Categorias
Libertadores 2021

Libertadores 2021: Oitavas definidas

Sorteios definidos para as oitavas de final da Libertadores 2021.

O Verdão pega o Universidad Catolica.

Vejam abaixo os jogos das oitavas:

Flamengo x DyJ
Atlético MG x Boca
Palmeiras x Universidad Catolica
Fluminense x Cerro
Barcelona EQU x Velez Sarsfield
Racing x São Paulo
Argentino Jr x River Plate
Inter x Olimpia

Vejam os cruzamentos após as oitavas.

62 respostas em “Libertadores 2021: Oitavas definidas”

Vendo a escalação do Palmeiras para hj, tem tudo para não ganhar. Dois zagueiros fracos, dois laterais horríveis e seu o Veiga continuar hibernando nesse frio sei não.

Time de série B, time que joga com vontade. O time da Argentina que não conseguimos ganhar deles nenhuma vez aqui no Brasil ( com o titular) também não é nenhum River. É sério que vcs ainda creem que não tivemos sorte o ano passado com tabelas e gol no último segundo?

Sorte também faz parte de uma conquista.
Flamengo ganhou a Libertadores 2019 contando com extrema sorte, ganhou do Emelec (quem?) no Maracanã nos penaltys e no apito. Na final contra o River perdia de 1×0 até os 43′ do segundo tempo. Brasileirão 2020 contou com a extrema incompetência do Inter na última rodada para ser campeão.
Mais sorte que isso impossível.

Você vê jogo amigo? Qual jogo que o urubus jogam recuados no contra-ataque? Aff…sou Palmeirense mas entendo de futebol. Ganhar nos últimos minutos sem atacar é sorte, simples assim. Quando tinha a Parmalat éramos só ataque, não pegamos ganhamos a liber mas o orgulho era imenso.

O assunto não era sorte?
Pois bem, citei alguns exemplos do time da mídia
Onde está o erro no meu comentário?

Vendo como foi CAG x Gambá, duas observações:

1- gambá escapou de um 4 x 0

2- Quem dera o palmeiras contra atacasse com a mesma precisão, nos dois gols, dois passes perfeitos pro atacante, que também fez o simples e só empurrou pro gol. Fosse o Palmeiras, o passe pro atacante seria com a força e/ou direção errada, e se por um milagre o passe saísse certo, o atacante era capaz de enfiar o sapato, pegando em baixo da bola e mandando pra lua.

O Eduardo Barroca é um bom treinador desses novos que trabalham no Brasil.
E o Valentin que foi mandado embora do cuiabá por ter saído com a “muié” do Presidente do clube. A família Valentim tava sendo implementada,mas não durou muito tempo.

Gerson dos urubus vendido, ganhou muitos títulos e saiu com um ganho de 400 por cento. Aprende diretoria. Se renovar c F. Melo, Jailson e Bigode ,que todos juntos não valem um pequi ruído, mas são 2 milhões de salários todo mês, é assinar a incompetência, ou tem gente faturando por fora.

Galiote mandou barrozzzzzz atravessar e trazer Rafael Moura para o Palmeiras. Ele disse que apesar dele ter 38 anos está dentro do nosso orçamento e pode ser negociado futuramente. Quero ver o portuga falar que não recebeu reforço. Kkkkk

Os dois jogos das oitavas da Libertadores do Palmeiras serão transmitidos apenas pela comeb.osta tv.
Obrigado aos envolvidos por prestigiar o atual campeão da América.

Será que a diretoria não tem como pressionar em relação a isso? Até entendo que um dos jogos fique para o pay-per-view, mas os dois é muita sacanagem. Não assino esse canal de jeito nenhum. Vou no velho e bom radinho de pilha. E muita gente vai no pirata, tenho certeza. Ou são muito burros ou é perseguição mesmo.

Eu so assisto no estadio 97 pelo youtube.
Primeiro pq a narração do Domenico é excelente e segundo pq ultimamente vale mais a pena ver so os melhores momentos depois

Tinha postado que na pagina da Conmebol no Facebook o.jogo e transmitido e a moderação não liberou, ok.
Más aí postaram links de sites piratas e lliberaram, não entendi.

Futebolplayhd, Futemax, O Tampa da Bola, são os 3 que eu uso pra assistir os jogos. Pra sumir com os anúncios chatos na tela (“Karina está a menos de 150m de sua localização”), eu uso no Microsoft Edge as extensões Ad Blocker Ultimate e Block Origin, também funcionam com os anúncios chatos do Facebook. Mas pra PC isso, pra celular, ainda não achei nenhum que preste.

Valeu pela dica.
“Karina está a menos de 150m de sua localização” foi ótima. O pior é quando você entra nessa joça e aparece a tal Karina justo quando sua mulher entra no recinto…

Dúvida cruel: Jailson da Massa ou Vinícius. Pobre portuga, pobre de nós.
Cadê as contratações Nhonho e cabeça de ovo?????

Parece que o poderoso 4 de Julho (quem???), tem uma ou duas coisas pra ensinar ao Palmeiras…

Eu tenho calafrios até hoje pelas nossas atuações horrorosas na final do paulista, 180 minutos sem ameaçar o gol dos bambis. Mas ontem não serve de parâmetro, o São Paulo jogou com time B, todo reserva. E uma coisa ate eles vão concordar: o elenco deles é bem mais limitado que o nosso, time B fraquinho, fraquinho.

Botafogo contratou Rafael Moura. Barrozzzzz fez escola lá. E pensar que aqui ele não conseguiu nem trazer o Ademir. É o fim da picada.

Aqui é Deyvin amigo,vai se acostumando. O menino maluquinho voltou pra fazer sombra pro Luís Adriano rsrs

Ontem o Nhonho (Barrozzzzzzzzz) se manifestou. Garantiu que o portuga não vai nos deixar, apesar de toda competência sua e a do Galinhote. Estamos …..

O sp tá se achando demais mas também o Palmeiras foi joga aquela bolinha na final.
Na libertadores o racing vai nosso adversário nas quartas.

O choro na grobo tá tanto que tão até anunciando o encontro de motoqueiros dia 12 no Anhembi. Bando de irresponsáveis. Vai sair uma galera aqui do interior que da até medo . Como diz a Maju:
“O choro é livre”.

Minha libertadores dos sonhos: Bater nos Bambis nas quartas, bater no Boca na semi e ser Campeão em cima dos mulambos….seria sonhar demais? Kkkkkk

Sonho dos sonhos, seria “A” glória eterna. Torcer para o momento ser melhor nas quartas e elas estiverem passando por algum problema…

San Gennaro já abençoou as oitavas. Só falta para de pecar. Abandone esse vício de três zagueiros o quantoa antes, Aberille, e teremos a chance de pegar o São Paulo, agora por um campeonato profissional, não várzea. É só sair do mundo da fantasia, da invenção e voltar pra realidade.

Minha muito humilde opinião: que o caminho do flamerda é mais fácil, concordo. Mas não acho que já estão na final. A defesa deles tem problemas crônicos e o fator ceni (minúscula proposital) não pode ser menosprezado. E o dyj vai sim dar trabalho aos favelados do Rio.

Com certeza nada é garantido no futebol, mas que esse time dos urubus tem um ataque muito eficiente, não dá pra negar. São 5 jogadores diferenciados, se quando um deles está num dia bom já dá trabalho, imagina dois, ou três. Mesmo com os problemas da defesa e um técnico de bo.sta, ainda é o time a ser batido no continente sul americano.

Agora que passou o sorteio, o negócio é preparar o time. Ainda estamos muito longe do possível confronto contra os bambis nas quartas, se ambos passarem pelas oitavas é claro. São dois meses e meio até lá e muita coisa ainda vai acontecer nesse período. De qualquer forma, essa final de paulista foi um acaso total. O Palmeiras não queria classificar e usou um time todo alternativo no campeonato, aí chegou na final e resolveu botar o time principal que não tinha jogado nenhuma partida. A chance de dar certo era muito pequena. Não jogamos nada. Na libertadores, com o time bem preparado e focado nesse confronto, temos tudo pra fazer dois jogos muito muito melhores que os da final do paulista. Os bambis não são melhores que nós. Mas como eu disse, ainda tem muita água pra rolar até lá. Antes disso, nas oitavas, vamos ver de camarote o DyJ fazer o Flamengo suar sangue, escrevam aí.

Esse ano já era. Acredito em bater o U. Católica, e até em revanche com melhor sorte pra gente nas quartas contra o bambi. Mas nas semi, Atlético-MG, Boca, River… Nunca que a gente vai conseguir outro milagre como o 3 x 0 contra o River no Monumental. Vou torcer, mas só na fé louca mesmo, pq na lógica, melhor esperar ano que vem (SE classificarmos pra libertadores)…

amigo, mais confiança em nosso time. Galo ? fala serio, nao ganharam com 1 a mais em casa. Boca nao ta jogando nada tb. só River e bambis, que podem ser baita pedreiras. confio no time nessa competição, está com a casca que muita gente queria e pegou jeito de jogar a competição. bora confiar e rumo o TRI 😉

Cara, respeito sua opinião e gostaria muito de ser confiante como vc. Mas esse time atual do Palmeiras não tem poder de reação, não consegue reverter um placar negativo. Mesmo que passe de todas as pedreiras até a final, se pegar os urubus em jogo único, sei não.

Porco nervoso, voce que acertou em 2020 que iriamos pegar o Delfin, quem voce apostou esse ano?

Lembro disso em algum comentario mas nao lembro o time

É meus amigos… por mais confiante que eu tente ser, vou torcer pro Racing eliminar os SPFC nas oitavas.

Se nos enfrentarmos nas quartas, fatalmente dará ruim rs

Thom, se passarem e nós tambem, faremos o jogo da volta no Allianz. precisamos quebrar essa nhaca na liberta contra eles.

Hahaha ahn Leandro, pior que nos dois e todos aqui sabemos disso.

O problema é que por algum motivo esses jogadores tem medo. Talvez a volta do Dudu ajude nesse ponto específico

Universidade Católica era, na minha opinião, o melhor adversário para pegar, porém a chave do Palmeiras é duríssima. Se passar pega Racing ou São Paulo e, na semifinal, deve pegar River Plate ou Boca Juniors ou Atlético Mineiro.

Nao tinha muito pra onde correr. Era torcer pra pra pegar um time mais ou menos nas oitavas pq a partir das quartas o bixo vai pegar pra todo mundo rsrs

Sei não, a nossa sorte em 2020 foi pro lado do cheirinho, o chaveamento deles está uma baba, só tem eles de perigoso por lá. Em compensação do nosso lado em os bam.bis (tá, não são tão perigosas assim), galo, River e Boca.

Ganhei 10 mango que seria a Católica. San Gennaro não falha. Não duvido que pegaremos Racing, Argentinos Juniors e Cerro na final. Mas se não largar os três zagueiros, nem Cristo resolve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *