capazes de eliminar esse time, isso só mostra a falta de capacidade dessa diretoria que não teve a coragem de contratar um ou dois jogadores pedidos pelo Abel.

A imprensa diminuindo o Palmeiras “martelando” que foi a 1ª vez que o time levou 4 gols dentro de casa.
O jogo foi 3×4, quem lê pensa que levamos um chocolate de 0x4, kkk..

Além também, de darem a entender que foi o time titular. Deveriam must o nome das faculdades de jornalismo para Click Baitismo.

Só não condeno a profissão totalmente, pq é lei de mercado, o instinto humano faz as pessoas justamente clicarem nesse tipo de chamada. Quem não fizer click baita, fecha as portas…

Bom, até dia 30, quando o Palmeiras jogará campeonato profissional + time principal. Campeonato amador e time reserva, com Willian e cia, eu tô fora!

Mas domingo, Aroni, dá uma passadinha por aqui para comemorar o Bi do Varzistao.

Depois da rodada de hoje da Libertadores da América poderá haver vários segundos colocados indigestos

A probabilidade do Palmeias pegar um brasileiro ou um argentino é gigantesca. Mas vamos ver o será reservado para nós.

Chave definida.
Suco Del Valle já era.
Foco no paulisteco e depois no dia 30 contra os mulambos.

FluC a caminho da eliminação.
Santos por um fio.
Bambis vão ficar em 2o. lugar no grupo.
Imaginem Palmeiras x SPFW nas oitavas.
E tem gente com medo do DYJ, kkk

É igual. Nas duas últimas vezes que os dois vieram no Allianz, ganharam do Palmeiras. Eu acho DYJ um time embaçado. Sabia que não ganharíamos hoje. Sofremos contra eles com 15 corongados.

O DYJ conheceu o Allianz hoje.
O 1.o jogo no Brasil foi no pasto de Brasília.
Quem quer ser tri da Libertadores não pode temer o DYJ.
Não podemos tomar como referência o jogo de hoje. Nem o de Brasília.

Bem, a derrota de hoje não impacta em quase ou absolutamente em nada. Basta botar força máxima contra o poderoso Universitário para vencer e garantir o primeiro lugar no geral. O que intriga é justamente isso que o Yoda disse. Mais pra frente teremos mata mata de libertadores, copa do Brasil e Brasileirão, e esse time provavelmente será utilizado algumas vezes. Já deu pra notar que não dá pra confiar né?! Infelizmente. A zaguinha então, Meeeeeu Deus, que água…

E bota rachão nisso…
Tudo o que foi pro gol entrou, cada cruzamento era um flagelo na defesa.

Não preocuparia tanto se não fosse um time com potencial pra dispu.tar muitas partidas do BR dadas as convocações das seleções, então já deu pra sentir que a temporada promete.

Hoje, tínhamos que fazer o que o Corinthians não fez no Paulixão, só que de forma direta: praticamente eliminar o DYJ.

Pensa no lado bom, eles podem eliminar Flamengo ou São Paulo mais na frente.
Só que terão que segurar o Del Valle ainda…

Nosso time titular elimina eles num eventual confronto no mata mata….tenho certeza !

É só vencer o último jogo para garantir a primeira lugar geral da libertadores. Espero que o Abel saiba disso e não escale o Lucazzzz Lima na direita ou em qualquer posição no próximo jogo!!

Precisa combinar com Flamengo e Galo, kkk..
Relaxa, já comentei aqui que o importante é ser 1º do grupo.
1º geral não é lá toda essa vantagem.

Além.de, pratiamente classificarmos esse asa negra do DYJ, demos a chance poderoso Del Valle ser líder. Abelinho não pode sonhar botar esse time aí contta o Universitario. Nem que depois tenha clássico com São Paulo e Corinthians juntos.

G.Aroni. O 1º lugar já está garantido faz tempo.
O suco Del Valle só pode chegar a 10 pontos.

3-4 E acabou. Esse time reserva é limitadíssimo. DYJ não é Ponte Preta, e Libertadores não é Varzistão. E o futebol do Wesley e Menino despencou. Espero realmente que essa inconsequência de planejamento não complique o Palmeiras.

Já não acho o menino grande coisa, mas hoje ele entrou muito mal. Pesado, sem mobilidade nenhuma, não fez nada na partida a não ser sofrer vários desarmes bobos.

Concordo. O foco agora é 5ª e domingo. Temos que ganhar o paulisteco no panetone de qualquer jeito!

Depende. As coisas não são excludentes, mas se pra tirar o título deles no domingo a gente praticamente classificou um time bem chato que lá na frente poderá nos complicar, não sei se valeu tanto a pena. O tempo dirá.

O Palmeiras completinho não perde para esse time.
As duas vitórias que conseguiram contra o Palmeiras foi no final do jogo e com 1 jogador a mais.
Hoje jogamos com um catadão e quase ganhamos antes de levar o gol no último segundo do jogo.

É, é fogo. Não adianta se iludir, de que o time reserva consiga dar conta de jogo da libertadores. Eu não acho nosso time titular tão bom assim, mas com certeza está muito acima dos reservas.

O Portuga tem que já montar uma lista de dispensas. Zé Rafael, LL e Luan. Menino é Wesley vender amanhã. Perder desse time da Argentina não dá. Imagina título.

Kkkk. Talvez “vamos buscar porco” caísse melhor pro jogo de hoje.

Esse time reserva do Palmeiras tem que entrar na barca do adeus o quanto antes. Jesus! Como são ruins de bola! Já fiz essa pergunta: time com Willian, Zé Rafael, Scarpa, Lucas Lima, juntos, ganha de quem? E ainda metem o pau no Rony.

Até aqui, partida muito ruim do Zé Rafael, Wesley, Scarpa, Lucas Lima, Danilo Barbosa, Jailson.

Danilo tá muito bem pelo menos.

Achei que ele apareceu bastante, mas eu tudo que tentou, até o gol, foi um golaço. O Scarpa é um dos melhorzinhos dos reservas, mas ruim demais pros titulares…

Olha, apesar do gol e da boa atuação no domingo, eu não levo a menos fé no Victor Luiz, acho que num aperto na hora do bicho pegar é melhor ter o Scarpa que ele.

Ainda não entendi o Victor Luís titular e o Viña reserva… Entre o Scarpa e o Victor Luís, pra quando não tiver o Viña, também prefiro o Scarpa, mas sem esperar muita coisa, claro…

Nossa mano. Essa defesa reserva é ruim demais, gezuis… 3 vezes ficando atrás do placar, isso acontece pq enquanto não toma gol, fica moscando, daí toma, resolve correr, empata, volta a moscar. Alguém avisa que você precisa estar na frente antes de ficar marcando touca.

O árbitro deu +2, no relógio 47′, falta pro Palmeiras, todo mundo na área esperando um levantamento, e o Scarpa me rola a rasteira de lado, faz jogada “nunca” ensaiada. Se sou o juíz, termino o 1° tempo no momento em que rolou a bola.

E deu pra ver, que se foi ensaiada, foi bem mal ensaiada, o companheiro pra quem ele rolou, ficou meio: “o que faço agora?”

Wesley: máscara, insegurança por causa de lesão, ou simplesmente não é tão bom quanto parecia?

Terceira opção. Não é tudo isso, como aliás eu sempre achei. Bom potencial, pouca massa cinzenta.

Lucas Lima é terrível. Não dá nem pra chamar de vaga lume, já que vaga lume as vezes acende, já ele… Só que o salário e contrato, ó… uma maravilha pra ele.

Daqui há alguns anos vamos descobrir que o Lucas Lima teve algum problema muito sério que afetou a carreira dele. Possivelmente psicológico.

Eu nem criticaria tanto se ele não ganhasse um carro zero cada vez que entra em campo.

Em termos táticos, até que o time reserva tá lembrando o titular. O problema é a técnica individual. Festival de passes errados, um tal de correr pro lado errado, etc… E quanto não tem a paciência de rodar a bola, apela pra bola esticada.

Willian do Bigode caminha em campo. Por que titular? Por que capitão? Incompreensível!

Quase 10′ de jogo, 0-0. O momento do Palmeiras é tão iluminado, os resultados são tão positivos, que estamos poupando o time na Libertadores pra jogar campeonato amador. Que vençamos mesmo assim! E espero, com bom bom futebol.

Eu já tava vindo xingar o Zé Rafael, kk. Mas isso não muda nada, esse cara é muito ruim. Na época que ele foi contratado, achei que seria a contratação que ia vingar. Me enganei totalmente. Devolve pro Bahia.

Eu achei também, até que quando ele chegou ele foi bem.

Mas é um cara que joga um jogo “”””bem”””” e 8 ruins.

Os comentários estão desativados.