Gómez e Viña devem começar jogando contra o Grêmio

julho 6, 2021 0 Notícias

Mudanças importantes devem ocorrer na defesa na partida desta quarta-feira (7) contra o Grêmio, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira deve promover as voltas de Gómez e Matias Viña, que estavam disputando a Copa América por Paraguai e Uruguai, respectivamente. Desta forma, Victor Luís e Felipe Melo devem ficar no banco.

Uma pergunta importante: é hora de escalar os dois estrangeiros que chegam desgastados de uma competição cansativa? Apesar dos problemas defensivos apresentados nos últimos jogos, o Palmeiras enfrenta o pior time do campeonato, que só tem dois pontos em nove jogos e está sem técnico. Fora do time há mais de 20 dias, não era o caso de esperar um pouquinho mais para tê-los em melhores condições?

Outra dúvida é na lateral-direita. Gabriel Menino pode começar jogando, embora Mayke tenha treinado normalmente e não sente mais a lesão. Pelo que se viu nos treinamentos, Deyverson, Rony e Raphael Veiga devem formar o trio de ataque.

Data: 7 de Julho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – AB/MG
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira – AB/MG e Celso Luiz da Silva – AB/MG
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – AB/MG, Frederico Soares Vilarinho – AB/MG e Hilton Moutinho Rodrigues – CBF/RJ

PALMEIRAS: Jailson; Gabriel Menino (Mayke), Luan, Gustavo Gómez (Felipe Melo) e Viña (Renan); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Rony); Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

– Desfalques: Weverton (Seleção Brasileira), Lucas Esteves (completando treinos da Seleção Brasileira) e Luiz Adriano (edema no joelho direito);
– Suspensos: Marcos Rocha (3º Amarelo)
– Pendurados: Abel Ferreira, Jailson, Breno Lopes e Renan
– Voltam de suspensão: Kuscevic (Vermelho Direto) e Patrick de Paula (3º Amarelo).

267050cookie-checkGómez e Viña devem começar jogando contra o Grêmio

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *