Galiotte quer reunião com elenco e treinador: conseguirá melhorar o ambiente?

junho 25, 2021 3 Notícias
FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

O que esperar da reunião de Mauricio Galiotte com elenco e comissão técnica nesta sexta-feira (25)? O técnico será repreendido? Ou receberá promessas que não serão cumpridas?

O presidente não gostou das cobranças púbicas do treinador por reforços e deixou isso claro na entrevista que concedeu ao SporTV nesta quinta-feira (24). Ficou claro que existem diversos ruídos na comunicação e que Abel Ferreira quebrou um elo de confiança. Será que dá para remendar essa situação em um “assembleia” no Centro de Treinamento, diante de um elenco desgastado, sem confiança e tendo que lidar com a irresponsabilidade de dois jogadores flagrados em baladas clandestinas?

A avaliação é de que Galiotte tem muito pouco a esclarecer e muito menos a prometer. Deverá tentar passar confiança ao grupo e mostrar que o treinador segue firme, por mais que esteja reclamando em público. Falará sobre o momento atual administrativo e as ações que o clube está tomando para manter o suporte ao elenco, principalmente para a disputa da Libertadores.

A ideia é acalmar o ambiente até a próxima partida ruim, em que o técnico, sem respostas para explicar o porquê de o time não jogar, procurar explicações extracampo e reclamar de novo da falta de reforços, o que desvaloriza aquele que já foi considerado melhor elenco do país.

265310cookie-checkGaliotte quer reunião com elenco e treinador: conseguirá melhorar o ambiente?

3 comentários em “Galiotte quer reunião com elenco e treinador: conseguirá melhorar o ambiente?

  • Paulão
    junho 26, 2021
    Responder
  • Paulão
    junho 26, 2021
    Responder
  • Paulão
    junho 26, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *