Categorias
Paulista 2021

Paulista 2021 Santo André 0x1 Palmeiras: e ainda dá.

O Palmeiras ganhou do Santo André nesta noite de domingo no romântico Canindé: 1×0 gol de Scarpa aos 20 do primeiro tempo.

Jogo muito fraco. Poucas chances para os dois times. O Palmeiras errando muitos passes e construindo pouco. O Santo André foi pra cima e Jaílson foi o destaque do time fazendo defesas importantes.

Mais uma vez Papagaio foi o destaque negativo. A zaga também não foi bem. E Viña muito mal também.

Mas com a vitória no Canindé e com a derrota do Novorizontino em Campinas a diferença caiu para 3 pontos faltando dois jogos para cada um. Ou seja, por incrível que pareça ainda dá pro Palmeiras classificar.

Agora vamos pensar na Libertadores.

Saudações Alviverdes.

73 respostas em “Paulista 2021 Santo André 0x1 Palmeiras: e ainda dá.”

Lucas Lima poderia agora harmonizar o meio de campo com triangulações, assistências, chutes precisos de fora da área, etc…

Agora vai. Lucazzzzz Lima fez harmonização facial. Se agora ele começar a jogar futebol, a diretoriazzzzzzzzzzzzzzzzzz vai aplicar o mesmo método em Luan (meu Deus), Marcos Rocha, F Mello, Papagaio, Scarpa, pois assim é mais barato do que contratar novos jogadores. Diretoria de molóides.

Ganhou na Mega Sena Palestrina e tudo o que tem é desfrutar do prêmio, até o fim de 22. Foi o “Conto dos Neymares”. Foi alertado aqui que não estava jogando nada no Santos, mas iríamos recuperá-lo, como iremos recuperar o Borja. Só que a recuperação não era do futebol…

Pequeno detalhe esquecido Aroni…. ele ganha 30 mil EXTRA, toda vez que entra em campo.

Já imaginou vc ganhando isso?

O Valdivia se jogar só o segundo tempo de todas as partidas que restam da libertadores, da mais retorno que Lucas Lima e Zé Rafael juntos. O chileno tá na reserva do união la calera, poderia muito bem tá na reserva do Palmeiras.

Acabei de ver uma Live de quase 3 horas do canal do YouTube “Palmeiras e Futebol para Todos”, fazendo análise do balanço de 2020 do Palmeiras.

Acontece que a reportagem recente da dívida no GE tá simplesmente mal feita (pra variar), analisada porcamente só pra pinçar a parte que interessa (plantar crise).

E concordo com o vídeo. O Galiotte gosta desse tipo de notícia, porque se a torcida souber realmente o quanto o Palmeiras está bem, fica mais evidente a incompetência dele em contratar, desde que assumiu. É melhor pra diretoria que todos pensem que a situação está muito apertada, que realmente não tá dando pra investir.

Se alguém quiser ver:

youtu.be/1hKRnTwpToY

PS: se 3 horas for muito, dá pra diminuir bastante colocando o YouTube pra reproduzir a 1.5x a velocidade, e se você saísse os vários momentos que o Toni Vegas levanta pra atender porta, ir ao banheiro, etc

O que me chateia é o Palmeiras estar em uma interminável novela para contratar um atacante-centroavante, primeiro com Borré e agora com Castellanos, enquanto que o Pedro “deu sopa” por um longo período e o Palmeiras “dormiu no ponto”. Seria caro? Seria. Mas ele é tudo do que precisamos. Pagaria com juros e correção monetária qualquer investimento dentro de campo, com inúmeros gols, e fora de campo, em possível nova venda no futuro. Pedro é de longe o melhor centroavante que surgiu no País desde a aposentadoria de Ronaldo. Foi uma pisada na bola enorme do Palmeiras.

O Defensa y Justicia está com muitos jogadores contaminados, metade é titular e não joga contra o Palmeiras. Parece que – como diria o Aroni – San Genaro entrou em campo (de novo) na Libertadores.

Caramba, Porco Nervoso. Realmente, nem combinando daria certo. kkkk É que palmeirense é uma só família, então há sintonia.

Na verdade, isso foi obra do capeta de olhos puxados. Se realmente as vidas importassem, este jogo seria remarcado. Já que não, que o Palmeiras aproveite e vença. Será que ainda assim precisará de San Gennaro?

Caramba, Porco Nervoso. Realmente, nem combinando daria certo. kkkk É que palmeirense é uma só família, então há sintonia.

Aroni, só sei que se a sorte na atual Libertadores for tão grande quanto à Libertadores anterior, as chances de nova conquista aumentam muito.

Pelo menos no sorteio (e nos acontecimentos) tivemos sorte sim, nesse ano. O Universitário é um time fraco. O Defensa Y Justicia também é um time comum. Com eles, na final da Recopa, ocorreu o inverso do que aconteceu com o River na Libertadores passada, onde fizemos um jogo atípico lá, e um macabro aqui e classificamos. Já com o DYJ, fizemos um belo resultado, num jogo meia-boca lá, e fizemos um jogo atípico e macabro aqui, perdendo o título. Mas a maior sorte foi a ecatombe do Del Valle eliminar o Grêmio (que mesmo mal das pernas, seria o mais forte do grupo), um time que parece ser altitude e nada mais. Enfim, não me surpreenderei se o Palmeiras fizer os 18 pontos, mesmo sem jogar um bom futebol.

“Capeta de olhos puxados” foi a melhor… Dando uma de Paraíba, esse capeta tá contratando o Faustão aqui no país – nada mais sugestivo que Fausto fazendo acordo com o capeta …

Também não acho impossível o Palmeiras somar 18 pontos. O nosso problema nos últimos anos é ter um desempenho de leão selvagem na fase de grupos e virar gato gordo e preguiçoso de madame nos mata-matas, exceção feita a 2020 (por pouco).

Porco , toma IVERMECTINA 2 comprimidos no primeiro dia, + 2 comprimidos daqui 15 dias, vc vai pagar 28 reais, como prevenção. Daqui 6 meses vc repete o procedimento.
Em caso de sintomas febre, garganta ruim e tosse, toma AZITROMICINA e HIDROXCLOROQUINA. Teve jornazista que salvou com esses medicamentos e até político de bandeira vermelha. Preferiram comprar respiradores super faturados pra governadores e prefeitos sumirem com o dinheiro.

Caro G. Aroni, esporte é vida, saúde física e mental.
Quem dera todos os habitantes deste planeta pudessem praticar alguma atividade física com regularidade. Esta pandemia passaria despercebida.
Olhe para o esporte como algo a ser seguido, jamais como ameaça à saúde pública.

Na terra do XI Jiping já teve final da super league chinesa de futebol com estadio lotado, esses dias teve até corrida de rua , só meia dúzia usavam máscara.
Saiu na foice de SP ano passado que algumas cidades da China faziam uso proliferatico de hidroxcloroquina no tratamento de Covid . Será que deletaram a notícia.

Eu uso IVERMECTINA desde o ano passado vou pra todo lugar, nunca peguei Covid, a Vachina coronavac tá matando idoso pa caramba teve um senhor no meu bairro que adquiriu Covid após a segunda dose e morreu. No Uruguai não teve locdow só foi aplica coronavac estão em quarentena . No Chile vacinou 90%da população em dezembro sem vachina morria 43 pessoas por dia, pós vachina morre 103 por dia e na cidade de Serrana em SP, vacinou quase todos , o vírus triplicou.
Acompanhe o Alexandre Garcia no YouTube pra ficar bem informado.
A mídia comunista tá fazendo mal pra vc.
Na cidade de Chapecó o prefeito adotou o tratamento precose com IVERMECTINA AZITROMICINA e HIDROXCLOROQUINA não tem ninguém na UTI.
A mídia lixo esconde isso de vc.

Eu concordo com você, Porco Nervoso, sobre esporte, saúde, vida. E não acho que o esporte é uma ameaça à saúde pública. Falo mais pelo equilíbrio da Libertadores. Se fosse um, dois jogadores do DYJ contaminados, até daria pra passar despercebido. Mas 15 não dá. Mesmo sendo “ótimo” para o Palmeiras, é desproporcional demais, chega a ser injusto. Para mim, esse jogo deveria ser adiado.

Entendo, mas já passamos por isso também ano passado.
Uma dúzia de jogadores assintomáticos sem poder jogar por várias partidas. Faz parte do jogo, neste momento.

DYJ com vários desfalques amanhã por conta da covid.
Hora de aproveitar a oportunidade e garantir os 3 pontos e passaporte pras oitavas.

Só vale a pena seguir no paulista se for para colocarem 90% da base como titular até o fim. Do contrário é pedir pra machucar jogador…

Esse jogo contra o DyJ deveria ser adiado, coronga tá comendo solto lá, é cutucar onça com vara curta

Enquete.
“Se o Palmeiras precisar de uma vitória dos gambás em cima do Novorizontino em Itaquera na última rodada para se classificar pras quartas do paulisteco”:
( ) Gambás entregam.
( ) Gambás não entregam.
( ) Gambás perdem porque o Novorizontino é mais time.

Com todo respeito à pergunta, mas tô nem aí para a gambazada, que façam o que quiserem. Que o Palmeiras siga firme em suas conquistas, pelo seus próprios esforços.

Gambás perdem porque o Novorizontino é mais time e o Palmeiras não ganha da Ponte porque jogará com Papagaio e Gabriel Silva no ataque.

Os gambás já se classificaram e não pegam mais o primeiro lugar geral, que é do SPFC. Não farão qualquer questão de ganhar, só não partem para o WO porque a FPF não terá moral pra lhe impor as devidas sanções posteriormente.

O campeonato é tão bom que neste exato momento o São Bento é o segundo pior time da tabela geral, mas com uma (improvável) combinação de resultados poderá se classificar e ainda eliminar os bambis nas quartas de final na semana que vem. E ainda tem gente indignada brigando por causa disso aí…

É capaz mesmo de venderem o Lucas Lima e trazerem o Pato e o Ganso para serem afogados – no 👌 do torcedor…

O Pato é um ex jogador praticamente. Mas prefiro ele dominando uma bola com categoria de vez em quando e acertando passe de 2 metros do q o papagaio e o Gabriel Silva dando 30 caneladas por jogo. Eu fico impressionado com a dificuldade q esses caras tem pra jogar bola e fazer o básico. E chegam ao profissional de um gigante como o Palmeiras ainda heim ….Sabe lá Deus como.

Lucas Lima também sabe dominar e tocar uma bola como poucos, não parece pai de santo amarrado quando dá passes, mas a sua participação mais decisiva em três anos e meio de clube foi na Copa Mickey. Em compensação, um ano de seu salario paga a folha mensal das séries A2, A3 e B1 do Campeonato Paulista. Se for para o Pato vir e receber algo como metade dos times da Série D, melhor ficar onde está e vender Jequiti.

O problema de caras como Papagaio e Gabriel Silva não são eles, mas os empresários que negociam longe dos olhos do grande público. Pra cada bom que eles gerenciam, ganham dinheiro com vinte tralhas dessas empurrando-os pra lá e pra cá lucrando nas tranferências. Isso precisaria acabar, mas não vai.

Só vi os melhores momentos (conseguiram compilar 2min disso), aparentemente, Scarpa é muito bom pra esse time reserva, muito ruim pro time titular. E pensar a dor de cabeça que tivemos pra contratar ele, enquanto tinha o Pedro lá…

Quanto a nossa molecada, pelos lances que vi, e pelas partidas que vi, a próxima fornada da base, pode jogar no lixo.

Se você recebeu arquivo com “melhores momentos” desse jogo aí no Japão, pode jogar fora porque ou é fake ou tem vírus – ou os dois…

Pedro no Fluminense e trouxemos o Scarpa, Bruno Henrique no Santos e trouxemos o Lucas Lima, de Arrascaeta no Cruzeiro e trouxemos o Bigode, Gilberto no Bahia e trouxemos o Zé Rafael… A mira do Mattos é muito boa, mesmo…

Acho que Fabiano e Giovanni serão bem aproveitados no futuro, renderão algo. Acho que o Henri é bom zagueiro, mas ainda novo demais, e foi colocado num momento de muitas críticas ao setor defensivo. Com cuidado nessa transição, vai render algo no futuro tb! Ademais, pode ja vir a próxima fornada

Fabinho e Giovani tem potencial mesmo . Mas o tal de Henri tem 17 anos e perde todas na corrida, lento aos 17 , imagina com 25.

Houve uma época em que só se falava de João Denone e Dybal arrebentando na base do Palmeiras. Tudo bem que os tempos são outros e que as coisas são melhor cuidadas por lá atualmente, mas alguém sabe do paradeiro desses dois?

Transição de base pra profissional não é tão simples quanto parece. Tem muita gente que se perde e outros que despontam. Se forem lançados de qualquer jeito, então, a chance de desaparecerem é enorme. Gabriel Jesus foi exceção.

Eu só quero dizer que estão arrumando sarna para se coçar.
Deveriam ter dado um bico nessa joça.
Não deram.
Se o time classificar aí vira obrigação de ganhar.
Depois não pode reclamar de jogadores estourados e falta de tempo para treinar.

Fica tranquilo Renato. Com esse time q tá jogando O paulista não ganha do Santos nem da Ponte. Não vai classificar de jeito nenhum.

Menino, Zé Rafael e vina matando o time.
Que absurdo.

Papagaio, sem comentários.
Chegou o momento de ficar com medo de quem vai entregar a rapadura.

Sem querer?
O tucano Fernando Henrique arrancou as penas do Papagaio com todas as travas da chuteira, kkkk

Teve um ano aí, um lance onde o Jaílson foi na bola e depois de alguns minutos virou escanteio. E o árbitro, depois de ver um arranhão na perna do adversário, voltou atrás e marcou pênalti. Não preciso nem dizer contra quem foi este lance né? Ali não teve “sem querer” e toda mídia anti concordou com a penalidade. Muito hipócritas…

Tudo isso é medo das chances remotas de classificação.
E ainda nosso jogador levou amarelo na sequência.
Nunca vi uma garfada dessa na “era VAR”.

Acho q não é medo, é retaliação. O Palmeiras deu de ombros pro campeonato da FPF e a resposta sempre vem. Mesmo q aconteça um milagre e se classifique, não ganha o título de jeito nenhum. Não vão deixar. Como não deixaram em 2018 contra os gambás e em 2019 naquele pênalti em cima do Dudu no Morumbi q o juiz deu mas mandaram ele “desdar” .

Vc vem da base e tem que jogar com um papagaio da vida, que já teve milhões de chances…. e já passou por 2 outros clubes e foi um fiasco.

Testa o panamenho.
Testa outro centroavante.
Testa o Mike de centroavante., qualquer um.

Só de ver a escalação já desanima . A gente sabe q o Palmeiras abandonou o torneio mas sinceramente é uma sensação muito ruim ver jogo do Palmeiras com esses caras….parece q voltamos a 2010, 2011, 2012 rsrs

Atenção!
O show de horrores já vai começar no estádio-fantasma do canindé.
Só espero que o fantasma do rebaixamento passe longe da ponte Cruzeiro do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *