Categorias
Notícias

Mudança forçada na zaga e meio de campo mais leve contra o América

Sem o zagueiro Luan e com a possível volta de Patrick de Paula, o Palmeiras vai “inaugurar” o horário das 11h neste Campeonato Brasileiro contra o América-MG em crise e sem técnico. Depois do segundo tempo convincente contra o Juventude, na última quarta-feira, espera-se que o time adquira algum padrão de jogo e siga na parte de cima da tabela.

A tendência é que Felipe Melo permaneça na zaga ao lado do seguro e surpreendente Renan. Seria a hora de usar Kuscevic, o chileno que ainda não teve muitas oportunidades na zaga?

No meio, Scarpa e Rafael Veiga devem ser mantidos em uma formação de meio de campo interessante, embora com pouca força de marcação. Se Zé Rafael for escalado como volante, teríamos um time mais leve e mais criativo, embora não tenha funcionado muito bem no primeiro tempo contra o Juventude. Para embalar, precisaremos da velocidade do Rony e da experiência do Luiz Adriano.

Assim sendo

14 respostas em “Mudança forçada na zaga e meio de campo mais leve contra o América”

Que delícia o Mengão da Mídia! Meteram o apito no Braga e tomaram uma espetada ardida no final. Imagina a cara do manja rola hora dessas kkkk

Essa do Vasco meter goleada no CRB já me deixa fulo da vida de novo por causa desse time covarde que não é capaz de ganhar desse catado.

Pelo menos o América não está estreando técnico. Em toda a sua história o Palmeiras ganhou um ou dois jogos, no máximo, de time que havia acabado de perder o tecnico e nunca, jamais, ganhou um mísero jogo de time com técnico estreante. Nem no amador, nem no sub 12, sub 13, e assim por diante até o sub 75.

Maracanã: o juiz foi dando acréscimo em cima de acréscimo pra ver se o Flamídia faria o gol da vitória. Num rápido contra-ataque o Bragantino fez 2×3.
Que delícia de castigo!!

Foi exatamente isso o que aconteceu. O tiro saiu pela culatra. kkk

Red Bull né. O uniforme do bragantino é alvinegro, o mascote é o leão.
Agora o uniforme é vermelho ,o símbolo do clube é um touro.
Pra mim é Red Bull, a globosta não fala o nome do energético , porque não recebe o jaba .
Na Stock Car a Red Bull foi embora por causa dessa patifaria da grobo, na F1 a equipe Red Bull era chamada de RBR, no vôlei a mesma coisa tinha um time que se chamava Nestlé, os narradores chamava o time de praia clube.
O Allianz Parque outro exemplo, a rede de esgoto só começou a falar o nome do estádio do Palmeiras, após 6 anos da inauguração, depois que acharam um nome pro estádio da ODEBRECHET em Itaquera.

E o Bragantino acaba de ganhar do Flamengo no Maracanã. O Palmeiras não pode bobear amanhã.

Cenário montado para mais uma parmerada. As 11 horas então, xiiiii… sei não.

Deus do céu…o Vasco, V-A-S-C-O enfiou 3 naquela m.e.r.d.a de CRB … tem coisa q só o Palmeiras é capaz de fazer

E o Diego Costa, que “queria mesmo era o Palmeiras”…

E chega o Deyverson.

Palmeirense não tem um dia de paz…

Vasco 3 a 0 no CRB, faxina nesse elenco de m…da. Foi sorte, e muita sorte os títulos ano passado, obrigado San Genaro. E outra, entre os 3 centroavantes quem merece é o Breno.

Não nos esqueçamos de agradecer São Vito Mártir também.
Nosso banana fala que não tem dinheiro pra contratar e joga a responsabilidade no Wesley vaquinha. Façam as contas do quanto o banana podre gastou com Guerra, Borja, LL, Carlos Eduardo, e todos os mortos que ele trouxe. Se bobear, gastou mais de 1 bilhão entre salários/contratações/rescisões. Só fazer as contas….

Esse Luan não jogar é um reforço. Quanto ao crb é melhor nem comentar. Bando de pipoqueiros

Só passando pra dizer que o Vasco está jogando contra o CRB, 3 x 0 pro Vasco até aqui.

Parabéns, Palmeiras.

Os comentários estão desativados.