Atuação sofrível é culpa do gramadop, diz Abel

julho 4, 2021 0 Notícias

A qualidade do gramado é a culpada da vez. Na entrevista após a vitória contra o Sport, em Recife, Abel Ferreira pouco falou sobre o futebol vergonhoso do segundo tempo e criticou duramente o campo de jogo da Ilha do Retiro. “Deveria ser proibido jogar aqui.”

Para o treinador, o campo influenciou no desempenho do time. O Palmeiras criou algumas chances na primeira etapa do jogo, mas caiu de rendimento e sofreu pressão do Sport na outra metade. Abel entende que o Palmeiras tinha condição de matar o jogo.

Acho que o resultado é fabuloso, porque jogamos contra dois adversários. Primeiro: o Sport. Segundo: o gramado. Deveria ser proibido jogar aqui [Ilha do Retiro]. Um jogador que tem um bom jogo, terá um impacto no futuro. O Danilo Barbosa jogou 15/20 minutos e estava com dores incríveis no tendão de Aquiles. Isso mostra bem o desgaste que este campo provoca nos jogadores e volto a dizer junto ao Tite: Tite, estou contigo. Se queremos melhorar o futebol brasileiro, precisamos melhorar as condições dos gramados”, disse. A atual

266850cookie-checkAtuação sofrível é culpa do gramadop, diz Abel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *