Imprensa chilena destaca o Palmeiras como o ‘poder que mete medo’

julho 11, 2021 0 Notícias

Liderança consolidada no Brasileirão, é hora de focar na Libertadores nesta semana, com a primeira partida das oitavas-de-final. E o Palmeiras já está preocupando muito os chilenos da Universidad Católica em jogo de ida na quarta-feira (14), em Santiago (Chile), no Estádio Nacional de Chile, às 19h15 (horário de Brasília). “Um time que contrata um jogador do Barcelona [Matheus Fernandes] mete medo”, escreveu um jornal de Santiago neste sábado.

Se não é um time que se destaca pela qualidade, a Universidade Católica costuma endurecer as partidas mesmo sem o apoio da fanática torcida nas arquibancadas. A transição pra o ataque nõ tem muita qualidade, mas a defesa é sólida e costuma travar as jogadas pelas laterais dos adversários, o que é um dos pontos fortes do Verdão.

No próximo final de semana, domingo (18), o Palmeiras encara o Atlético-GO, também fora de casa, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, às 16h de Brasília, pela 12ª rodada do Brasileirão; já na outra quinta-feira (21), volta a jogar em casa para decidir vaga na Libertadores – jogo de volta das Oitavas de Final – contra a Universidad Católica-CHI, às 19h15 de Brasília, no Allianz Parque.

267750cookie-checkImprensa chilena destaca o Palmeiras como o ‘poder que mete medo’

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *