Categorias
Paulista 2021

Paulista 2021 Red Bull 0x1 Palmeiras: na semifinal

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino na casa dele por 1×0, gol de Rony, e foi para as semifinais do Paulista 2021.

Venceu o time mais bem armado e com melhor conjunto do torneio.

E jogando bem.

Vitória na conta de Abel Ferreira que armou um time cheio de reservas e que soube colocar os titulares na hora certa.

Agora vamos para a semifinal. Provavelmente contra eles.

Contra tudo e contra todos. Vamos em frente. Saudações Alviverdes!

37 respostas em “Paulista 2021 Red Bull 0x1 Palmeiras: na semifinal”

É hoje heim rapaziada. Se eu sou o Portuga eu entro com força máxima. Nosso time titular é muito mais time que o deles. Mas tem duas formas de dar m.e.r d.a hoje. Uma é entrar de salto alto, achando q é melhor e q vai resolver o jogo a qualquer momento. A segunda é entrar com maike , vanderlan e Michel na zaga , mesmo o curintia não sendo um grande time, é clássico e em clássico não se pode dar chances e cometer erros, é fatal. Temos tudo pra vencermos e tirar mais um sarro da gambazada a partir das 18h… Espero que o Abel saiba dar a importância que o jogo exige e que os jogadores mais uma vez honrem o manto Verde e alcancem mais uma classificação pra mais uma final .

Na bola somos mais time e melhores do que o adversário de Itaquera.
Seja com reservas ou titulares.
Para o jogo de daqui a pouco nossos adversários são outros e velhos conhecidos como por exemplo:
Federação Paulista de Futebol
VAR corintiano
Rede Globo de Televisão.

Para cima deles portuga. Seja bem vindo de volta Dudu. O bom filho a casa retorna. Só assim para molenga e moloide “contratarem”alguém.

Tomara que o Abel mande os titulares. Não quero só ganhar, quero amassar os gambás. Quanto a volta do Dudu, eu fico feliz. Já disse mil vezes que eu não acho ele super craque, mas é óbvio que pro nível atual do futebol, ele está entre os melhores. Pra ser sincero, nas mãos do Abel, acredito que o Dudu possa ser ainda mais do que sempre foi. Até o Borja, tão falando em dar nova chance a ele, talvez com o Abel ele finalmente desencante (nele já não acredito tanto, mas pode ser a dis.pu..ta por posição com o Luís Adriano que o time tanto precisa).

Tomara que o Abel mande os titulares. Não quero só ganhar, quero amassar os gambás.

Quanto a volta do Dudu, eu fico feliz. Já disse mil vezes que eu não acho ele super craque, mas é óbvio que pro nível atual do futebol, ele está entre os melhores. Pra ser sincero, nas mãos do Abel, acredito que o Dudu possa ser ainda mais do que sempre foi. Até o Borja, tão falando em dar nova chance a ele, talvez com o Abel ele finalmente desencante (nele já não acredito tanto, mas pode ser a disputa com o Luís Adriano que o time tanto precisa).

Com dudu de volta, que bom, mas vai ter que vender algum destaque da base infelizmente.

Melhor seria se os árabes pagassem e ficassem com ele.
Só quero ver quem vai ser vendido pra poder bancar seu alto custo.

Gabriel Menino é o acho que não fica, tá afastado vai ser vendido logo logo.
O boneca de cera tá sumido porque será? Nos Estados Unidos e Portugal não entra quem tomou coronavac , descobriram que a eficácia da vachina foi de 38% , o vassalo da China não da mais entrevista na hora almoço pra imprensinha comprada pelo dinheiro que ele tira da saúde e do ICMS que ele sobe todos os dias. Será que os americanos e portugueses ficaram sabendo que no Uruguai , Chile e no Brasil o Covid só aumentou com essa vacina . Na Suíça ninguém vacina mais proibiram a vacina do Tio Gates , na Noruega a vacina da Pfizer também foi priobida matou 33 idosos em uma semana em um Hospital.
Tão obrigando funcionários do público a se vacinar, quem não se vacinar tem que assina termo, isso é cumunismo ditadura. A Thais Possate de Souza que morreu no Rio de Janeiro após toma a Astrazica era promotora de justiça . Sera que ela foi obrigada a se cobaia.

Dudu de volta. E aí rapaziada , como vai ficar o time com ele no segundo semestre?

Ganhamos e bem !!!!!!os que sempre procuram menosprezar as nossas vitorias, nao apareceram, porque sera? sera por que nao sao realmente
Palmeirenses ou como alguns que dizem sou Palmeirense mas nao o amo !!!! a esses anteriormente ja disse e infelizmente fui censurado, deveriam torcer para o clube que deve ate as calcas ou para o time dos que passam diariamente a comer bananas !!!!!!!!!!!!

Então a semifinal será contra o gambá na casa deles. Ok, mas sempre é bom reforçar que Derby é Derby, é uma campeonato à parte, jamais houve ou haverá favorito. Ganha aquele que respeita a história do clássico e encara o jogo com profissionalismo, seriedade e raça. Há quase 60 anos que eu vivo esse clássico e nunca foi diferente. Abraço a todos.

O vexame continua.
Semifinalista.
E não adianta a imprençinha zurrar nos seus blogs ou programas esportivos.

Esse portuga é …. Vamos tirar os gambás e ser no do paulistinha em cima dos bambis. Seja bem vindo Dudu.

Nao assisti o jogo pois estava no trabalho , pelos melhores momentos parece que foi um bom jogo e o Palmeiras conseguiu se impor novamente , vencendo mais uma partida dificil contra mais um bom adversario. Agora é ir com tudo pra cima das galinhas no domongo , nao vai ser facil, eles vão jogar a vida senão a totcida mata eles , mas temos time sufuciente pra elimina-los mais uma vez . Se passar e pegar os bambis na final , pra mim será um jogo dos mais importantes. Eu nao me apego ao campeonato qdo se trata decisão contra um tival. Tenho 35 anos e nunca vi o Palmeiras sendo campeão em cima do SP, ja vi contra o curintia algumas vezes e contra o Santos tbm mas contra o SP só me lembro de uma final em 92 qdo poderíamos sair da fila mas esbarramos no excelente time do Telê. Vencendo os gambás na semi e os bambis na final , pra mim seria um p.u.t.a de um título, independentemente de ser campeonato Paulista, paulistinha ou paulistão. Vencemos o curintia na final ano passado , vencemos o santos na final da libertadores e agora temos a chance de eliminar mais uma vez os imundos dentro do lixo do campo deles e vencer o campeonato sendo campeao dentro do panetone. Eu vivi e vi amargamente a fase de 2001 à 2015 onde fomos motivo de chacota e agora estou ansioso por essa espécie de vingança. Espero q lá dentro do Palmeiras alguém consiga passar esse sentimento para para os jogadores. O Rony parece que está sempre nesse espirito rsrs….AVANTI PALESTRA!

A última decisão que eu assisti de sp x Palmeiras foi aquela decisão da Super Copa SP de futebol Junior em 1995, no Pacaembu, onde a Mancha Verde e a Ingaypendente se mataram na paulada ao vivo na TV .
Em 92 não lembro, o Cucagão era o craque do time kkkkkkk mais o Evair, Zinho e César Sampaio já estavam no Palmeiras .

Caramba, pelos melhores momentos, parece que a partida foi muito boa, perdi essa. A semi é contra os gambás, ou ainda vão sortear?

Chegou na semi, agora tem que ir com tudo em busca do bi.
Deixa pra se arrebentar na Libertadores a partir das oitavas.

Nisso eu concordo. Bota esse misto quente em todos os jogos que ganha o Paulista o fica com o primeiro lugar geral na Libertadores.

Gostaria de ter essa certeza.
Está se desenhando bambis na final.
Se for pra tirar elas da fila, melhor sair antes.

Concordo com você, perder faz parte.
O problema é que não ganhamos uma final do SPFW desde 1972 ou 1973, se não me engano.
Os caras estão 13 anos na fila, decidirão em casa e estão priorizando o paulisteco.
Será muito ruim caso elas levantem a taça no panetone em cima da gente.
Sério, se for pra acontecer isso, prefiro que não vá à final.

Atualmente o bambu me incomoda menos que o gambá. Se fosse pra não avançar pra evitar algo, preferia não avançar as semi, correndo o risco de ressuscitar o gambá de novo (que nem no Paulista de 2017, que perdemos e fizemos eles acreditarem, e ganharam mais um Brasileiro).

Já que avançou, tem de ganhar do gambá ou ganhar. Depois a gente pensa nos bambolinos. Também prefiro o bambi ganhar o Paulista, do que o gambá. Quero que alcancemos os 30 títulos da gambazada, antes desse torneio ser extinto.

Porco Nervoso, em 2008, no Paulista, eliminamos o São Paulo na semifinal. Foi como uma final antecipada, o gosto foi o mesmo

Verdade, Zanon, aquela semi foi legal, teve bomba de gás no vestiário dos bambis no intervalo, Valdívia zoando o Ceni depois do gol e no 1º jogo o Adriano Imperador fez um gol de mão na cara dura no panetone a favor dos bambis e todo mundo falou que o gol foi legal.
Só que final é final. Em 1972 eu era bem novo e nem me lembro, gostaria de verdade ver o Palmeiras ganhar uma em cima deles, mas não sei se o momento é esse. Tomara que sim!

Quem diria que o time reserva do Palmeiras estaria jogando bem assim à uma altura dessas…

Esse Abel sabe o que faz.

Queria saber quanto custaria pro LL fazer um harmonização.no futebol que ele joga.

Ele já fez, quando saiu do Santos.

E como quase todas as harmonizações, ficou pior do que tava.

Mas a harmonização da cara até que melhorou, pq piorar também era bem difícil…

Os comentários estão desativados.