Scarpa enaltece luta, mas reconhece que as atuações não são boas

junho 20, 2021 4 Notícias

Os atletas estão incomodados com as críticas e parece que a comissão técnica tem feito seu papel na hora de chacoalhar o time quando o primeiro tempo é horroroso. Scarpa comentou sobre isso ao final do jogo contra o América-MG e é um alento perceber que as coisas não são largadas, mas ainda assim faltam justificativas para o péssimo futebol. E quando Scarpa se machucar e nõ puder fazer asa assistências que têm feito?

“Como o professor falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não teria como fazer um segundo tempo pior que o primeiro”, disse o meia. “A gente foi bem mal. A equipe soube colocar a cabeça no lugar. Acho que isso é uma qualidade que as grandes equipes têm. Tem dia que não vai na técnica, tem de colocar a cabeça no lugar e se superar na vontade. Fomos muitos cobrados e instigados a fazer melhor e e com mais eficiência.”

“Independente do adversário, a gente sabe que Brasileiro só tem jogo difícil, mesmo sendo em casa. Fico feliz pela atuação da equipe, com a assistência, quase que consigo dar mais duas ali na lateral. O importante é a vitória”, encerrando com um chavão dos mais batidos.

264260cookie-checkScarpa enaltece luta, mas reconhece que as atuações não são boas

4 comentários em “Scarpa enaltece luta, mas reconhece que as atuações não são boas

  • lito
    junho 21, 2021
    Responder
  • lito
    junho 21, 2021
    Responder
  • lito
    junho 21, 2021
    Responder
  • Primeiro Campeão Mundial 51
    junho 21, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *