Categorias
Notícias

Gabriel Menino critica comportamento de flagrados em baladas

Há quem garanta que os meninos-prodígio Gabriel Menino, Gabriel Verón, Danilo e Patrick de Paula, “descobertos” por Wanderley Luxemburgo em 2020, estão deslumbrados com o sucesso no Palmeiras e vem tendo comportamento questionável desde então.

Dos quatro, somente Menino chegou à seleção brasileira, tanto principal como a olímpica. E parece ser o mais centrado e o menos afetado pelo estrelismo. Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o jogador do Palmeiras criticou de forma dura os companheiros Patrick de Paula e Lucas Lima, flagrados em baladas clandestinas nos últimos, mas repudiou a violência ocorrida nos “flagras”.

“Eu peguei covid-19 e minha mãe está doente. Sei como isso afeta a todos., principalmente nas famílias em que pessoa morreram. Não foi uma postura correta deles, mas também não é correto serem tratados como foram pelos torcedores”, disse o jogador palmeirense.

10 respostas em “Gabriel Menino critica comportamento de flagrados em baladas”

Fez apenas porque, inicialmente, achavam que ele estava junto com o Patrick Frozen de Paula. Quis apenas livrar o seu.

Analisando a tabela, estamos em quinto. Me incomoda a dificuldade que o Palmeiras sempre tem de já começar a mil os brasileiros. Mesmo quando a gente ganha, é sempre assim, começa no bolo intermediário, depois vai ganhando folego e daí chega lá em cima.

Preferia que já chegasse chegando, assumindo a liderança em 2, 3 rodadas, e depois só administrando, aumentando a diferença.

A tabela nao ajuda, tambem. Ja pegamos o Flamengo e SCCP antes da primeira rodada. Contra o SCCP foi ridiculo, mas perder do Flamengo lá tava dentro dos planos.

O lado bom é que jogos mais fáceis ficam pro final do campeonato.

Um pouco off topic, mas que maravilha é essa do 3vv ter varios posts em varios dias?

Excelente, ja nem preciso acessar outros lugares pra saber o que se passa.

Continuem assim!

Eu gostei e não gostei. Em termos de ler as novidades é muito bom. Mas os comentários ficam difusos, você tá numa conversa em um post, daí já tem um outro post e a conversa anterior fica esquecida.

Deveria dividir em dois setores no site, os pós jogo, onde todo mundo fica concentrado conversando, e a seção de notícias, com eventuais conversas rápidas entre os leitores.

Ou um espaço específico para comentários sem vincular a um post, tipo um mini fórum.

Acho que ja tem, PCM. No menu lá em cima da pra filtrar só os posts de pós jogo.

Tinha uma epoca aqui que os ultimos 5 ou 10 comentarios ficavam destacados a direita, junto com os posts mais comentados.

Os posts de derrota eram recordistas, inclusive hahahahah

Nossa ideia é essa. Obrigado pelo apoio.

O clube pegando fogo, jogadores afastados, outros fazendo pesadas críticas, e o nosso presidente não sai debaixo da cama nem para mostrar que está vivo. É um covarde e como tenho falado aqui penso que seja o pior presidente que eu já vi, pior até que o Tirone, guardadas as proporções da abissal diferença de situação financeira do clube nas duas épocas referidas. Agora o Menino está meio invertido: mascarado ao extremo dentro de campo e muito correto nessas declarações.

Muito bacana… Enquanto isso, o presidente banana esta escondido debaixo da cama, mudo, atado e inerte.
Quando a coletividade Palestrina cobrará o principal responsável pelos desmandos que acontecem na SEP?

Os comentários estão desativados.