Categorias
Jogos Paulistão 2016

Paulista 2021 Palmeiras 0x0 SPFC: começo igual

Na primeira partida da final do Campeonato Paulista o Palmeiras ficou no 0x0 com o SPFC e vai decidir o título domingo no Morumbi.

Jogo muito igual. O Palmeiras um pouco melhor. Veiga e Rony desperdiçaram grandes chances em defesa de Volpi. Num escanteio pró Palmeiras a torcida gritou gol. E no final uma bola na trave de Weverton foi o único susto que tomamos na partida.

Rony, Felipe Melo (monstro) e Gustavo Gómez foram os destaques do lado do Palmeiras.

Agora vamos domingo jogar no Jardim Leonor. Por enquanto tudo igual.

Saudações Alviverdes!

84 respostas em “Paulista 2021 Palmeiras 0x0 SPFC: começo igual”

Hoje estou relativamente ansioso. Atualmente, a rivalidade que mais me dá nos nervos é com os gambás, então uma perda do título hoje, não vai me deixar tão p… da vida quanto em 2018, quando o VAR não oficial entrou em ação (pra dar sentença errada ainda por cima). Mas mesmo assim, quero o título, ou sim ou sim. Quero ver ano que vem, a imprensinha falando: “Palmeiras em busca do tri-campeonato”, e de preferência que a gente ganhe também, já que a mesma imprensa, estava toda ouriçada ano passado, falando em tri do gambá.

Pode crer, credo. Como o Palmeiras me ganha 1 paulista em 96, só volta a ganhar em 2008, e depois só em 2020, pelamor… E não dá nem pra dizer que “Ah, é porque ele tava focado em outros campeonatos”, a gente sabe que na época das vacas magras, até um paulistinha era um alento…

Estou pessimista como estive na final da Libertadores.
Que o resultado final seja o mesmo!

É hoje! Mais uma final e quem sabe mais um titulo contra um rival. Diferentemente de 08/08/2020, acordei tranquilo, sem frio na barriga. Confesso que não estou tão no clima de uma final. Estou fazendo essa comparação porque na final do ano passado contra os gambás parecia q a tensão estava no ar e quase dava pra pegar com as maos kkkkk….hoje tá tranquilo e é isso q mais me preocupa. Acho que os jogadores podem entrar tranqüilos demais tbm e não jogar a final como uma final merece ser jogada. Espero estar errado. Que eles entrem com tudo, se imponham, conquistem mais um caneco e mantenham os bambis na fila. Avanti Palestra!

Fiz um comentário aqui que nossa diretoria zzzzzz ganhou da dupla tirone e frizzo. Agora volta o menino maluquinho para brigar com o papagaio. Até os bambis que estão numa perenga danada está contratando. Agora o Gomes vai para a seleção e nos ficamos com o Luan. A dupla molenga e moloide zzzzzzzzzzzzzz

Quando eu lembro que a diretoria do Tirone, é a diretoria que iniciou a vaquinha pra trazer o maravilhoso Wesley, fica difícil concordar que o Meu Malvado Favorito (Gru) é pior que ele. Mas que claramente, ele está sendo um mal presidente no tocante a contratações, ele está. Dizem que ele não está contratando, pra quando a Leila assumir, ela contratar e ficar posando de grande Presidente. Não sei, mas intencionalnente ou não, estão devagar demais.

Se for isso mesmo ele é um grande filho de uma égua. Pra que esperar o próximo mandato para montar um timaço e ganhar títulos, no plural, todos os anos? Da pra ganhar agora e ganhar de novo ano que vem poha. Não me conformo com isso.

Outra teoria que ouvi, é que eles estão contendo qualquer gasto, pra tentar entregar o clube pra ela sem as dívidas com a Crefisa.

Só sei de uma coisa, São Paulo contratou um monte, Gremio trouxe o Douglas Costa, Atlético pegou o Nacho Fernandes (grande achado), Flamengo não precisa, Inter conseguiu o técnico que a gente não, etc…

Só estamos melhores que o gambá, a gente trouxe o Danilo Barbosa (que muitos já disseram que tem jogado bem, eu achei que no 3 x 4 contra o DyJ ele foi muito mal), e o gambá além de não trazer ninguém, ainda tomou um não do Renato Gaúcho e do Aguirre (coisa que nem a gente conseguiu na nossa fase negra, tirando o caso do Marcelo Moreno).

Por isso que eu disse que a magia acabou.
E ai aparecem dois otários aqui e dizem que eu presto um desserviço ao Palmeiras.

Mas caraca gente, que titulos esses times tao ganhando que a gente nao ganhou?

Gremio, Inter e Sao Paulo contrataram mais porque tinham (e ainda tem) times muito inferiores ao nosso.

Parece que vcs torcem mais por contratacoes do que por titulos. O time preciso de pouquissimas peças e nao esta errado eu segurar pra contratar.

Sempre pedimos aqui pra so contratar certo, senao nao contratar ninguem. Estamos disputando todos os titulos pra ganhar e ganhando muitos. Com a metade da folha do Flamengo. Calma la tambem.

Em tempo: prefiro ser otario do que covarde derrotista, que antes mesmo de perder ja ta chorando.

Sobre o jogo de domingo, considerando a ida ontem, não consigo apontar ninguém como mais perto do título. Como eu ouvi em alguns canais de Youtube, foi muito parelho e o detalhe ou sorte vai acabar definindo o campeão (ou o juiz, não pode esquecer). Achei que o Palmeiras teve mais lances perigosos, mas o mais perigoso do jogo foi a bola na nossa trave.

Agora, se for o mesmo jogo de novo, os dois times com medo de se arriscar, e anulando o ponto forte um do outro, e for para os penaltis… acho que lascou. Nossos batedores são péssimos, o retrospecto atual de penaltis é desanimador.

Obs: Achei que na ida a gente ia apertar mais e ganhar, nem que fosse por 1 x 0 (mas eu sonhava alto, um 3 x 0 ou 3 x 1).

Esse esquema de 3 ZAGUEIROS com Luan , Mayke e Victor Luis é arriscado demais. Os sp marcou bem a saída de bola.
No Japão quase ninguém se vacinou e o governo japonês autorizou o uso da IVERMECTINA assim como na Austrália. Vc que mora no Japão procede essa informação PCM51.

Puxa vida, achei que era para falar do Palmeiras nesse site, mas tudo bem, vai ser no 1º turno seu f.a.c.is.t.a. e amanhã seremos bi campeões. Avanti Palestra.

Valeu PCM51, o povo japonês é inteligente e honesto, diferente daqui onde governadores e prefeitos gastaram na pandemia 1 TRILHÃO E 200 bilhões de reais.

Felipe vai pra Cuba ou Venezuela lugar de cuminista chorao é lá. O LULARAPIO deixou nosso dinheiro lá.
Pega a bandeira vermelha enfia no r@bo e vai embora.

Kkkkkk
É exatamente isso Paraíba!
Temos que mandar esses esquerdopatas para a Venezuela urgentemente! É disso que eles gostam…

LGO meu colega fez uma Tour no Allianz Parque disse que viu a arquibancada antiga por baixo da nova no setor norte onde fica a às torcidas organizadas ,ficou ridículo. Graças a quem? Ao governo cuminista na época que atrasou o Allianz Parque, só liberou com alvará de reforma pra deixar o Itaquerao(com arquibancadas provisória que são proibido até no campeonato Paulista) pronto pra ser abertura da Copa do mundo 2014 . Esse método é típico de ditadura cubana venezuelana e chinesa. E tem palmeirense que defende essa raça maldita ainda.

Paraíba, eu não sei as variações de vacinas. Mas as pessoas aqui estão bravas porque o governo está muito devagar pra vacinar o povo. Do meu ponto de vista, é um exagero essa cobrança, uma vez que a contaminação aqui não passou nem perto de países como o Brasil, devido ao fato histórico que os japoneses já são noiados naturalmente com doenças contagiosas, então coisas como usar máscaras, é algo que eles já fazem naturalmente desde sempre. É um país de Cultura de “personal space” (que eu considero mais correta), onde as pessoas não saem se encostando em público, sempre se mantém uma distância de 40, 50cm um do outro (tirando situações onde isso é impossível, como dentro de transportes públicos). Aqui não existe isso de cumprimentar alguém apertando as mãos, beijinho no rosto, etc. Devido a tudo isso, mais atitudes como fechar aeroportos e quarentena pros poucos que pegaram vôos pra cá, o vírus não explodiu (só em cidades muito densas como Tokyo ou Osaka). Na minha cidade, mais de interior, eu nunca deixei de ir trabalhar, no mercado, passear, etc, porque o número de casos aqui é estatisticamente irrelevante.

O Nelson Piquet numa entrevista essa semana que nunca gostou de política mas se a raça maldita volta o ano que vem, ele vende a AUTO TRAC sua empresa e vai embora pra Europa, como empresário já tá vendo o Brasil como um País comunista sorte daquele que trabalha lá no exterior como vc. Piquet disse ainda que a midia fdp sempre viveu do dinheiro do governo agora tá em falta tão desesperado.

Isso é muito lógico na verdade, mas muita gente não sabe. Empresas deixam países quando o país tem muita insegurança jurídica ou impostos muito abusivos. Exodo de empresas, empresários e investidores, é um dos motivos de países (especialmente américa do sul) de terceiro mundo, não deixarem de ser terceiro mundo, a economia enfraquece, a população empobrece, começa um atraso cultural, fica mais fácil pra partidos e políticos guiarem o gado ao seu bel prazer.

O Brasil não vai ser consertado com políticas sociais e processos contra livre expressão, o Brasil vai ser arrumado quando o Brasileiro comum começar a entender economia, parar com esse pensamento marxista de mais valia, e aprender valor marginal, entender que lucrar não é pecado, que estatais não são coisas boas, que serviços gratuitos são na verdade muito caros, etc…

Bom dia, obrigado SUS , se não fosse essa empresa estatal hj já teríamos mais de 5 milhões de mortes. Sobre empresas pagar impostos só se for aí no Japão. Trabalho como Oficial de Justiça e na minha cidade que tem uns 100 mil habitantes a maioria das empresas estão devendo para a União e esta tudo penhorado, nunca pagaram impostos e até mesmo não recolheram fgts de funcionários. Se vc tiver tempo, verifique o que as empresas particulares devem para o Estado. Quando é privatizado algo no Brasil, a maioria usa o BNDS p financiar a compra. Não sou contra privatizar, mas também não sou a favor de um Estado mínimo, somos um país sub desenvolvido. Como um bom cristão e acredito nas palavras do Mestre e em Deus , devemos sim ajudar os mais pobres independente de recompensas, primeiro vem a vida. O próprio presidente dos EUA já percebeu que o neoliberarismo falhou, esta mudando o jeito de governar, taxando as grandes fortunas e aumentando a ajuda aos mais pobres de lá. Repito, não sou contra privatizar, mas certos setores como energia, comunicação, exército, policia, justiça, educação, saúde…devem por enquanto continuar sob controle do Estado. Fiquem em paz, só comentei política por ter um cidadão aqui no site que não consegue falar só do Palmeiras. Espero que ele não comente mais de política e eu farei o mesmo. Avanti Palestra, rumo ao Bi.

Também prefiro falar de Palmeiras, mas há um erro gritante! Apesar das tendências socialistas do Biden dizer que nos EUA ou na cabeça dele o neoliberalismo falhou beira o absurdo! É desconhecer a história norte-americana!
Outro erro enorme é generalizar todas as empresas como corruptas ou sonegadoras. Então vamos desejar que todas fechem e vão embora do Brasil que ficaremos melhores sem elas…
Que absurdo!!!!

Beleza, vamos parar de falar desse tema, só vou passar uma informação, Japão vive uma bolha economica muito perigosa, empresas aqui dificilmente vão a falencia porque o governo as resgata. Ao fazer isso, premia a incompetencia e desestimula a concorrencia. Esse incentivo de crédito afeta, como em ondas, de forma artificial, a oferta de serviços. Mesma coisa da bolha imobiliária dos EUA. Só torço pra ela não estourar enquanto eu estiver aqui. Toda influência do Estado é nefasta.

Menos Estado é o que salva.
Estado não produz rigorosamente nada, apenas tira de quem produz. Enquanto a doutrina socialista se concentrar na distribuição e não na produção da riqueza, vai continuar sendo uma grande utopia feita para uns poucos se darem bem. Quem duvidar basta estudar a história.

Convido aos colegas debatedores do 3VV para assistir os bastidores do 1º jogo contra os bambis na TV Palmeiras. Se não tiverem paciência de assistir todo vídeo, vão direto pro final, que é o que importa, onde mostra o lance do penalty no Wesley, num ângulo de trás do gol, que nenhuma TV mostrou. Aliás, só mostraram esse replay uma única vez durante o jogo, e não se falou mais sobre o assunto.
Analisem e tirem suas conclusões sobre a bicuda que Wesley recebe do zagueiro bambi. Não esqueçam de comparar com o penalty apitado para esse mesmo time no mesmo Allianz Parque, quando quebraram o tabu. Comparem também com o penalty apitado semana passada no Italixão. E vamos prestar atenção nos critérios utilizados amanhã no Morumbi, jogo apitado pelo nosso querido Rafael Klauss.

Assisti pelo sportv não prestei atenção no lance, ja me acostumei. Meu colega me disse que tem um viciado na TV propina praticando militância em transmissão de futebol, o cheirado de pó pensa que tudo mundo é curintianu, cumunista e ignorante, igual a ele. Esse aspirador de pó disse que a torcida do Palmeiras é mais antipática do Brasil, e ele é o viciado mais chato do Brasil. O Romario falou tudo desse cheirado de pó, não passa de um babaca. Tem que colocar um prato de farinha na transmissão pra ver se esse cheirado se acalma.

Assisti, ele definitivamente acerta o Wesley, mas eu não fiquei com a sensação que ele acertou forte e derrubou ele, eu não daria e não daria o do gambá, mas definitivamente, a arbitragem tem que ter um padrão, e na dúvida, o padrão sempre muda de forma pior pra gente.

Esse negócio de força no momento do toque é muito subjetivo e dá margem a interpretações tendenciosas, como deve ter ocorrido. O VAR tinha que sugerir ao árbitro para ir até o vídeo e dar sua decisão, nem isso foi feito.
Em Itaquera o jogador gambá chuta a panturrilha do Danilo e cai. O juiz dá penalty imediatamente, o VAR se omite, a imprensa se cala.
Se fosse na nossa área, contra nós, seria “penalty claro”, o “zagueiro atinge só a perna do adversário”, etc, etc, etc…

Disso não discordo. Contra o gambá, eu não daria, mas a imprensa já estabeleceu na hora que foi, não ficaram reprisando (porque senão iriam ver que o Mosquito presidente tropeçou na própria perna), e o juiz não fez questão nenhuma de ir ver o var. Contra o bambi, caso idêntico (que eu também não daria), mas sumiram com os replays, e o juiz de novo, não fez questão nenhuma de olhar o var. Dois pesos, duas medidas. É algo que já acontece desde sempre com a gente, e não vai ser agora, com a diretoria chamando de paulistinha (e é mesmo), e o Abel chamando a FPF de incompetente (e é mesmo), que eles vão criar vergonha na cara…

Parabéns Molenga e moloide. Dayvinho de volta. Vai disputar posição com papagaio. Agora o Gomes vai para a seleção e ficamos com Luan. Até os bambis que estão numa pindura disgramada está contratando. O importante é a conta ficar no azul. Vocês superaram em ruindade o frizzo e o peruquinha. Dupla de zzzzzzzzzzzzzz

O Palmeiras é uma “Familia”: Luan (seis ou sete falhas absurdas que resultaram em gols), LL (já custou 30 milhões em salários e sabe lá quanto de comissão (O “Corretor 300” sabe) e mais 02 anos de contrato + 20 milhões, FM deve renovar por mais 02 anos. Grande chance desse demente ser reaproveitado.

A verdade é que o Palmeiras está (mais uma vez) ameaçando ser o bonzinho que, por dó, quer tirar da fila um clube desesperado por títulos. Adoramos recuperar clubes ameaçados de rebaixamento, reabilitamos clubes que não ganham há muito tempo e assim por diante. Ontem era para ter vencido. Decepcionou.

Esse esquema com 3 zagueiros só o Renan em vez em quando sabe sair jogando, não dá ,o Luan ontem tava entregando todas, voltou ao normal, não tem saída de bola pelas laterais esse Mayke é ridículo, Vina reserva do Vitor Luis , o Abel tá inventando demais.
O Palmeiras não tem zagueiros e alas pra jogar com 3 zagueiros, na Europa tem jogadores pra isso. O Palmeiras não tem.
Saudações ao Agnaldo Timóteo que morreu após toma a segunda dose da coronavac 38% de eficácia. Na região que eu moro ta sobrando vachina e faltando cobaias. A populacao se ligou que essas vacinas tá fazendo mal pra muita gente.

concordo Paraiba. o time parece-me que está ficando “preso” nas saidas de bola, e ontem ficou claro isso com um adversario que soube marcar muito bem. Abel tem q pensar em outra estratégia.

O jogo de ontem foi muito parecido com a final da Libertadores, todo mundo com medo de errar e jogo amarrado. Só faltou o gol achado no final.
Domingo acho que não será diferente.
Sofrimento garantido.

o time estava muito mais seguro que na final contra o Santos – naquele jogo as contas eram para ver que time havia errado menos. Desta vez os dois lados praticamente impecáveis na marcação, tentando forçar o adversário ao erro. Não vejo como jogo ruim não, óbvio que seria muito melhor um jogo como foi o da Supercopa, mas ainda assim foi muito melhor que as porcarias das 2 finais do paulista passado.

Time sem o mesmo apetite de querer conquistar títulos.
Aquela magia que estava sobre o time em 2020 acabou, não existe mais.
Muito provavelmente 2021 passaremos em branco. Dessa vez iremos ver os adversários triunfarem.
Pra mim, o jogo foi uma grande decepção. E eu assisti apenas o 1º tempo.

Magia de 2020?

Amigo, ganhamos a libertadores no último minuto. Paulista idem.

Nem teve o segundo jogo e você já tá derrotado? Pelo amor de Deus…

É a minha opinião!
E quer saber, foda-se a sua.
Você se acha o fu.di.dão aqui no 3VV.

O Palmeiras tá passando sufoco com esse esquema ridiculo de 3 ZAGUEIROS se jogar com essa formação domingo, é bem capaz de da merda.

Tudo que o Palmeiras não passou foi sufoco. A gente pode reclamar de que não ameaçou, isso sim. O sistema de 3 zagueiros é totalmente valido, e no Palmeiras, o setor defensivo já está praticamente pronto. Precisamos arrumar o meio (não temos quebradores de linha, o Veiga é melhor aparecendo no ataque, e os alas estão ruins, Maike e Victor Luis são jogadores de segunda categoria), e o ataque (Rony é esforçado e está achando seus gols, mas é muito claro que se ele não fosse grosso, ele faria muito mais, e Luis Adriano faz alguns bons gols, mas não ajuda em mais nada, só fica dobrando joelho pra esse pivô manjado e previsível dele).

PCM51 não funciona esse esquema no Palmeiras, O Weverton foi o jogador que mais deu passe , só o Vina que sabe joga de
ala. Toda hora toca a bola pra trás.

Eu concordo que eles exageraram nesses toques pra trás, claramente em várias jogadas, não tinha necessidade, era só tocar para um volante mais a frente e continuar em cima. Mas isso não está necessariamente atrelado ao esquema tático, Felipão colocava no 4-4-2 e era a mesma ladainha. Acho que tem mais a ver com o técnico instruir para “quando não tiver espaço, recua pro goleiro pra descompactar eles”, e os inteligentíssimos jogadores começam a fazer isso que nem robô, mesmo quando não precisam.

Acho que esse esquema pode funcionar quando estiver melhor ensaiado, e chegarem alguns reforços melhores do meio e ataque (embora isso possa ser dito de qualquer sistema).

Analisando esse sistema, eu gosto dessa segurança na defesa, mas não gosto de como o time fica pouco ofensivo (quando na verdade, deveria ficar mais ofensivo, com os alas soltos, o Palmeiras deveria chegar em bloco ao ataque e supostamente, sufocar o adversário, mas eles preferem esticar pro Rony).

Renato
Você é um p u t a de um b a b a c a
Você é um desserviço para o Palmeiras

Calma gente. O Renato acha que o Palmeiras 2020 ganhou bem os títulos, o Thom acha que passou raspando, e é só isso, questão de opinião. Dá pra debater sem a parte final (dos xingos).

Sobre esse assunto, eu também não achei que foi mágico no futebol, foi mágico no sentido de ganharmos 3 títulos, sendo um uma liberta. Mas estou mais confiante esse ano que ano passado. Ano passado a gente começou com o Luxa, esse ano com o Abel, isso me dá muito mais confiança. E embora não gostem, o time titular agora, está bem melhor que o time titular em 2020 na fase do Luxa.

Não vamos confundir também, as péssimas atuações do time Reserva+Garotada, com o time titular, mesmo perdendo dois títulos pequenos esse ano, jogamos bem melhor do que o time do paulistinha. Não dá pra culpar o Abel pelos jogos da fase de grupos do Paulista, terem sido tão ruins.

Pois é PCM. Só acho que somos o mesmo time do ano passado, treinado pela mesma pessoa do ano passado. Melhores, talvez, pelo tempo que Abel treina o time.

Não foi nada mágico. Foi sofrido, com muita luta. E tudo bem, é o nosso estilo e eu aceito isso numa boa.

O que questiono são os coitadinhos que se sentem derrotados o tempo todo. Há anos debato aqui com quem perde por antecipação só pra ser o cara do “não falei”? Se eu ganhasse um real pra cada vez que leio um “esse ano não vamos ganhar nada e só vamos passar vergonha”…

Mas sempre tento ter um debate saudável e no campo dos argumentos, sem ofender. Se alguns preferem ofender, paciência. Só tenho pena.

Graças ao Luxa perdemos a invencibilidade em cima delas no Alianz. Tá vendo como faz falta.

Respeitamos muito elas ontem. O receio é se for para penaltis. Agora como o Luan gosta de dar susto.

Libera meu comentário aí adm rs….nao tem nada de mais, só um d.i.s.p.u.t.a.r que esqueci de separar rsrs

Como joga bola o tal de Felipe Melo heim ….o cara tem quase 40 anos e toma conta do meio Campo no meio da mulekada. Pode ser chato, encrenqueiro, erra de vez em quando, mas joga de mais , tá loko. Achei que venceriamos hj , apertado mas venceriamos, nao deu. Agora é ir com tudo no panetoni pra conquistar lá dentro o Bi. Acho que vai ser um jogo igual o de hoje e quem errar se complica. O SP nao vai partir pra cima com tudo pq sabe que nosso contra ataque é muito rápido e acho até que eles vêem com bons olhos a disputa por pênaltis devido ao nosso retrospecto recente . Espero que o Abel faça esses caras treinarem dessa vez , pode ter certeza que os bambis vão treinar e muito as penalidades.

Ficamos no empate. Não foi tão ruim. As meninas estão com uma vontade louca, subindo pelas paredes. Domingo elas terão que se abrir mais, aí entra nosso jogo de tomar a bola e meter contra-ataque. Se jogarmos da mesma forma e sólidos na defesa, em algum momento as moçoilas vão abrir e nós vamos por pra dentro. A grande ressalva é que elas sabem que se for pra pênalti elas ganham o campeonato.

Achei que ganharíamos em casa. Agora estou com receio de que a decisão seja nos pênaltis

Deu todas as faltas…ate que nao foram…a do oenalti..falta bobmas foi penalti…então pra que VAR..

Domingo deram aquele penalty absurdo pros gambás.
Esse no Wesley não foi nada.
Beleza então…

Não tem que errar em lugar nenhum.
De 2018 pra cá só “erram” contra nós, e ninguém se importa.

Agora entendi. Você ainda tá reclamando do pênalti de lá. Por um momento achei que você estava bravo pelo juiz não dar um pênalti inexistente para nós. Então estamos no mesmo barco.

Partida equilibrada. Ambos times tiveram poucas chances reais, mas bem perigosas. Não sei se vai funcionar colocar o Rony em velocidade, contra 3 zagueiros altos, o tal do Leo Pelé ganhou todas em cima dele, e falta qualidade na bola trabalhada dos jogadores de meio do time, pra chegar construindo a jogada pelo chão. Do lado dos cervideos, conseguiram criar as chances com boa triangulação e bons passes nas chances de ataque, mas contra 3 zagueiros, também não renderam muito.

São Paulo claramente com mais vontade de ser campeão. Palmeiras tentando atrair as bibas pra meter contra-ataque, mas elas não caíram na armadilha nesse primeiro tempo. Precisa mudar a estratégia no segundo, do jeito que está dificilmente faremos gol. Só não podemos falhar e tomar gol, aí ferrou.

Diferente dos amigos, não estou achando o jogo ruim. Palmeiras praticamente não correu riscos. Se ganhar de 1 x 0 hoje, pra mim tá ótimo. Se empatar 0 x 0, já não acho tão bom, mas ainda não definirá nada. Só não pode perder, senão vai ser um jogo de volta perigoso.

Pra quem vai ficar até o final, boa sorte.
Vou me recolher porque amanhã levanto cedo.
Jogo ruim do Palmeiras.
Sem pegada de campeão.
Não vi no Palmeiras aquela fome de quem realmente quer ser campeão.
Uma pena!
Alguém deveria ter dado uma palestra à esses cabecinhas que não é um jogo simples. É muito além disso.

Na real esse time do Palmeiras não sabe atacar. Eles sabem que decidem em casa e não vão se abrir sem necessidade. É só ver quantas vezes a bola foi recuada pro Weverton.

A tática é bem clara, Palmeiras mantém a bola atrás pra esticar o time adversário, e assim poder lançar o Rony com o adversário menos compactado, isso tudo sem correr muitos riscos na defesa.

Até aí tudo bem, o problema é que falta qualidade nas esticadas de bola ou enfiadas, a gente acaba tendo poucas chances.

Enquanto eu sempre reclamo que a gente tem muita oportunidade e desperdiça, hoje não estamos tendo quase nenhuma oportunidade, só aquele chute do Luis Adriano (que podia ter rolado pro cara chegando em vez de chutar).

Eu achava que a narração e comentários dos canais fechados eram ruins, mas comecei assistindo em um link com a narração da rede esgoto, meu deus, deu até alívio mudar pra um link do premiere… Casa Cheira Grande e o Cléber machado, muito ruins na análise.

Os comentários estão desativados.