Categorias
Notícias

Poucas opções de volantes para enfrentar o Bragantino

Com o afastamento de Patrick de Paula por conta da balada clandestina e a lesão de Danilo Barbosa, restam poucas opções para Abel Ferreira montar um meio de capo consistente para enfrentar o Bragantino nesta quarta-feira (23), em Bragança. O adversário é uma das sensações do campeonato até agora, com vitórias contra Corinthians e Flamengo fora de casa.

Breno Lopes e Rony, afastados da última partida por conta de problemas de saúde leves, estarão à disposição. A tendência é de que Rafael Veiga e Scarpa sejam mantidos no meio, com a volta de Luiz Adriano no ataque. São boas as possibilidades de permanência de William ao lado de Luiz Adriano.

25 respostas em “Poucas opções de volantes para enfrentar o Bragantino”

Agora eu pergunto, valeu a pena afastar o Patrick só pra fazer média com uma mídia que NÃO GOSTA do Palmeiras? Diretoria BURRA.

Mas aí tem um agravo, antes o Lucas Lixo foi afastado e todo mundo comemorou, como faz pra não afastar outro jogador que cometeu o mesmo erro? Não dá. A diretoria já é fraca, se não tomassem a mesma atitude nos dois casos seria muito pior.

A mesma medida tem de ser aplicada aos dois. Os próprios jogadores estão cobrando isso, como disse o Felipe Melo ontem.

Pois é, mas na verdade o caso do Patrick de Paula só está tendo esse desfecho por causa do caso Lucas Lima. Não tenho a menor dúvida que se o caso Patrick de Paula fosse o único, não teria afastamento, apenas “multa”.

Jango, chamar a diretoria de b.u.r.r.a. por afastar o P.Paula é muito pouco.
E os patrulheiros da covid que cercam os jogadores na rua parecem estar prestando serviço aos clubes rivais.

O afastamento de Patrick é mais do que necessário, e uma obrigação de qualquer instituição decente que respeita os mortos da pandemia e vê a gravidade da crise sanitária descontrolada neste país abandonado. A falta de empatia e de inteligência do jogador é tamanha que não dá para discordar de quem defende o afastamento definitivo do desmiolado volante. Há quem diga que não fará falta. Será?

Restaurantes e bares estão lotados, festas de casamento rolando à vontade por aí, o transporte público nem se fala…
Não posso concordar com prejuízo ao próprio clube.
Então que pare o futebol de uma vez.

Há muita gente séria que afirma que nem deveria ter voltado no ano passado, ou que deveria ter sido suspenso novamente neste ano. O fato é que não houve controle e não há controle atualmente. O número de casos e de mortes ainda é altíssimo e nenhum gestor se dispõe a fazer o lockdown de verdade, com medo dos custos políticos. Do jeito que está, não há luz no fim desse túnel gigante.

Lockdown é “enxugar gelo”, não resolve. Quem manda é o vírus. Veja Araraquara, de novo em lockdown.
Só vacinação em massa resolve.
O resto é barulho político.
E o povo vai na onda.

Isso não é problema, não tenho a menor intenção de viajar para esses lugares, ahahhahhahh…
Meu lugar é aqui, sofrendo com o Palmeiras.

No Chile o governo já tá estudando uma terceira dose nos vacin#dos pela coronav#c.
O moderador do blog é chinês e amigo do ditadoria, é melhor eu ficar quieto.

Terceira dose nos americanos acima de 65 anos .
Surto no galo depois da coronav#c ,surto no asilo de Arapongas interior do Paraná, 40 pessoas entre idosos e funcionários, 6 mortes e 30 pessoas com covid.

Willian e Luiz Adriano contra o Bragantino, em Bragança? Jesus!

Os tais principais concorrentes ao título estão tropeçando. O Palmeiras tem de aproveitar as chances dadas. Para isso, tem de ganhar jogos como esse em Bragança Paulista.

O galo mineiro vacin#do com a segund@ dose da coron#vac em luque no Paraguai semana passada teve 6 jogadores afastados com cov1d, ontem . Pelo jeito o elenco que toma essa ju ssara vai ter sérios problemas durante a competição.

é o perigo do Covid é tomar a vacina. A Terra é plana para você?

Paraíba, tomei a 1ª dose da Coronavac semana passada.
Tô de boa…

O comentário repleto de mentiras, fake news e bobagens foi deletado.

Obrigado 3vv, por se posicionar em relação aos malucos negacionistas que comentam.

Da orgulho de ter o 3vv como acesso ao conteudo relacionado ao Palmeiras.

Parabens!

Os comentários estão desativados.