Cautela é a palavra de Abel sobre como e quando escalará Dudu

julho 8, 2021 0 Notícias

Dudu não será um problema. Abel Ferreira não disse isso na entrevista após a vitória contra o Grêmio, mas insinuou que já tem planos para o atacante em seu retorno ao Palmeiras. Aparentemente preparado a respeito das “cobranças” a respeito da escalação do antigo ídolo, o treinador afirmou que o aproveitamento de Dudu será cauteloso.

O Dudu pode jogar em todas as posições, na 11, na 10, na 7 ou ao meu lado no banco”, disse o treinador. “É um jogador com muita qualidade, que regressa com muita vontade, foi um jogador que casou há pouco tempo, foi fazer sua lua de mel. Agora vamos recuperá-lo e vamos ter de esperar jogo a jogo e ver a relação dos convocados para ver quando ele estará pronto para jogar.”

Sobre as surpreendentes voltas de Viña e Gómez à zaga titular, Abel declarou que gostou do rendimento dos dois nos poucos treinamentos após voltarem da Copa América. “Voltaram em boas condições, melhores até do que as de jogadores que estão na sequência do Brasileirão. Tinham plenas condições de jogo e eu aproveitei. Estamos em um momento desgastante da temporada.”

267190cookie-checkCautela é a palavra de Abel sobre como e quando escalará Dudu

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *