Categorias
Notícias

Weverton joga pela seleção contra a Colômbia na Copa América

O goleiro Weverton será o titular da seleção brasileira contra a Colômbia nesta quarta-feira, em duelo contra a Colômbia, às 21h, no estádio Nilton Santos.

O técnico Tite vem promovendo um revezamento entre os goleiros da Seleção. Pelas Eliminatórias, Alisson enfrentou o Equador, e Ederson encarou o Paraguai. Depois, na Copa América, o jogador do Liverpool atuou contra a Venezuela, na estreia, e o do Manchester City foi o escolhido para a partida contra o Peru.

Weverton tem 25 convocações para a seleção brasileira principal, mas apenas quatro partidas disputadas. As duas últimas foram em outubro do ano passado, contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias.

Sobre a Olimpíada, o goleiro palmeirense disse entende a postura do clube em vetá-lo. Sua declaração foi feita de forma resignada, tentando não transparecer uma ponta de decepção.

2 respostas em “Weverton joga pela seleção contra a Colômbia na Copa América”

Considerando que a seleção o tirou do Palmeiras, acho até bom que ele jogue amanhã porque pelo que todos dizem o goleiro perde ritmo de jogo muito rápido. Só espero que se confirme o veto à olimpíada. Sei que é ruim para o jogador, mas ele é profissional e vai entender que no Palmeiras ele é essencial, não podemos abrir mão dele em várias rodadas do BR e jogos de mata mata da libertadores.

O veto está confirmado. Os goleiros convocados são Santos (Athletico-PR) e Breno (Grêmio).

Os comentários estão desativados.