Diretoria vai esperar para discutir contratos de Felipe Melo e Jaílson

julho 5, 2021 2 Notícias

Em um movimento que ainda inspira mais dúvidas do que certezas, a diretoria do Palmeiras comunicou a Felipe Melo e Jaílson que não será agora que seus contratos serão renovados. eles expiram ao final do ano. A informação está no blog do jornalista Danilo Lavieri, do UOL.

As motivações não ficam claras, mas a diretoria esperou os dois completarem sete jogos no Brasileirão – assim não pode mais jogar por nenhum outro time da série A – para informar que ainda não vai discutir a renovação dos dois veteranos.

A comissão técnica tem elogiado os dois jogadores, principalmente depois da vitória de 1 a 0 sobre o Sport. Felipe agrada pela experiência e versatilidade. Jaílson é um exemplo de comprometimento e de qualidade técnica. Sendo assim, o que impede ao menos o início das negociações?

Será que a diretoria quer forçar os dois jogadores a baixarem suas propostas? Se for isso, é um desrespeito a dois profissionais que foram e são muito importantes para o time. É bom lembrar que desde 1º de julho os dois podem assinar pré-contratos com outras equipes para a temporada 2022. Está mais do que provado que são úteis para o Palmeiras e que merecem permanecer no clube.

266920cookie-checkDiretoria vai esperar para discutir contratos de Felipe Melo e Jaílson

2 comentários em “Diretoria vai esperar para discutir contratos de Felipe Melo e Jaílson

  • Adilson
    julho 5, 2021
    Responder
  • Donato, o Lúcido
    julho 6, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *