Diego Costa queria jogar pelo Palmeiras, revela jornalista

junho 20, 2021 3 Notícias
Diego Costa (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Diego Costa foi um caso raro de jogador que despertou tarde para o mundo do futebol de alto nível. Saiu das profundezas dos baixos do futebol espanhol para disputar Copa do Mundo e Eurocopa. Mas será que o mesmo jogador que ganhou muita coisa com Atlético de Madrid e Chelsea era o mesmo que começou timidamente sua jornada europeia nas divisões inferiores da Espanha?

Já veterano e sem clube na Europa, e considerado encrenqueiro por boa parte da crônica esportiva espanhola, o brasileiro naturalizado espanhol chegou a ser sondado por clubes brasileiros, entre eles o Palmeiras, mas todos se assustaram com as condições financeiras que o jogador teve na Europa e que pretendia manter (que surpresa, não??????????).

Uma notícia curiosa é que ele tinha a preferência por fechar com o Palmeiras, segundo revelou um tio do jogador ao canal de YouTube do jornalista paulista Jorge Nicola. Ao que tudo indica, era só uma preferência, já que nunca houve essa possibilidade, de acordo com o jornalista.

Para quem anda se contentando com Deyverson, não seria nada mal contar com uma veterana estrela internacional para fazer dupla com Luiz Adriano, embora fosse arriscado manter dois atletas com quase 35 anos no ataque.

264060cookie-checkDiego Costa queria jogar pelo Palmeiras, revela jornalista

3 comentários em “Diego Costa queria jogar pelo Palmeiras, revela jornalista

  • Guilherme
    junho 20, 2021
    Responder
  • MARIO LUIZ SALVONI
    junho 20, 2021
    Responder
  • Jango
    junho 20, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *