Categorias
Notícias

Felipe Melo fala duro: ‘Serão cobrados, mas não ficarão abandonados’

Um duro recado aos irresponsáveis flagrados nas baladas clandestinas foi dado pelo jogador Felipe Melo no início da noite desta segunda-feira (21). Em entrevista ao canal TNT Sports, ele afirmou que os dois, Patrick de Paula e Lucas Lima, serão cobrados pelos “erros cometidos em relação aos protocolos sanitários.”

No entanto, deixou bem claro que os dois não serão “abandonados” pelo grupo. “Eu, como um dos capitães do time e considerado um líder aqui dentro, digo que haverá cobrança e que os erros cometidos sejam reconhecidos para que não sejam repetidos. São meus companheiros de trabalho e não serão abandonados. O que precisamos é de responsabilidade para que as consequências da pandemia sejam atenuadas. Temos de ter muito respeito com as famílias de pessoas que morreram.”

Uma resposta em “Felipe Melo fala duro: ‘Serão cobrados, mas não ficarão abandonados’”

Gostei da fala do Felipe Melo , se posicionou bem representando bem a instituição que paga seu salário. Coisa que o presidente omisso não faz. Willian Bigode renovou por 1 ano , confesso que até pouquíssimo tempo atrás eu era contra, hoje sou obrigado a concordar com a renovação. Como perder um profissional altamente dedicado, sério e que honra nossa camisa, nossa historia e nossa torcida? Além disso , quase sempre contribui com gols ou assistência quando entra. É um cara muito digno. E se fizerem o mesmo com o Felipe Melo eu tbm vou ser obrigado a concordar.

Os comentários estão desativados.