Palmeiras afasta Patrick de Paula por tempo indeterminado

junho 21, 2021 5 Notícias

Até que a diretoria agiu rápido. Patrick de Paula foi multado e está afastado por tempo indeterminado do elenco depois de flagrado por torcedores em uma balada clandestina na zoina leste de São Paulo. Era o mínimo esperado diante da punição imposta a Lucas Lima pelo mesmo motivo na semana passada.

No bastidores, há incredulidade e revolta diante da atitude estúpida de Patrick de Paula, um jogador promissor e algum futuro pelo bom apuro técnico. Há desconfianças de que a fala subiu à cabeça do menino, que não repete as boas atuações que teve quando surgiu pelas mãos do treinador Wanderley Luxemburgo. E não foram poucas as reclamações e constatações de que seu comportamento estava mudando, especialmente dentro do elenco.

Patrick já tinha tido problemas de comportamento em novembro do ano passado, quando chegou atrasado a alguns treinos e acabou perdendo espaço no time titular. Naquela ocasião, a resolução dos problemas foi feita apenas internamente.

Lei a nota oficial do Palmeiras:

Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.

Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.

Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento.

264390cookie-checkPalmeiras afasta Patrick de Paula por tempo indeterminado

5 comentários em “Palmeiras afasta Patrick de Paula por tempo indeterminado

  • Jango
    junho 21, 2021
    Responder
    • Porco Nervoso
      junho 21, 2021
      Responder
    • Redação 3VV
      junho 21, 2021
      Responder
  • Ronaldo
    junho 21, 2021
    Responder
  • Adilson
    junho 21, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *