Categorias
Uncategorized

Sem surpresas, Palmeiras pega o Juventude no Sul

Treino do Palmeiras em Assunção, no Paraguai (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Desfalcado e angustiado, o Palmeiras joga nesta quarta-feira (16), com transmissão pela TV aberta, contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS), após uma turnê pelo Paraguai para vacinar o elenco e comissão técnica. Um desgaste a mais para uma equipe que chega ao 50º no ano e 31º na temporada 2021.

Abel Ferreira conseguiu aproveitar dois dias para treinar em campos paraguaios e aparentemente terá a liberação de Patrick de Paula, que reclamava de dores no quadril, mas ainda é dúvida mesmo pra ficar no banco. Danilo Barbosa é outra interrogação, já que está em recuperação física pós-contusão.

O esboço de time que enfrentará o Juventude é esse: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

Uma resposta em “Sem surpresas, Palmeiras pega o Juventude no Sul”

Estou em lágrimas depois que li o comentário. Coitados, estão em frangalhos, cansados, preocupados, sem comida, tendo que pegar metrô e ônibus lotados em plena pandemia, ai que dó. Como sofre nosso elenco, disputando um jogo a cada 4 dias e pior tendo que se concentrar em hotéis 5 estrelas, com médicos, nutricionistas e com muitas pu….

Os comentários estão desativados.