Abel reclama, mas não explica queda e falta de rendimento

junho 24, 2021 0 Notícias
Abel Ferreira (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Abel Ferreira está devendo e precisa expandir o repertório. Essa é a opinião de vários cronistas esportivos diante da fragilidade do time diante do Bragantino na derrota feira por 3 a 1. Em que pesem os oito desfalques, chamou a atenção a pouca capacidade de reação e os erros graves no sistema defensivo, cm os meias e atacantes do adversário passeando e tocando bola sem ser incomodados, como no segundo gol do Bragantino.

A competência de Ferreira volta a ser contestada pela falta de repertório e pleo mau futebol nas últimas três partidas. É um treinador comum? Por que o time o rende mais do que vem mostrando? Será que conta com a má vontade dos críticos, incomodados com sua franqueza, arrogância e dificuldade em reconhecer erros e o mau momento?

Pode ser tudo isso, mas o que assusta é que o time não evolui. É o mesmo elenco da temporada vitoriosa passada, mas que está jogando bem menos do que tem de jogar. Sem descanso, o time jogou mais de 50 vezes em 2021, pelo menos dez partidas a mais do que a maioria dos adversários de séries A e B.

Não se pode descartar fadigas física e mental, além dos constantes desfalques por conta de lesões, convocações e afastamentos, mas a comissão técnica resiste a reconhecer qualquer desses problemas e não explica a queda e a falta de rendimento daquele que é considerado um dos melhores elencos do Brasil.

265120cookie-checkAbel reclama, mas não explica queda e falta de rendimento

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *