Scarpa agradece por jogar na ‘verdadeira posição’ e alfineta técnicos antigos

julho 4, 2021 0 Notícias
Gustavo Scarpa comemora o gol contra o Sport (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO)

Única peça lúcida em um time mal treinado, Gustavo Scarpa encontrou tempo para alfinetar vários técnicos do Palmeiras ao final da vitória magérrima e quase vergonhosa de 1 a 0 contra o Sport, em Recife. “Estou feliz por finalmente ter uma sequência de jogos na minha posição, mais perto do gol e dos atacantes. Fiquei muito tempo improvisado e agora estou conseguindo mostrar meu futebol.”

O fato de ser escolhido o melhor em campo pela emissora que transmitiu o jogo e de ser o único que está jogo razoavelmente e fazendo a diferença não lhe dá o direito de arrotar superioridade depois de três anos frequentando o banco de reservas, o departamento médico e os tribunais por conta de sua contenda com o Fluminense. Ainda está devendo bastante, embora louvemos seu espírito de luta e a força de vontade em encontrar o seu bom futebol de outras eras.

Scarpa merece os elogios pelas atuações razoáveis – é de longe o melhor jogador do time nas últimas partidas – e fica a pergunta: se o time vinha mal contra o Sport com ele em campo, por que ele foi substituído? Tomar sufoco de um time lamentável é algo que precisa ser muito bem analisado e explicado pelo técnico Abel Ferreira.

266800cookie-checkScarpa agradece por jogar na ‘verdadeira posição’ e alfineta técnicos antigos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *