Diego Costa: novela tem novo capítulo

junho 24, 2021 0 Notícias

Outra novela se desenvolve non Palmeiras além da venda ou a permanência de Borja. Os representantes do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa voltaram a procurar os dirigentes do Palmeiras para tentar uma negociação.

Na primeira tentativa, o clube descartou o acordo por conta dos salários considerados impraticáveis. Falou-se em uma pedida de R$ 2 milhões, algo que não foi confirmado. É certo que a diretoria foi novamente procurada, mas ainda não se sabe ao certo o que foi discutido. Ao menos dois sites de notícias esportivas revelaram o atacante teria baixado suas pretensões salariais, mas também essa informação não foi confirmada.

Diego Costa é um reforço desejável, mas é muito caro, de padrão europeu alto desde que estourou no Atlético de Madrid após passar por seis times pequenos da Espanha. O sucesso o levou à seleção da Espanha e a disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, além de um contrato milionário com o Chelsea, da Inglaterra. Na Europa,. aposta-se que seu destino deve ser a China ou o mundo árabe.

264880cookie-checkDiego Costa: novela tem novo capítulo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *