Por que esse encantamento com Matheus Fernandes?

julho 3, 2021 4 Notícias

Embora ninguém confirme publicamente, o Palmeiras está ansioso pra ter Matheus Fernandes de volta. O volante foi vendido por US$ 7 milhões (R$ 35 milhões, em valores de hoje) para o Barcelona em janeiro de 2020 após sete partidas disputadas pelo Verdão. Mais esquisito do que nunca esse negócio.

Um ano e meio depois, e apenas 20 minutos de atuação, o Barcelona rescinde unilateralmente o contrato, deixando o jogador livre. Em um ano e meio, o volante só jogou quatro jogos incompletos. Por que essa tara em relação a um atleta que ainda não justificou a qualidade desde que saiu do Botafogo?

Ao site Lance, Matheus disse que não entende o motivo de ter sido preterido pelo técnico Ronald Koeman no Barcelona. Afirma ter conversado com o treinador e recebido a resposta: “Você jogou bem nos 20 minutos contra o Dinamo Kiev. Mas você não está nos meus planos e não tem qualidade para jogar aqui.”

Ou o empresário de Matheus é um gênio da lábia ou o mundo está desperdiçando a chance de conhecer um dos maiores craques de todos os tempos. Quando jogou oficialmente pelo Palmeiras, mostrou-se um jogador comum.

Certo, foram poucas as atuações, mas ainda assim seria possível observar as suas qualidades. O que será que os olheiros do Barcelona viram que ninguém no Brasil enxergou? Se voltar ao Palmeiras, Matheus Fernandes terá dificuldades para disputar lugar no banco de reservas.

269870cookie-checkPor que esse encantamento com Matheus Fernandes?

4 comentários em “Por que esse encantamento com Matheus Fernandes?

  • Jota
    julho 3, 2021
    Responder
  • Donato, o Lúcido
    julho 3, 2021
    Responder
  • Diogo Belotto
    julho 3, 2021
    Responder
    • Felippe
      julho 4, 2021
      Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *