Categorias
Notícias

Scarpa enaltece luta, mas reconhece que as atuações não são boas

Os atletas estão incomodados com as críticas e parece que a comissão técnica tem feito seu papel na hora de chacoalhar o time quando o primeiro tempo é horroroso. Scarpa comentou sobre isso ao final do jogo contra o América-MG e é um alento perceber que as coisas não são largadas, mas ainda assim faltam justificativas para o péssimo futebol. E quando Scarpa se machucar e nõ puder fazer asa assistências que têm feito?

“Como o professor falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não teria como fazer um segundo tempo pior que o primeiro”, disse o meia. “A gente foi bem mal. A equipe soube colocar a cabeça no lugar. Acho que isso é uma qualidade que as grandes equipes têm. Tem dia que não vai na técnica, tem de colocar a cabeça no lugar e se superar na vontade. Fomos muitos cobrados e instigados a fazer melhor e e com mais eficiência.”

“Independente do adversário, a gente sabe que Brasileiro só tem jogo difícil, mesmo sendo em casa. Fico feliz pela atuação da equipe, com a assistência, quase que consigo dar mais duas ali na lateral. O importante é a vitória”, encerrando com um chavão dos mais batidos.

4 respostas em “Scarpa enaltece luta, mas reconhece que as atuações não são boas”

Será que é verdade que o o P Paula também estava numa balada? Se for verídico, que falta faz uma diretoria e um presidente de verdade. Que zona que o verdão está se transformando. E nós ficamos putos da vida com esse futebolzinho de araque. Pobre portuga, pobre de nós torcedores.

Por último, parece que o Paulinho está voltando da china. Galinhote pediu para o Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz verificar a situação. Barrozzzzzzzzzzzzz foi e respondeu que ele só vem se trouxer o César junto. Galinhote falou que não, pois não dá para trazer a dupla. Só um para evitar gastos. kakakakakakakakaka

Tá na hora do portuga ‘pegar a cinta’ e dar uma ‘pisa’ nessa molecada, já que não temos diretoria. O futebol que vem sido jogado é de dar vergonha. Mas também jogar com M Rocha, Mayke, V Luiz (meu Deus), Luan (meu Deus) e mais uma meia dúzia não dá. Time que depende dos vovôs tem que tomar cuidado, senão cai. A molecada tá se achando. o G menino só fez uma partida boa contra o River, depois sumiu. O P de Paula, só falta colocar uma melancia no pescoço para aparecer, o Wesley quer fazer gol tipo Messi todos os jogos, e isso nos custou a Copa do Brasil, porque se faz aquele gol com simplicidade no começo, poderíamos estar classificados. O Danilo depois que pintou o cabelo, acabou. O portuga desanimou com essa pseudo-diretoria.

Acabei de ver no Youtube, canal “Insta Verde TV”, vídeo da mancha encontrando o Patrik de Paulo saindo de balada também.

Esses caras tem b…. na cabeça, não é possível. Acabaram de dar um aperto no Lesma Lima, essa ant.a vai e faz a mesmíssima coisa.

Os comentários estão desativados.