Categorias
Copa do Brasil 2021 Jogos

Copa do Brasil 2021 CRB 0x1 Palmeiras: vantagem em Maceió

O Palmeiras venceu em saiu em vantagem na 1a partida contra o CRB pela Copa do Brasil 2021.

O adversário era frágil, é verdade, e ainda assim no início deu um certo sufoco no Palmeiras. Abel mexeu no posicionamento e o o time mehorou a partir dos 15 minutos do 1o tempo. E dominou desde então.

Willian abriu o placar no final da primeira etapa. Antes o juiz – ruinzinho – ja tinha anulado gol legítimo de Patrick de Paula.

No 2o tempo o time manteve o domínio, e poderia ter feito mais um com Wesley. Mas no final deu espaço para o CRB que chegou a ameaçar.

Não há destaques positivos. Aliás, os destaques foram negativos.Vitor Luiz e Scarpa muito mal. E a defesa no início bateu um pouco de cabeça.

Mas a vitória veio e dá tranquilidade para a segunda partida, na próxima 4a feira no Allianz.

É isso…

Saudações Alviverdes!

55 respostas em “Copa do Brasil 2021 CRB 0x1 Palmeiras: vantagem em Maceió”

O Barroca não inventa, o Abel Ferreira tá jogando muito recuado e com aquele esquema de 3 zagueiros .
O crime contra a humanidade já tem seus culpados a Covid 19, criada no laboratório de Whuan,com apoio do cientista americano Anthony Fauci, essa semana o canal americano FoX divulgou centenas de emails da conversa de Fauci com o vidente Bill Gates. Detalhando como seria a pandemia, falaram do plano maligno , que o uso de máscara não é eficaz e as vacinas.
É por isso que Donald Trump foi roubado nas eleições se não teria a terceira guerra Mundial,colocaram o Biden que é um bunda mole que apóia o cumunismo e o anticristo.
O assunto repercutindo no mundo e a imprensa de fdp daqui não deu um piu, e ainda tem jornazista fazendo artigo que o morcego tá voando por aí espalhando a mutação do vírus. A onde a China tem interesse de comprar e fazer seus negócios, o coronavirus tá ganhando força e não para de morrer gente.

KkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu recuperar o ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ozonoterapia é pra alienado dessa imprensa lixo igual a vc. . Nem o vassalo da China tomou essa porcaria de vachina. Aproveita corre no posto e enfia as duas dose de coronavac no r@bo. Aproveita que tá sobrando seu r@bo deve ser largo.

Existe um ditado aqui no interior de SP, ” quando o cavalo passar na sua frente com sela e arreio, monte.” Tínhamos tudo para ser hj uma seleção, falharam todos os presidentes. Paulo Nobre foi um apaixonado que deixou as contas do Palmeiras em “ordem”, mas não entende nada de futebol, errou em dar carta branca a um certo diretor. Esse outro presidente não entende de nada, nem futebol ou mesmo administração, é um pau mandado. Não é possível errar tanto nas contratações, tem coelho nesse mato, ou somos administrados por ignorantes. Levaram décadas ( Paulo Nobre esta nesse balaio) para contratar um técnico que não fosse os mesmos de sempre, e agora não contratam jogadores que ele pede. Tem tudo para passar em branco esse ano, mirar na vaga da Liber para 2022 e esperar a nova presidenta resolva, Aff….

Fellippe pode ter certeza que esses contratos vão ser renovados. Temos um presidente e um diretor de futebol que conhece a “arte”. Esse barrozzzzzz ganhou muitos títulos.

Galinhote e barrozzzzzz acham que balbuena não cabe em nosso orçamento. Por isso vão atrás de Durval que jogou no Santos. Assim como Rafael Moura é um jogador que cabe em nosso orçamento e pode ser negociado no futuro. Esses dois acho que dá para o barrozzzzzz trazer. Estamos ….. Kkkkkkk

Ontem, a $iencia não entrou em campo, só porque as eliminatórias da copa, a TV Propina tem os direitos de transmissão. Tite vai voltar a treinar o time do molusco de novo, em 2014 o Brasil não precisava de hospitais, Lularapio e Ronaldo disseram isso,hoje tá faltando hospital, agora o Brasil tá cheio de elefantes branco super hiperfaturados, pode trazer tranquilamente a Copa América aqui, os outros países da América do Sul não gastaram bilhões em estádios que estão as moscas Mané Garrincha, arena pantanal e arena de Cuiabá. E o istadio do curintia que o povo tá pagando, e a dívida só aumenta.
É a hipocrisia do caraleo pregada por uma emissora que tá em desespero que não tem os bilhões sonegados de impostos pra renovar a concessão ano que vem.

Balbuena está dando sopa. Está livre no mercado. Mas nós não precisamos. Temos Luan, barrozzzzzz e galinhote.

Sei não. Acho que o portuga perdeu a mão do time. É clara a insatisfação do Scarpa. Alguém sabe dizer se barrozzzzzz e galinhote contrataram alguém??? Dois …..

Eu entendi seu ponto de vista (analisando se o Abel ainda tem o respeito dos atletas), do ponto do que o jogador produz, se o Scarpa quiser ir embora, vai tarde. Pelo que gastamos nele e a dor de cabeça que foi tirar ele do flor, nunca justificou isso tudo.

Quem dera o Palmeiras tirasse jogadores como Pedro no lugar, mas a mentalidade imediatista mata o clube. Vai no menos caro, paga caro pela falta de retorno, se tirasse o escorpião do bolso e trouxesse o mais caro, ia ter retorno em campo, que reverte em retorno de mídia, títulos, assiduidade da torcida em jogos/ assinaturas de sócio torcedor, venda de camisas, etc…

Se pensar pequeno, não vai ir longe. Clube grande tem de pensar grande, sem perder a responsabilidade, claro.

Pois é PCM51, isso é um ponto que nunca consegui entender, essa gestão de contratação e contratos é péssima no Verdão. Quando trouxemos o LL 800 pic.anhas o ambos Bruno Henrique e Gabigol estavam tb dando sopa, acabamos com o pior. Fizeram o que fizeram pelo Scarpa, e nem tentaram o Pedro. O namoro com o Hulk foi longe, e o Galo acabou trazendo. Essa falta de ambição em contratar jogadores pontuais que “podem” resolver, e ficar só nos baciáveis (e pagando caro ainda por cima), não entra na minha cabeça. Se é pra trazer meia boca pra compor elenco, usa os moleques da base ué.

Sei não. Pelo jeito o portuga perdeu a mão do time. É clara a insatisfação do Scarpa. Sei não….. Alguém sabe dizer se barrozzzzzz e galinhote contrataram alguém????

Resultado bom, futebol horroroso. Vamos classificar, mas desse jeito, com esse esquema, não vamos longe. Abel vai cair.

Em jogos como esse, quase sempre os jogadores são um misto de soberba e desleixo. O menosprezo ao adversário é evidente. Por isso resultados magros são comuns.

Até concordo com vc Zanon, mas aí fico confuso qdo penso: Contra o SP nas duas finais foi o que? Soberba, desleixo ou ruindade mesmo?

Na final do Paulista houve também, em certa medida, desinteresse, enquanto para o adversário era “final de Libertadores “. A maioria dos jogadores ou não tem noção ou não se interessam por rivalidades e então pouco se importam em o Palmeiras perder um título – tido como menor – para um rival.

O Scarpa deve ter saído bravo com ele mesmo né? Jogou poha nenhuma, de novo. Qto ao treinador é o seguinte: Seu problema é o mesmo que o de 99% dos treineiros, só sabe jogar de um jeito. Todo mundo já percebeu que não pode dar contra ataque pro Palmeiras, que se jogar fechado o Palmeiras não tem idéia nenguma de jogo. Foi assim que os bambis foram campeões paulistas contra nós na maior intranquilidade, praticamente sem ser incomodado. Daqui pra frente ninguém vai dar campo pra gente jogar , a não ser o Flamengo pq é o estilo deles ir pra cima. Se o Palmeiras quiser ser campeão este ano ou troca o técnico ou contrata jogadores que façam a diferença, ou os dois. Todo mundo já percebeu o único jeito que o Palmeiras consegue ser eficiente.

Esse é o tipo de jogo que eu preciso aprender a não assistir. Mesmo vencendo esse time é muito irritante. Qto lance i.d.i.o.t.a….como lucas lima e scarpa são mortos, como o Rony é grosso, como o Víctor luis é b.u.r.r.o….como o Maike é inútil…Meu Deus ….que jogo enroscado. Que negocio irritante!

Esse tipo de jogo? Me pareceu que você estava descrevendo a final com o São Paulo. O jogo com o urubu. O jogo de hoje. Na verdade, o time é isso aí, sempre, com raras ocasiões.

O Abel enganou o torcedor. Por isso o Felipe Melo e não o Danilo. Entrou num 4-4-2, mas com já com pensamento de enfiar a p.o.r.r.a dos três zagueiros, e liberar os meia-bocas do Mayke e Victor Luis. Será que vai conseguir a proeza de perder pros gambás? Se perder cai.

Bizarro, a CBF lucra pra ca.c.ete, e mesmo assim, faz essa bizarrice, de só ter VAR mais tarde na competição. Se o problema é não ter sala pra VAR nos estádios falidos, espalhados pelas séries C e D do Brasil, faça um bem bolado, e divide com esses estádios o custo de construção de tais sala, passe a exigir uma sala pra var, se o time não quiser ser excluído da competição.

E mais, o VAR não tem câmera na linha. Diversos lances (e erros) ocorreram no Brasileirão passado, e não tinha uma câmera em cima da linha. Duvido que a tecnologia tenha mudado.

Time reserva com alguns titulares, qual a razão de tanto desfalque, estavamos revezando os times, não é como se o time titular estivesse com excesso de jogos.

Erro meu, agora lembrei, jogamos contra o Urubu com os titulares, tem esse jogo agora e outro final de semana já. E uma vez que o CRB é time de segunda, optaram por mandar os reservas.

Dos males o menor, mesmo sem apresentar um bom futebol, pelo menos os jogadores parece que entenderam, que não é pra recuar 40 bolas pro goleiro, tem de jogar pra frente. Recuar pro goleiro estourar, só em alguns casos específicos.

Devemos golear, hoje, mesmo com a defesa fraca. 4-4-2 (meio 4-3-3), com dois bons volantes (Danilo e Patrick, para mim os melhores que temos), dois meias de ofício (apesar de meia-bocas), Scarpa e Lucas Lima, William (limitado) e Rony (que deve fazer uns três). Palpite, 6X2

Mas o Felipe Melo escalado estragou tudo. Ele entrou pra virar zagueiro. O Abel continua com sua teimosia. Matou o Lucas Lima (que já é morto por natureza), o Scarpa (que é quase morto, e está tendo que ir buscar bola atrás) e o obrigando o Patrick de Paula a fazer lançamentos. Agora eu aposto no 2X2.

4-4-2 no papel, por causa do Mayke que é lateral na ficha. Mas estão se posicionando do mesmo jeito, com dois defensores abertos e um centralizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *