Galiotte rebate Abel e diz quer treinador sabe qual é a realidade do Palmeiras

junho 24, 2021 0 Notícias

O presidente Mauricio Galiotte decidiu usar SporTV para responder de forma enfática às reclamações do técnico Abel Ferreira pela falta de reforços. No programa “Redação”, mostrou-se visivelmente incomodado, mas reafirmou o que vem dizendo ao longo desta temporada, de que é preciso responsabilidade financeira neste final de gestão, além de dizer que o elenco do Palmeiras “é muito bom e tem a confiança da diretoria”.

Para o presidente, as queixas do treinador, feitas publicamente, não agregam. O que posso dizer (sobre as declarações do Abel) é que ela não agrega, não soma. Ele sabe de todos os detalhes. Acho que isso não agrega nem para o Abel, não soma nada para os jogadores, para a direção, para o torcedor. Acaba expondo situações já tratadas internamente no clube.”

Galiotte reafirma sua confiança no trabalho que vem sendo executado, em uma demonstração de apoio ao treinador. “O Palmeiras tem um grupo muito qualificado, confio muito em todos os jogadores do elenco. Esse grupo ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil, temos muita confiança no nosso elenco. O mesmo acontece com o Abel e a comissão. Nossa confiança é total no treinador e em todos que participam no departamento de futebol.”

A questão financeira foi abordada de forma genérica, mas evidencia que a contenção de gastos de gastos é a prioridade neste momento. “Poderia contratar três ou quatro jogadores, montar um esquadrão, acabar campeão, disputando títulos, e deixar a conta para a frente, para outras gestões. Não vamos fazer dessa maneira. Temos de ter muito cuidado. Toda a crise do ano passado se mantém esse ano. Tem de ter muito equilíbrio.”

265170cookie-checkGaliotte rebate Abel e diz quer treinador sabe qual é a realidade do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *