Categorias
Brasileiro 2021 Jogos

Brasileiro 2021 Palmeiras 3×1 Chapecoense: jogo de dois tempos, mas foi fácil

O Palmeiras foi a campo pela R02 do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque nessa tarde-noite de domingo. Venceu tranquilo por 3×1, dois gols de Wesley e um gol de Luiz Adriano. Todos no 1o tempo. A Chape descontou no 2o tempo.

O jogo foi fácil. Rapidamente o Palmeiras abriu 2×0. Jogando rápido com Scarpa distribuindo muito bem o jogo e Wesley veloz e mortal o Palmeiras desmontava a defesa da Chape. Fez rapidamente 3×0 e poderia ter feito mais no 1o tempo.

Patrick de Paula machucou no final do 1o tempo. Zé Rafael entrou

No 2o tempo o time parou – porque quis ou porque a Chape melhorou. A Chapecoense cresceu e apareceu algumas vezes na cara de Jailson. Em uma falta na frente da área o time deles descontou. Jaílson parece que falhou.

Os melhores: Wesley, Scarpa e Mayke. Hoje Renan não foi bem.

Vitória com tranquilidade, 3 pontos, e assim vamos em frente.

117 respostas em “Brasileiro 2021 Palmeiras 3×1 Chapecoense: jogo de dois tempos, mas foi fácil”

Molenga e molóide vão vender o Borja agora que ele está jogando bem e trazem o Dayvinho para o Palmeiras. Vão facilitar a venda. Daqui a pouco esse cara vem para um time aqui do Brasil e estoura em fazer gols. Dupla de incompetentes. Vende o Lucas Lima e mais uma meia dúzia que lá estão, Mas zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Olá amigo, discordo de vc, entulho são jogadores que não servem nenhuma seleção e não tem propostas de compra, além de ter altos salários, poderia listar uns 10 no Palmeiras, mas vc já deve saber.

Mas um entulho não exclui outros dez. Pode despachar todos. A cotação do Borja está em alta. A hora de vender é essa, depois não digam que não avisei. Se voltar, não terá mais proposta alguma, não irá servir mais a seleção e será o entulho dos entulhos.

Engraçado os caras criticarem 90% do time e não querer que venda este traste colombiano.
Só pode ser problema de memória.

E o Borja disse claramente que não quer voltar pra cá, que quer ficar na Colômbia. Eu assisti o jogo inteiro. Era pra Argentina meter um chocolate lá, mas fez só 2
no 1°tempo. Sorte é que o Cuadrado joga demais e, no 2°tempo, o Messi cansou. A Colômbia fez seu primeiro gol, e o Borja (que entrou no fim) fez empatou no último segundo de jogo, num baita peru do goleironreserva do reserva da Argentina. O Palmeiras tem que vender pra quem pagar mais, já, menos para Junior Barranquilla.

To com o Aroni nessa.

So pq o cara faz gol no Jr Barranquila nao quer dizer que sirva pra ca. Ai joga 6 jogos, fica encostado de novo e da um trabalhão pra vender.

Centroavante eu só peço que venha se for melhor que o LA. Como nao é, tchau e bença.

E não se enganem. Deyverson so ta voltando pq ninguem quer. Senao, ia embora tb.

O goleiro argentino colaborou muito mesmo no gol do Borja. O Palmeiras pode faturar bem com a venda dele

Olha o desespero da “diretoria” para trazer o Weverton (e com razão) para o jogo de hoje. Isso mostra que além de não termos um lateral direito, um zagueiro (apesar do Renan ser excelente, mas é inexperiente) para jogar com o Gomes, um lateral esquerdo reserva, um volante, um 10 e um 9, além de não termos diretor de futebol e presidente, não temos goleiro reserva. O Vinícius não demonstrou condições de ser titular e o Jailson mais uns 4 já está na hora de ser homenageado e adeus. Mas como temos Barrozzzzzzzzzzzzz e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Tem que jogar sempre com o melhor time possível. Só sair quem realmente estiver com desgaste físico. Avaliou, tem.condições, vai pra jogo. Onze reservas em campo? Só no Paulixão Cruzcredi!

Estou vendo o Pedro fazendo uns gols pela seleção olímpica, lembrei do Rony. O branco do olho é igualzinho.

Você esta sendo injusto. Eles são bem parecidos em campo…

Exceto na habilidade, qualidade, finalização, passe, drible, posicionamento, cabeceio, visão de jogo e poder de decisão.

De resto, o Rony é melhor. Rs

Mas os dois não fazem a mesma função. O Pedro deve ser comparado com o Luiz Adriano, Bigode, Deyverson, Borja e Gabriel Silva.

Mas em jogos oficiais, em 2021, o Rony fez mais gols que o Pedro, mesmo este sendo centroavante, e o outro não. O Pedro (que acho ótimo atacante) mas tirando dois times, sófez gol em ninguém: Resende, Portuguesa-RJ, União La Callera, Volta Redonda, LDU, Palmeiras, Cabo Verde e Sérvia Sub 24.

Renovamos com a Puma. Contratações zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Fora Barrozzzzzzzzzzz e Galiotte.

Roma interessado no Weverton. Só faltava essa. Com essa diretoria competente, os caras vendem o Weverton e renovam com o Jailson. O Balbuena está dando sopa e nossa diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Se o Weverton sair a gente tá lascado. Não vejo nenhum goleiro hoje pra contratar que vai conseguir substituir à altura.

Espero que o Weverton não saia. Se não tiver jeito, eu tentaria o Rafael Cabral, ex-Santos, hoje no Reading -ING.

Boa lembranca, confesso q nem me lembrava mais dele. Era um otimo goleiro, hj depois de tanto tempo nem tenho idéia de como está o seu nível.

E que esforço o VAR fez para tentar anular o gol mega legal do L. Adriano… 6 minutos procurando pelo em ovo!
Lá em BH, um pouco antes, num gol anulado do América contra os gambás, lance de impedimento super ajustado, narrador e comentarista mandando pressão o tempo todo para anularem o gol.
Nem metade do tempo para obedecer as ordens…

E aquela linha que fizeram, não me convenceu. Gol legal. Pra validar gol dos queridinhos traçam a linha com a imagem em 2D, na altura do gramado, já dos outro, pelo alto, em 3D.

Até admito que poderia estar 1 milímetro impedido, mas o que irrita é a pressão do narrador e comentarista pra confirmar o impedimento que não é claro o mais rápido possível. Nem disfarçam.
E quando é o Palmeiras acontece justamente o contrário, como foi ontem. Exemplos em sequencia, no mesmo dia.
E ninguém faz p.o.r.r.a. nenhuma pra proibir comentarista de arbitragem tagarela pra ficar de boca fechada enquanto o VAR toma a decisão.

Discordo totalmente…estava assistindo o jogo no premier, o comentarista cravou gol legal na hora, após rever o lance falou que estava impedido e no final voltou atrás e falou que era legal mesmo. Mas pra variar, pra parte da torcida a gente tem toda a perseguição do mundo desde 1900 e guaraná com rolha……

Não tem é essa de perseguição, e eu detesto mimimi de arbitragem. Mas em 19 foi fato. No gol do Flamengo validado contra a Chapecoense, quando aonda tínhamos chances de conquistar o título, “transportaram” a imagem de 3D para 2D, para justificar o gol que parecia impedido, se não me engano do Bruno Henrique.

Imagina G. Aroni… Não existe manipulação do VAR, muito menos interferência externa da RGT.
Você está vendo coisas…

Concordo totalmente! Meu ponto é que qualquet minimo deslize da arbitragem e agora até demora no VAR( que é uma porcaria no Brasil) trás de volta a retórica da perseguição

A velha historia…

Eu não acho realmente que haja manipulacão de VAR ou coisas do genero.

Ate porque da pra manipular ou beneficiar um time de diversas formas.

Isso ai de VAR e arbritragem chama viés de confirmação. Ignoramos totalmente os erros que nos beneficiam. Mas lembramos dos que nos prejudicam.

Ate pq ninguem aqui lembra que ganhamos uma CdB sendo claramente favorecidos, contra o Coritiba. Ninguem acha que foi manchado ou que teve mutreta. Foi só um erro.

Agora pergunta pros torcedores do Coritiba…

E detalhe, nosso patrocinador era a Kia, a mesma da Copa do Brasil. Comemorei como louco mas que achei estranho, achei

Tem essa ainda…

Imagina se fosse o SCCP ou Flamengo nessa situação, o que falariamos aqui. Deve ser o que eles falam da gente.

E alguem acha que existe um esquema pra nos beneficiar?

Tudo bem que futebol não é bem assim, mas um pênalti (que não é gol) “roubado” dizer que decidiu o campeonato, quando faltaram 3 gols para o coxa conquistar o título é um exagero!!!

Amigo, o penalti foi no primeiro jogo. Se acabasse 2×1, bastava o 1×0 na volta pro Curitiba ser campeão.

A gente reclamaria por séculos por muito menos que isso.

Meu ponto é que erros acontecem pra todos os lados. Não adianta a gente pegar determinados casos isoladamente e achar que está vendo o cenário todo.

Sim!
Só que o jogo de volta foi 1×1!
Ou seja, mesmo que o pênalti, que não é gol, tivesse sido convertido na volta ainda faltariam 2 gols (3×1) para o coxa ser campeão! Dizer que foi prejudicado até aceito, mas que seria campeão está muito longe disso.
Bem diferente do pênalti contra os gambás em 2018 ou contra s bambis em 2019. Nesses casos bastaria converter o pênalti e já era!

Cara, o Coxa começou ganhando de 1×0. Se isso bastasse pra ser campeão, o jogo seria completamente diferente né? Nao da pra der tão ingenuo assim…

Ganhamos com ajuda da arbitragem sim, assim como tambem ja perdemos. Igual todos os clubes.

Nossa!
Mas aí você já está colocando muitos “ses”.
Poxa se eles fizessem o pênalti, se eles saíssem ganhando de 1×0 e nós não empatássemos se se se.
O futebol não tem se, mas um se só eu até admito, mas 3 ou 4 é querer manipular algo que não existe.
Concluindo o coxa foi sim prejudicado, porém algo que MUITO provavelmente não interferiu no campeonato!

Sim!
Mas normalmente é assim. Quando nos ajudam é algo que não pesa tanto. Quando somos prejudicados é algo que decide o campeonato como em 2018!

Alguém precisa entrevistar o Rony e perguntar pra ele o por quê de tanto descontentamento com o golaço do Wesley. Inadmissível a reação dele, o gol foi do Palmeiras, clube que paga o salário astronômico dele, que por sinal é um p.u.t.a de perna de pau. Se começar a mascarar eu sou o primeiro a começar a criticar todo jogo. Só falta essa agora, jogador pereba querendo meter mala. Isso a gente até aceitava do Edmundo, mas do Rony??

O Rony tá numa máscara violenta mesmo. Isso já aconteceu com o Patrick de Paula, com o Gabriel Menino, com o Danilo e com o Wesley. Só que dos cinco, só Patrick e Danilo não são limitados.

Jailsão da massa pelo amor de Deus heim ….. Que barreira mal armada do caramba e aí ainda falhou ao meu ver nao conseguindo fazer a defesa, embora o chute tenha sido forte , foi em cima dele, e se ele deixou aquele canto todo aberto pro cara chutar, deveria se garantir na defesa. Realmente nao podemos nem sonhar em ficar sem Weverton e Gustavo Gomes em jogos mais importantes e contra times no minimo mediano, porque essa Chapecoense é abaixo da crítica.

Jailson montou a barreira errado, é verdade, mas fez uma boa defesa no início do jogo, onde poderíamos sair atrás no placar.
Quanto ao gol de falta, o Ruimny põe o pé na trajetória da bola e acaba atrapalhando o Jaílson. Pecou apenas na formação da barreira, quando podia. Que sirva de lição.

Prestaram atenção como o Ruimny ficou decepcionado com o golaço do Wesley?
Essa nhaca não é capaz de fazer um gol desse e não tem a humildade de comemorar como se deve com o moleque.
Lamentável.

Verdade. Ele entrou na fase que Wesley parace estar saindo, e que o Patrick de Paula houvera saído: a fama pelos gols que fez Libertadores afetou sua mente, e a limitação técnica está se sobressaindo ao oportunismo. Tá começando a merecer um banco. Vem Dudu! 🤔

Verdade. Ele entrou na fase que o Wesley parece estar saindo, e que o Patrick de Paula ho.uve.ra saído: a fama pelos gols que fez na Libertadores afe.t.ou sua me.nt.e, e a limitação técnica está se sob.ress.aindo ao o.po.rtu.nismo. Tá começando a merecer um banco. Vem Dudu! 🤔

Zicando? kkkk
Com a chegada do Dudu e o Wesley jogando bem, esse cara é banco. Se o Veron voltar bem, sem chances…

Precisa ter peito pra por Dudu e Ruimny no banco.
O meu ataque dos sonhos é Veron, L. Adriano e Wesley.
Se quiser tentar, põe Dudu no meio de campo:
Danilo, R. Veiga e Dudu.
Na defesa, Weverton, M. Rocha, G.Gome, Renan e Vina.
Dá pra beliscar o hendeca.

Eu acho que isso pode acontecer, o Dudu na meia. Se bem que se continuar com três zagueiros, quem vai sair é o Veiga. Agora, o Renan eu acho fraco. Não dá pra ser titular.

Não sei de onde vem essa sua birra com o William. Ele, desde que foi contratado, fez muitos gols. Teve momentos melhores e piores, mas, na média, o desempenho é bom. Acho que só o Dudu – outro que também não lhe agrada- fez mais gols do que ele nos últimos anos. Sinceramente não entendo.

Pra mim o William é um outro Rony. Jogador mediano e esforçado.

Nenhum dos dois me incomoda. Me irrita mais os Ze Rafael e Lucas Lima do elenco

1-3 Põe o gol na conta do Luan, que deu a bola de graça para o jogador da Chape, e depois do Jaílson qie montou uma barreira mirim e ainda frangou na falta.

Jogo praticamente ganho.

Chape deve cair, infelizmente. Mas é bom pra ir recuperando a moral.

Perder do Flamengo lá esta dentro do esperado pra ser campeao. Perder pontos contra a Chape que nao estaria na conta.

Por enquanto, nem acima nem abaixo.

Esse campeonato não será vencido necessariamente por quem ganhar do Flamengo, mas provavelmente o campeão terá vencido a Chape, o Juventude, o Cuiabá e o América MG, pois são esses pontos que desequilibram a dispu.ta.

Com certeza. Não pode perder pontos para pequenos. E tem que ganhar em casa e fora somando 6 pontos sobre cada um deles. Aí briga pelo título. Mas contra o Flamengo tínhamos que pelo menos ter empatado

A Chapecoense estreou em casa tomando de 3 a 0 do Bragantino. Então deve ser mais um daqueles times que, na virada de turno, já estará virtualmente rebaixado. O Palmeiras não tem nada com isso e faz boa partida.

E o outro é o tal de América-MG. Conseguir perder pra esse time do gambá, em casa, é sinal.de Série B.

3-0 Golaço do Wesley. Voltou a driblar? Se jogar assim,indo pra cima, o Dudu volta esquentando o banco.

Tenho a impressão de que se o Nei (aquele da academia dos anos 70) aparecer no clube pra tirar foto vão dizer que ele deixa o Dudu no banco também, jogando como está hoje…

A defesa (que é limitadíssima) está muito exposta. Eu sacaria o Scarpa, colocaria o Felipe Melo (San Gennaro, eu pedi isso?!) de volante, 4-3-3.

O Abelinho se malandreou. Entra teoricamente com uma linha de 4, kas na verdade, sempre são três zagueiros..E se a Chape não fosse um Mirassol com grife, já poderia ter feito, pelo menos, dois gols.

Quem vê a tabela de classificação nesse momento, pode pensar que se trata da tabela da série B.

Parece que será novamente, um campeonato de todos os postulantes ao título, fazendo força pra não ganhar…

E os boca aberta da transmissão dizendo que era pra anular. Na 1ª bola o Luiz Adriano não participa e ainda é puxado, e a 2ª vola vem do jogador da Chape. Absurdo!

Não vou dizer que a partida está maravilhosa, mas está franca, e a fragilidade da Chape está gerando boas chances ao Palmeiras. Jogo gostoso de ver.

PS: Goooooolll!

Ele é horrível, mas rápido e se doa em campo, então em um elenco de acomodados, ele acaba sendo um dos melhores do time.

É verdade. Ele é ruim tecnicamente, mas, para mim, é o nosso melhor atacante. Ele é um jogador importante, principalmente na Libertadores.

Ele é o jogador que eu vejo assim, já que a diretoria montou um time todo errado, então vamos pedir o Rony no time. Mas se a diretoria fizesse o que espera-se dela, Rony seria banco, ou nem teria sido contratado.

RApaz, gostei desse gol, o Patrik de Paula foi perfeito no passe pro Mayke! Tudo bem que o cruzamento do Mayke foi péssimo, mas o zagueirão arrumou pro Wesley.

Defesa: Mayke, Luan, Renan, Victor Luís. Tirando o Renan, é certeza de fortes emoções, e por fortes, quero dizer irritantes…

Jogo de campeonato profissional, não Varzistão e o Abelinho está se espertando. Vamos com o melhor que temos disponível (graças a essa b.o.s.t.a de seleção e.s.c.r.o.t.a). Nada de três zagueiros (pelo menos no papel, já que o Mayke já jogou por lá). Tem que ganhar da Chape, empate é péssimo resultado.

Tá sobrando coronavac no posto do bairro, aqui. Eu vou pegar esses expiremento e taca no teu r@bo largo e daquele babaca do Afonso Nicoleti. Cuministas de merd@. Vachina de 28 % de eficácia feito pra Ot@rio toma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *