Galiotte garante que Dudu volta ao Palmeiras no início de julho

junho 24, 2021 0 Notícias

O maior reforço do Palmeiras para 2021 será mesmo o atacante Dudu. Considerado o grande ídolo recente e referência técnica do clube, será reintegrado no começo de julho depois de um período de menos de um ano de empréstimo ao Al Duhail, do Catar. O time catari não exerceu a opção de compra.

Em entrevista ao SporTV, Mauricio Galiotte afirmou que o retorno está selado e que o jogador será um retorno um importante por conta de sua identificação com o clube, no qual chegou em 2015.

Pelo Verdão, Dudu tem 305 partidas e 70 gols marcados, protagonista dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016 e 2018. No Catar, o atacante disputou 36 jogos, com 15 gols e 17 assistências.

Parte da torcida do Palmeiras, no entanto, ainda desconfia do comprometimento do jogador, que abriu mão de participar das três conquistas de 2020 – Paulistão, copa do Brasil e Libertadores. Segundo algumas fontes, ele forçou o seu empréstimo ao clube do Catar por conta de problemas extracampo – em processo de divórcio, foi acusado de agressão à ex-esposa, o que acarretou um processo judicial.

265210cookie-checkGaliotte garante que Dudu volta ao Palmeiras no início de julho

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *