Feliz com a liderança, Abel pede cautela e foco

julho 7, 2021 0 Notícias

Sereno e tranquilo, Abel Ferreira mostrou novamente seu lado filósofo após a vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio no Allianz Parque. Satisfeito com a atuação da equipe – mesmo com a perda de intensidade sobretudo no segundo tempo -, pregou a cautela diante da possibilidade de atingir a liderança do campeonato, consolidada após o surpreendente empate do Bragantino com o Sport.

“Precisamos de muito mais cuidado a partir de agora. Não podemos esmorecer e descuidar do foco”, disse o técnico do Palmeiras. “Temos de tirar lições de erros e acertos do passados. Vamos lembrar do jogo que perdemos para o CRB. Precisamos ficar alertas.”

Embora distribuísse fartos elogios à equipe, abordou de forma leve a questão de o time ter ficado aparentemente satisfeito com os 2 a 0. “No intervalo já deveria estar quatro ou cinco, não conseguimos matar o jogo. Se faz o 2 a 1 o jogo muda. O 2 a 0 é um resultado enganador, se não mata o jogo e o adversário tem a felicidade de fazer um gol o jogo vira. É lembrar como começamos a temporada, como perdemos o Paulistão, como perdemos o CRB, se é isso que queremos ou se queremos respeitar os adversários, ter disciplina no trabalho, ser rigorosos e comprometidos com a equipe, ter trabalho duro e fazer isso de forma consistente em todos os dias, treinos e jogos. Só os melhores que conseguem fazer.”

267170cookie-checkFeliz com a liderança, Abel pede cautela e foco

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *