Luiz Adriano e Viña estão na mira de Internacional e Porto

junho 28, 2021 3 Notícias

Há dúvidas a respeito da qualidade do elenco entre os palmeirenses, mas jogadores do elenco do clube povoam as esperanças e sonhos de clubes rivais. O Internacional quer Luiz Adriano, e o Porto, de Portugal, quer Matias Viña. Como era de se esperar, de forma estratégica, a diretoria do Palmeiras mantém silêncio.

O atacante Luiz Adriano não passa por um bom momento, faz tempo que não marca gol, mas revelou-se uma contratação importante e um jogador de qualidade técnica. Foi revelado pleo Inter, rodou pela Ucrânia, Rússia e Itália, e parece ter encontrado a paz no Palmeiras. Gaúcho, foi cobiçado pelo Grêmio de Renato Portaluppi, e nunca saiu do radar do rival Internacional, que o revelou. A imprensa gaúcha especula que o Colorado vai propor uma troca entre Luiz Adriano e Thiago Galhardo, mas, po enquanto, não passa de rumor. Não parece ser um bom negócio.

Sobre Viña, a investida parece ser mais séria e o Porto pretende contar com o jogador já para a pré-temporada europeia, ao final da Copa América. Na primeira vez que o assunto surgiu na imprensa portuguesa, o Palmeiras prometia endurecer a negociação. Nos bastidores, há pouca esperança de que o lateral-esquerdo uruguaio possa permanecer no Palmeiras até o final do ano.

265610cookie-checkLuiz Adriano e Viña estão na mira de Internacional e Porto

3 comentários em “Luiz Adriano e Viña estão na mira de Internacional e Porto

  • Philipe Frois
    junho 28, 2021
    Responder
  • Wagner
    junho 28, 2021
    Responder
  • lito
    junho 28, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *