Categorias
Brasileiro 2021 Jogos

Brasileiro 2021 Palmeiras 2×0 Grêmio: a melhor vitória

O Palmeiras venceu o Grêmio no Allianz por 2×0. Gols de Veiga e Menino.

Foi uma das melhores partidas – ou a melhor – do Palmeiras nesse campeonato. Principalmente no 1o tempo. Com as voltas de Gómez, Viña e Menino, com o time jogando leve e fazendo pressão na saída de nola do adversário, o Palmeiras abriu o placar com menos de 1 minuto e aos 20 já estava 2×0.

A intensidade continuou e o Palmeiras cansou de perder gols. Na 2a etapa os gaúchos vieram mais equilibrados e o Palmeiras jogou no contra-ataque. A intensidade foi menor mas mesmo assim o Palmeiras poderia ter feito mais.

Com o tropeço do Red Bull a vitória colocou o Palmeiras junto com o RB na liderança do campeonato.

Time subindo, titulares retornando, tudo parece ir bem.

Quase não dá pra acreditar.

Saudações Alviverdes!

65 respostas em “Brasileiro 2021 Palmeiras 2×0 Grêmio: a melhor vitória”

Poderia ter sido mais fácil, né M. Rocha?
Arbitragem/RGT assaltando o Palmeiras no 2.o penalty.
Também, duas sardinhas e um urubu na trnsmissão… Esperar o que?

Abel Ferreira tem que se tocar também pô, não conseguiu enxergar até hoje??? Portugues b.u.r.r.o do caramba! Não dá pra botar esses caras mais. Não dá! Sobe alguem da base , manda contratar alguem da série D , mas faz alguma coisa poha…..Não é possivel que não tenha no Brasil algum lateral direito menos i.m.b.e.c.i l que Marcos Rocha e Maike. Tá faltando vontade de trabalhar tbm….cadê os olheiros, cadê a comissão tecnica , não precisa ser jogador caro, só alguem que chegue e não faça tanta c.a.g.a.d.a!

Primeiro tempo muito bom, segundo estava controlado, até nossos dois laterais direitos tentarem sabotar o trabalho de todo o time. Ainda bem que o Willian achou aquele gol, caso contrário, teríamos empatado o jogo.

A diretoria não vai contratar, então é complicado, pois esses dois LD são dois zero a esquerda.

Para mim foi. Não tão gritante quanto o do Marcos Rocha, mas foi. O Mayke chega todo estabanado com o pezão levantado.

Pra mim foi tambem….levantou demais a perna e atingiu o Marinho….foi uma falta normal, mas foi dentro da área, pênalti!

Apesar do segundo tempo ruim, são 3 pontos preciosos. Em pontos corridos é o que interessa.

O Título do pós jogo tem que ser: APESAR de Marcos Rocha e Maike , Palmeiras vence o Santos e se mantem na liderança!

É o q eu disse num comentário aí embaixo…Enqto tiver esses i.d.i.o.t.a.s como Maike …Marcos Rocha…etc…fica difícil…Esses caras jogam contra!!! Tem q sumir com esses caras, SUMIR!!!

Tem q ser o Marcos Rocha…..agora botou os caras no jogo de novo…enquanto tiver i.di.o.t.as no time como Marcos Rocha, Maike, Luan e Victor Luís , fica dificil acreditar numa disparada para o título. Sempre vai ter 1 pra entregar.

Muito ruim…péssimo! Não é possível q não tenha nenhum lateral direito na serie b pra contratar e vazar com esse marcos Rocha

A ser destacado o profissionalismo de dois jogadores em razão das circunstâncias que eles estão vivendo.
Jailson e Felipe Melo.

Grande vitória nesse 1.o tempo.
Breno Lopes cirúrgico. Dá-lhe herói!!
É fazer o 3.o gol logo e brochar a sardinha.

O legal dos times do Diniz é que geralmente eles dão bastante espaço pro adversário jogar kkkk.

Caracoles, que diferença o Palmeiras ultimamente. De repente, deu liga total no time. 2 x 0, tá parecendo um rolo compressor contra o Santos.

Sem Luiz Felipe, suspenso, e Luan Peres, que está sendo negociado com o Olympique-FRA, o Santos terá uma dupla de zaga inédita com Danilo Boza, de 23 anos, e Kaiky, de 17 anos. Pará retorna, após cumprir suspensão, e deve iniciar como titular. Por outro lado, Felipe Jonatan, lesão na coxa, e Alison, pancada no joelho, treinaram entre os reservas e não devem aparecer entre os titulares. Não podemos reclamar de ausências se não ganhar. Hoje mais uma vez veremos se temos jogadores para ganhar esse Brasileirão, ou, amarelões que só ganharam na sorte ano passado.

Foram 10 rodadas, as próximas 9 serão:

Palmeiras x Santos
Atlético-GO x Palmeiras
Palmeiras x Fluminense
SPFC x Palmeiras
Palmeiras x Fortaleza
Atlético-MG x Palmeiras
Palmeiras x Cuiabá
Palmeiras x Athletico-PR
Ceará x Palmeiras

Considero essa segunda metade do primeiro turno muito mais perigosa que a primeira metade. No entanto, ganhando os jogos “fáceis”, e arrancando pontos dos difíceis, nem que seja um empate aqui e outro acolá, acho que dá para se manter no topo, ou perto dele pelo menos.

E, para mim, o Flamengo já era, e o Atlético-MG é o time que temos de prestar atenção. Só 3 pontos atrás da gente, melhor campanha geral da primeira fase da Libertadores e ainda não foram eliminados da Copa do Brasil, então não dá para dizer exatamente que eles estejam patinando, e que não são um problema. No caso, esse seria o Flamengo.

Com excessão de galo e bambis, todos os outros jogos temos que ganhar.
Terminar o 1.o turno com 43 pontos é mão na taça.

Com a demissão do Nojério, há comentários de que o Flamengo já vai atrás do Renato, mas o presidente sonha em trazer de volta o Jorge Jesus. Nesse caso é um problemão, já com o Gaúcho não tenho tanta certeza. No Grêmio o Renato mandava mais que o presidente e jogava tudo nas copas. No Flamengo ele não terá essa autonomia toda e se priorizar as copas o brasileiro ficará menos complicado pra nós e a torcida fará grande pressão. Concordo que o atlético, com os jogadores que tem e o cuca no banco, é uma seria complicação, mas como estão nas três competições poderão ter um desgaste tão grande quanto o nosso na temporada passada. Continuo acreditando que da pra ganhar o brasileiro, mas precisamos estar ligados no 220 o tempo todo.

Urubus negociando com R. Gaúcho, lá tem diretoria. Quando voltar os jogadores da seleção acho muito difícil alguém aqui no Brasil fazer frente a eles. urubus favoritíssimos ao título. Já nós…quem sabe quando sair o cabeça de ovo e parar de renovar com Willian, Zé Rafaé, contratar volante meia boca que já era reserva, trazer Deyverson, Borja….continuar com Luan, Victor Luiz, Mayke….

Renovaria com o Jailson por um ano pq ele é muito, mas muito acima da média pra um reserva. E não reclama nem tumultua por ser reserva. (ao contrario do nosso amigo FM).

Mas ja era bom começar a ver um nome mais jovem, de uns 26 ou 27 anos, pra tomar o lugar do Weverton.

Desde o Marcos, Weverton é de longe nosso melhor goleiro nesse século. Espero que se aposente aqui, mas se não acontecer, que tenha alguém à altura pra substitui-lo.

Pra mim, ele ja é idolo. Ele e o Dudu são os maiores idolos dessa geração. Espero que sejam ainda mais.

Já estão querendo bagunçar o ambiente no verdão. Esse F mello está agindo da mesma maneira que agiu com o Cuca. Pela primeira vez eu concordo com o Galiote. O ciclo dele terminou, assim como terminou do Mago etc. Quanto ao Jailson eu até renovaria por mais um ano caso não venha outro goleiro. Portuga pelo amor de Deus Luan nãoooooooooo.

Esse Luan deve ter um padrinho muito forte. Não é possível que o portuga insista com ele. Ele entrega todas. O cara é horrível. Acorda portuga. Quanto ao F Mello, segundo Galinhote ele já havia comunicado que não renovaria seu contrato. Eu acho que o F Mello está jogando para a torcida. Eu também não renovaria. O contrato do Jailson sim, por mais um ano, já que no momento não temos goleiro reserva a altura do Weverton. Esse Vinícius não inspira confiança. Pés no chão, e vamos que vamos. Galinhote e Barrozzzzz, nada de vender o Mina, Aproveita que Lucazzzzzzzzzzz Lima apagou tudo do verdão em seu instagram e faz um acordo para ele sair. Olha que economia. Como joga esse Danilo, Gomes, Vina etc.

Boa vitória, magra demais pelo que foi o jogo, em especial o primeiro tempo. Mas como torcer pro Palmeiras é uma das coisas mais difíceis do mundo, o nosso covarde e incompetente presidente não esperou nem 15 minutos e resolveu criar uma crise absurda e desnecessária, desmerecendo de forma indefensável um jogador que ganhou todos os títulos aqui e tem contrato até o final do ano. Qual vai ser o clima pra ele daqui pra frente? Não dá pra acreditar, é muito amadorismo.

Pior q ele diz q não renovará c/ Felipe Melo, mas renovou c/ Zé Rafael; e mantém Lucas Lixo, Luan e Mayke no elenco. Inacreditável.

Culpa do FM. Ninguem mandou cobrar publicamente uma renovação. Amadorismo do Sr. Felipe Melo, que arrota por ai que tem super profissionalismo.

O Palmeiras tem até dezembro pra se posicionar. Nao tem porque fazer isso antes. Ainda mais em fim de mandato.

FM quis jogar pra torcida e tomou na orelha. Por mim, ja dispensava agora pra que ele assine com outro clube e seja feliz.

Eu acho quero Felipe Melo está na dele, pedindo a renovação. O presidente é que precisa ser inteligente e fechar a boca, ficar quieto e não desvalorizar um jogador que vem sendo importante ao time. Dispensar agora, ficamos sem ele e não terá ninguém no lugar. Vai fazer falta. Acho até que não é caso de renovar, a questão é que o presidente precisa ter um mínimo de inteligência para não transformar uma bravata de jogador numa crise. E a covardia dele e tao grande que ele dá resposta pela imprensa, e ainda mais para um repórter que adora descer a lenha no Palmeiras. É tão ruim quanto o Tirone, guardadas as proporções enormes da diferença de situação financeira do clube.

E porque o Felipe Melo foi falar de renovação com a imprensa, se ele ja tinha tido a resposta sobre isso?

Mal caratismo. Se o Galiotte não fala nada, iam chamar de omisso.

O FM queria jogar pra torcida. Mas todos sabem que ele não vai fazer falta nenhuma

Boa vitória, apesar do peso da camisa, era obrigação bater o lanterna do campeonato.

Agora que (finalmente) chegou a liderança, tem de criar gordura até chegarem os jogos mais complicados.

Bragantino e Atlético-PR começaram a tropeçar antes do esperado. Óbvio que não teriam fôlego para acompanhar o Palmeiras. Assumimos a liderança. Agora é para não largar mais.

Foi o melhor 1° tempo do Palmeiras de 2021. Se tivéssemos atacantes de qualidade, teríamos enfiado uns 5 no Grêmio. Fizemos 2. Se o Abel não tiver uma viagem muito louca, como de costume, o Palmeiras tem tudo para golear.

Rapaz, o Palmeiras tá voando. Estão assistindo muita Eurocopa. Fazia tempo que não via correr tanto assim.

2 X 0!!!
Golear esse time ridículo, decadente e arrogante e contribuir para sua merecida queda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *