Categorias
Notícias

Luiz Adriano e Viña estão na mira de Internacional e Porto

Há dúvidas a respeito da qualidade do elenco entre os palmeirenses, mas jogadores do elenco do clube povoam as esperanças e sonhos de clubes rivais. O Internacional quer Luiz Adriano, e o Porto, de Portugal, quer Matias Viña. Como era de se esperar, de forma estratégica, a diretoria do Palmeiras mantém silêncio.

O atacante Luiz Adriano não passa por um bom momento, faz tempo que não marca gol, mas revelou-se uma contratação importante e um jogador de qualidade técnica. Foi revelado pleo Inter, rodou pela Ucrânia, Rússia e Itália, e parece ter encontrado a paz no Palmeiras. Gaúcho, foi cobiçado pelo Grêmio de Renato Portaluppi, e nunca saiu do radar do rival Internacional, que o revelou. A imprensa gaúcha especula que o Colorado vai propor uma troca entre Luiz Adriano e Thiago Galhardo, mas, po enquanto, não passa de rumor. Não parece ser um bom negócio.

Sobre Viña, a investida parece ser mais séria e o Porto pretende contar com o jogador já para a pré-temporada europeia, ao final da Copa América. Na primeira vez que o assunto surgiu na imprensa portuguesa, o Palmeiras prometia endurecer a negociação. Nos bastidores, há pouca esperança de que o lateral-esquerdo uruguaio possa permanecer no Palmeiras até o final do ano.

3 respostas em “Luiz Adriano e Viña estão na mira de Internacional e Porto”

Costumo sentar a lenha no Luiz Adriano, mas ontem não. Ontem eu achei até que ele tava buscando o jogo…Deu um passe de calcanhar pro Scarpa, fez um corta luz pro Rony que é uma ameba e foi pro lado errado, tava indo buscar jogo no meio campo pq tava morrendo de fome lá na frente . Centroavante no Palmeiras dificilmente consegue pegar uma sequência de bons jogos. Depende de jofadores do lado que o deixe em condições e tem vários jogos que não recebe uma bolinha limpa. Nosso setor de criação é uma lástima, nosso setor defensivo é uma lástima, nossas laterais não existem e jogar de centroavante ao lado do Rony deve ser um pesadelo. Que time ruim, e olha que é um dos melhorzinhos aqui no Brasil heim….Futebol já era!

Quanto ao Viña, parece que vai mesmo. Aí para achar um lateral do mesmo nível será difícil. Agora, será que esses times que disputaram o paulistinha não tem um lateral esquerdo melhor que o Victor Luiz?
Já o Luiz Adriano, poderia até ser negociado, mas não em uma troca com Thiago Galhardo.

Luiz Adriano pode ir. Agora perder o Vina e ficar com esse V Luiz é o fim da picada. Será que não temos nos juniores um lateral esquerdo para colocar no lugar desse morto. Traz um da série B então. Antes tínhamos Luan, agora tem V Luiz e o Kus…… O portuga também colabora, deixar o Renan de fora e coloca o Kus… é querer perder o jogo. Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzzzzzz. Sorte que temos o Scarpa.

Os comentários estão desativados.