Categorias
Notícias

Lucas Lima e Patrick voltam aos treinos

A realidade se impôs e a punição severa merecida não passou de uma saidinha do tipo”já volto”. Lucas Lima e Patrick de Paula já foram reintegrados ao elenco nesta sexta-feira (25) depois de apenas alguns dias de punição. Foram flagrados em baladas clandestinas pema noite paulistana mesmo em plena pandemia de covid-19. Espera-se que a multa de 40% nos salários seja realmente cobrada diante dos erros graves cometidos.

Os dois deverão ficar à disposição para o jogo contra o Bahia neste final de semana, embora seja improvável que Lulas Lima seja relacionado, já que perdeu bastante a confiança do grupo e da comissão técnica. Já Patrick de Paula é visto como um jovem talentoso que perdeu brilho nesta temporada,. mas que pode ser bastante útil por consta de sua qualidade técnica.

A diretoria decidiu reverter as multas impostas aos meio-campistas Lucas Lima e Patrick de Paula em doações. Além de cestas básicas para a CUFA (Central Única das Favelas), o clube vai ajudar as famílias dos funcionários que morreram por causa de complicações da Covid-19.

No dia 12 de junho, o Verdão lamentou as mortes do segurança Cristiano de Oliveira e do podólogo Edson Silva, que faziam parte do dia a dia do departamento de futebol profissional, na Academia de Futebol.

2 respostas em “Lucas Lima e Patrick voltam aos treinos”

Decisão acertada. Quem não deu nenhum deslize, nenhunzinho sequer, nessa pandemia, como sair sem máscara, se reunir com mais de cinco parentes e amigos nas datas festivas, ou não lavou as mãos e as compras ao chegar em casa e esqueceu de comprar ou passar álcool em gel em algum momento, que atire a primeira pedra! Os jogadores erraram, foram pegos, multados, deixaram de jogar, que é o que mais gostam de fazer (o Lucas Lima eu tenho minhas dúvidas), foram expostos e espero que estejam arrependidos. Hora de trabalhar!

Decisão acertada da diretoria.
São jogadores de futebol, não criminosos.
Ganham muito bem, tem que jogar e serem cobrados pelo futebol que apresentam dentro de campo.

Os comentários estão desativados.