Categorias
Notícias

Dudu é reintegrado e fala da volta para ‘casa’

Dudu se reapresenta e é recepcionado ´pelo presidente Mauricio Galiotte (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A estratégia parece ter dado certo. Ao recepcionar Dudu como grande ídolo e reforço, a diretoria do Palmeiras deu o recado para todos: é isso aí o que temos e esse será o elenco para o resto do ano. Reforços? Vamos deixar pra 2022.

Dudu já treina com o grupo, mas só estará liberado para jogar em 1º de agosto, que é quando abre a janela de transferências internacionais. ele estava no Al Duhail, do Catar, por empréstimo. “É bom voltar pra a minha casa”, disse Dudu na sua reapresentação.

O jogador parece realmente feliz e empolgado com a “nova fase”, mas não devemos nos esquecer que ele forçou o seu empréstimo, para qualquer clube, no ano passado em um momento em que o time mais precisava, na reta final da Libertadores. Dudu abriu mão de ser campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Tem de ser tratado como um bom reforço, mas nada mais do que isso.

“Estou muito feliz pela volta, por ter sido bem recebido novamente. Não tive muito contato com todos os jogadores pela folga deles pela manhã, mas vi alguns, feliz em rever os funcionários, em voltar a vestir a camisa do Palmeiras, voltar ao dia a dia do clube. Muito gratificante para mim”, disse o atacante na sua reapresentação.

3 respostas em “Dudu é reintegrado e fala da volta para ‘casa’”

É uma grande falta de respeito para com os leitores do 3VV, colocar a foto do banana MG. Presidente frouxo, bunda mole, que se esconde atrás de treinadores, gasta mal e depois chora dizendo que não tem dinheiro pra contratar. Um dos piores presidentes da nossa centenária história

Notícia não escolhe personagem ou foto. Queiramos ou não, Galiotte é notícia por ser presidente de um dos maiores clubes do mundo. Sempre que for necessário, sua foto estará em nosso noticiário – até para que seja cobrado, criticado e detonado.

Ótimo.
A última frase mostra claramente que estamos falando a mesma língua em relação ao presidente mais covarde e banana da história da SEP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *