Categorias
Notícias

Patrick pede desculpas por estar em bar

O volante Patrick de Paula se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa a respeito do ocorrido na noite de domingo (20), quando foi flagrado por torcedores organizados, que disseram que o atleta estava em uma balada clandestina.

Patrick confirmou que estava em um bar, com a presença dos familiares, usando máscara e com o uso do álcool em gel e sem aglomerações, tomando os cuidados para evitar uma nova infecção com o vírus da COVID-19.

Leia a nota oficial publicada ela assessoria de imprensa do jogador:

O volante Patrick de Paula esteve em um bar na noite de ontem com seus familiares, indo embora pouco antes das 22h. Durante todo esse período, o atleta esteve usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações.

Mesmo com os cuidados, fica aqui o aprendizado e o pedido de desculpas por estar fora de isolamento após o horário do Plano SP.

O camisa 5 sempre respeitou e é grato ao Palmeiras pela oportunidade que lhe foi concedida de atuar como profissional do futebol.

Patrick também sempre honrou a camisa palmeirense e teve grande consideração e respeito pela torcida alviverde, inclusive marcando o gol do título Paulista diante do maior rival e o gol 12 mil da história do clube. Ele nunca se furtou a demonstrar esse carinho em entrevistas e momentos públicos.

Aproveitamos este momento para repudiar veementemente as agressões sofridas pelo atleta por pessoas que se dizem torcedores do clube, atitude essa, que é inaceitável nos tempos atuais.

“Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele”, diz Patrick.

6 respostas em “Patrick pede desculpas por estar em bar”

Ele soltou um vídeo agora, segunda feira à tarde, dizendo que estava em um restaurante e seguindo todos os protocolos de segurança.
Acho que isso não é difícil de comprovar, deve haver câmeras de segurança nesse restaurante.
Se estava mesmo jantando, e seguindo os protocolos de segurança, não pode ser punido! Tem que ser reincorporado e se houve multa cancelada.
Mas se isso não é verdade deve se dobrar a multa e a penalizavam!

Ele mentiu no vídeo. Era um bar clandestino, sem identificação. O DJ que trabalhou na casa fez vídeo que já circula nas redes sociais e mostra que era uma balada e o moleque aparece de relance.

Então a punição tem que ser pior do que foi! O clube precisa soltar uma nota esclarecendo que ele mente no vídeo e aplicar sanções ainda mais severas!

Parem de fritar jogadores por terem uma vida normal !
Cobrem por aquilo que fazem ou deixem de fazer em campo.
Por exemplo, ficar 6 minutos fora de campo por causa de um brinco, isso sim é uma grande c.a.g.a.d.a. !!
Quero ver o Patrick de Paula em campo contra o Red Bull e jogando um bolão, assumindo a liderança do campeonato.
Não entreguem armas aos adversários.

Concordo, Porco Nervoso. Vou criticá-lo se jogar mal, dentro de campo. Fora das quatro linhas já tem papaazzo o bastante.

Os comentários estão desativados.