Categorias
Brasileiro 2021 Jogos

Brasileiro 2021 Palmeiras 3X2 Bahia: vitória com emoção

O Verdão de Abel Ferreira pegou o Bahia no Allianz Parque. Venceu por 3×2. Mas foi um sufoco.

Depois de iniciar com um gol logo no começo – golaço de Scarpa de falta – o Bahia empatou na sequência. E a partir daí dominava as ações.

A defesa palmeirense frágil, os laterais sem poder de fogo, Danilos jogando mal, o Palmeiras era envolvido pelo Bahia.

Virou o jogo e o time de Abel veio igual. Tomou o 2o gol numa falha da cobertuda de Vitor Luiz. Complicou? Sim e não. O Palmeiras empatou faltando menos de 10 minutos, mas poderia ter tomado o terceiro. Foram algumas bolas na trave de Jaílson.

E no final Breno Lopes nos acréscimos marcou o gol da vitória.

Justo? Injusto? A essa altura, pouco importa. Os três pontos valem a mesmacoisa.

Saudações Alviverdes!

50 respostas em “Brasileiro 2021 Palmeiras 3X2 Bahia: vitória com emoção”

Galera que minimiza estarmos com a defesa reserva so pode achar que futebol é igual Fifa.

Palmeiras vencendo jogos importantes. Os favoritos estão ficando pra trás e a derrota pro Red Bull fica menos dificil de entender quando lembramos que eles tambem ganharam do Flamengo.

Agora sem a CdB, importante ficar entre os 3 primeiros sempre até a resta final, e ai sim arrancar.

É a minha esperança. Não podemos nos esquecer de que, a partir de agosto, não só teremos a volta dos titulares da defesa, como o reforço de Dudu. Então sim, se nos mantivermos entre os primeiros, poderemos dar uma arrancada para o título.

Rodada extremamente favorável pra nós.
Ganhamos uns 45 pontos, kk..
Se o CAG ganhar do Bragantino amanhã, fica bom.

O nosso próximo jogo será contra o Internacional no Beira-Rio. Alguém acredita numa grande vitória?

Naquele estádio maldito nunca. Acho que nos últimos 40 anos jogando lá, ganhamos 2 ou 3 vezes só. Periga tomar goleada se jogar igual hoje.

O Inter empatou com o América com um gol pra lá de polêmico.
Se fosse contra o Flamengo seria anulado na hora.
Tem o fator Beira-Rio, uma enorme pedra no sapato pra nós.
Jogo igual.
Entendo que empate seja um bom resultado e também é meu palpite.
Se vier outra vitória, lucro enorme.

O Abel reclama que a diretoria não contrata mas se depender das indicações dele a gente tá f.u.d.i.d.o!! Até agora vieram Empereur, Kusevic e Danilo Barbosa que são indicações do português. Os 3 Não jogam poha nenhuma. Vai ver é por isso que o Galiotte não quer mais contratar kkkkk

É por isso que não engulo essa história de reforços, Philipe. O Gareca trouxe um monte de tranqueiras gringas, o Cuca nos deixou Deyverson de herança, o Felipão aprovou as contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires e por aí vai. Até aqui, as indicações do português foram pífias, ninguém pode garantir que com as eventuais contratações que ele pedir viraremos um abacate mecânico ou se manteremos o estágio de alface murcha.

3-2 Fim de jogo. Quanto ao resultado, na minha opinião, o Palmeiras jogou 1% a mais, depois que o Bahia fez o 2° gol, e mereceu vencer no fim. Mas o time do Palmeiras é um catadão. Um arremdo. Time exposto, desorganizado e mal treinado. Se o Bahia tivesse vencido seria longe de ser um absurdo! Méritos para Scarpa que já critiquei muito, mas ele está salvando o time e o técnico. Até quando?

Vencemos no abafa, valeu só pelos 3 pts…Mas o futebol está horrivel! Se cobravamos Felipão e Luxemburgo por falta de desempenho, então temos de ser coerentes e cobrar o Abel tbm. A libertadores e a copa do Brasil ja foram, já é passado. Esse português tem que arrumar esse time logo, se não consegue pede o boné e vaza.

Grande virada em cima de um time muito bom!
Breno Lopes é o cara!
3 pontos importantíssimos.

Felizmente fizemos o terceiro. mas ou melhoramos (muito) a defesa ou não teremos futuro nenhum no campeonato .

Se for para analisar só o resultado, caiu do céu. Se for para avaliar o futebol, fraco. O Palmeiras vai ganhar algumas partidas pela qualidade de alguns jogadores, mas pra mim o Abel perdeu o grupo a partir do momento que veio publicamente pedir reforços pra não passar em branco o resto do ano. Foi praticamente o mesmo erro que cometeu o antecessor, e todo mundo lembra como aquela história terminou. É preciso ser muito estú.pido pra esperar que fazendo as mesmas coisas várias vezes e do mesmo jeito a gente possa obter resultados diferentes.

Yoda, não sei se o Abel perdeu o grupo, mas foi assustador o desempenho defensivo hoje, com o time todo confuso, atrapalhado. Poderíamos ter tomado uns 4 gols! Absurdo.

Além de perder o grupo, ele está perdido por contra própria, dentro de campo. Hoje, o Scarpa fez uma partidaça e salvou a caravela.

Zanon, nossa defesa está quase inteira na b.o.s.t.a. da Copa América.

Porco Nervoso, é verdade. Isso mostra então que não temos o elenco tão alardeando e que o Abel tem razão

Não é fácil perder 3 titulares da defesa de uma só vez.
Haja elenco.

Não estou desconsiderando os desfalques. Mas suamos sangue pra conseguir derrotar América MG e Bahia em casa, sem falar no vexame contra o poderoso CRB, na metade da tabela da Série B. Se pra enfrentar esses times sem sofrer tanto precisamos de Van Dyke e Bonucci na zaga, tem muita coisa errada, e não é só responsabilidade da diretoria.

Scarpa tá salvando a gente….quase q toma o terceiro agora….que time nojento . Só faz passar raiva.

Pois é…culpar a diretoria e os jogadores é facil , difícil é treinar o time. Abel já enganou bastante por aqui. É um treinador bem fraco. Bola na nossa área é um tormento. Time não marca ninguém! Nem no meio campo, nem na lateral muito nenos na zaga.

Fora Abel! Time mal treinado da poha…não marca ninguém. Todo mundo chega no Allianz e parece q tá jogando em casa. Já deu. Nunca vi o Palmeiras perder tantos jogos em casa igual agora. Esse português é muito bu.r.r.o. O time não é dos melhores mas tbm não é pra ser essa m.e.r.d.a que estamos vendo aí. O time tá horrivel ! Tragam um retranqueiro que faça o time marcar direito e parar de perder dentro de casa até acabar o ano e terminar a gestão desse i.d.i.o.t.a do Galiotte.

Alem dos caras serem bem limitados ainda são mal treinados tbm…Bahia é um time mais organizado que o nosso. Abel Ferreira tem muito o que explicar.

Estamos nos tornando o time de 2012, dependendo da bola parada de um jogador pra fazer gol !

Time horrivel… alguém consegue explicar como esses caras ganharam a libertadores?

Esse 2021 vai ser longo… aguentar Luan, Victor Luís, Zé Rafael, Deyverson, Mayke, MR, Jaílson, etc… P Q P…

Sim, consigo. Basta ver o que fez o Cuca no jogo do Galo na quinta-feira. O desequilíbrio emocional do treinador rival foi fundamental, sua expulsão num lance fortuito desestruturou o Santos e nos permitiu fazer o gol da vitória na base da desatenção total do adversário. Não fosse aquilo as duas equipes estariam jogando até hoje sem abrirem o placar.

Fim do 1° tempo e no jogo que eu vi, o Bahia foi bem melhor, e poderia ter feito, pelo menos, mais dois. Não tem uma partida em que não levamos um gol. Não tem mais o que falar sobre Victor Luis, Luan e esse esquema do Abel. Tortura chinesa assistir aos jogos do Palmeiras.

O treinador, que há pouco menos de um ano era um ilustre anônimo no mundo do futebol, foi supostamente contratado para “valorizar a base” pois era um “especialista” no assunto. Nada a ver com ter eliminado o JJ da última Champions, foi só “coincidência”… Com alguma competência e muitas invencionices, contando também com grande colaboração da besteira do Cuca na final da Taça Obsessão e da escalação do Paulo Vítor no gol do Grêmio para as finais da CdB, ajudou o clube a conquistar dois títulos importantíssimos. Agora cai na mesmice do antecessor, dizendo que com o elenco que tem não vai longe, dando um tiro no próprio pé. Cadê o cara que foi contratado para usar e abusar da base? Será que ele não sabe ou é inocente o suficiente pra saber que desvalorizar publicamente o elenco é assinar aviso prévio? O elenco do Palmeiras é pior que o do CRB, o do América MG ou o do Bahia, que quando jogam no Allianz dão sufoco?

Só concluindo que não estou minimizando a extrema incompetência da diretoria nem a vagabundice de dois terços desse elenco, mas não tenho treinador de estimação nem fã clube lusitano. E acho que faz muito tempo que esse time não joga futebol contra um adversário mais ou menos organizado.

Põe na conta do Danilo também, que fez a falta desnecessária e ainda levou cartão amarelo.

Eu apenas sugeri, estou assistindo na TNT.
Não suporto aquela narradora.

Bom futebol e vitória como consequência! Apenas isto.

Os dois primeiros resultados da rodada foram excelentes para o Palmeiras.
Grande oportunidade de encostar no topo da tabela apenas fazendo a lição de casa contra o Bahia.
Difícil entender a importância do jogo?

Parece que para os jogadores está difícil entender. O Palmeiras não pode desperdiçar a chance

Os comentários estão desativados.