Categorias
Notícias

Três jogadoras do Palmeiras estarão na Olimpíada de Tóquio

FOTO: RICHARD CALLIS/CBF

Representantes do Palmeiras nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, a zagueira Rafaelle, a meio-campista Julia Bianchi e a atacante Bia Zaneratto se apresentaram à Seleção Brasileira em Portland, nos Estados Unidos, para início dos treinos preparatórios visando a estreia no evento esportivo. A seleção brasileira feminina embarca em breve para o Japão.

“Confesso que estou um pouco ansiosa, mas muito feliz pela oportunidade. Tive a minha primeira convocação depois da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia, no ano passado. Estou tentando aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível”, destaca a meio-campista em entrevista ao site oficial do Palmeiras, que tem seis convocações, seis participações em jogos e dois gols marcados com a Amarelinha na era Pia Sundhage (técnica do Brasil).

Artilheira do Brasileiro Feminino, Bia Zaneratto terá a oportunidade de participar do evento pela segunda vez. “Foi uma sensação única viver o cenário da Rio 2016 por ser no Brasil e minha família estar presente. Apesar disso, nós não conquistamos o nosso objetivo maior que era a medalha olímpica. Creio que hoje, tendo a Pia como uma das referências da modalidade, nós temos muito a crescer na competição. Será difícil, mas estamos preparadas”, ressalta a atacante, que foi convocada em todas as chamadas da técnica (11 vezes) e conta com 15 jogos e cinco gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *