Categorias
Notícias

Não existe crise no elenco com a volta de Dudu

Alguns times exercem fascínio em certa da imprensa por conta de uma profusão de más notícias, reais ou não, que produzem. O Palmeiras é um deles, e a excitação que isso causa é comparável aos “furos de reportagem” que alguns jornalistas obtêm. Foi assim no péssimo desempenho no Mundial do Catar, e foi assim nas derrotas para as tais supercopas e recopas pouco relevantes.

Agora é a vez de encontrar abalos no elenco com a volta de Dudu, já que as torrentes de críticas ao técnico Abel Ferreira não surtiram o efeito desejado. Não existe problema no vestiário com a volta do antigo camisa 7. Jornalistas da ESPN/Fox Sports especulam que Dudu “exigiu” ou “vai exigir” a camisa 7, hoje com Rony. Informação confirmada, que é bom, nada.

Não existe problema algum entre os dois. Não existe exigência por causa da camisa 7 e nem “abalo” no vestiário. Dudu só está treinando há três com os companheiros e não teve nem tempo de arrumar qualquer confusão. Além do mais, ele conhece a maioria dos jogadores, sempre teve bom relacionamento. Terão de procurar crise em outro lugar…

2 respostas em “Não existe crise no elenco com a volta de Dudu”

Um dos presidenciáveis da SEP assumiu um compromisso comigo de que, quando eleito, me designaria a ser Diretor de Relações com a Imprensa.
Eu terei como adjunto, meu grande amigo PALHARES. Juntos, trataremos a imprensa como ela merece, ou seja, NA PORRADA. Aliás, é como a torcida de SEP tem que tratar esses babacas da imprensa esportiva. Encontrou na rua, desce o cacete.

Boa sorte, mas sinto em te falar q o radicalismo não funciona em lugar algum. Concordo q a imprensa comum vale menos q cinzeiro em motocicleta, mas é preciso saber conviver com o problema e ter inteligência pra poder tirar proveito da influência deles sobre a massa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *