Novo discurso, novas perspectivas?

junho 28, 2021 0 Notícias

Uma nova fase e foco no campo. Assim alguns personagens que conhecem os bastidores do Palmeiras comentam a postura de Abel Ferreira após a vitória sofrida contra o Bahia por 3 a 2. A reunião do presidente com elenco e comissão técnica na sexta-feira (25) não foi tranquila como todos supusera, mas parece ter sido suficiente para estabelecer parâmetros e mudar paradigmas.

“O Palmeiras é o sonho de qualquer treinador”, derramou-se em elogios o treinador após a última vitória. “E eu digo isto porque em termos de estrutura, oferece todas as condições ao treinador para desempenhar seu trabalho. Sei que às vezes o treinador é chato, porque depende de resultados. O clube dá todas as condições ao treinador, tem as torcidas organizadas que exigem da gente, tem emoções de altos e baixos, mas faz parte.”

A suavização do discurso surpreendeu e mostra que o treinador parece ter entendido como as coisas funcionam no Brasil e no Palmeiras. “Todos percebermos que vivemos um contexto difícil, mas que com o passar do tempo, quando este elenco estiver todo disponível vamos continuar competitivos, a crescer e mais do que tudo dar alegria aos torcedores. Treinador vive de resultados, e exigência é sempre daqui para lá, eu com a diretoria, eles comigo.”

265750cookie-checkNovo discurso, novas perspectivas?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *