Weverton volta da seleção e deverá ser avaliado por lesão citada por Tite

julho 12, 2021 0 Notícias

E a seleção brasileira pode ter dado um “presente” para o Palmeiras após o vice-campeonato na Copa América: uma lesão de Weverton, o melhor goleiro em atividade no país. E quem revelou a possível contusão foi o técnico Tite, em entrevista após a derrota para a Argentina.

Segundo o treinador, a pressa em aceitar sediar o torneio e organizá-lo provocou falhas por parte da Conmebol, a confederação sul-americana, como o estado ruim de gramados dos estádios escolhidos, entre os possíveis, e de centros de treinamento. Citou o caso de Wevertou, que machucou um dedo quando aquecia em um dos estádios (não citou qual).

O treinador informou que outros jogadores da equipe estiveram sujeitos a contusões por conta das condições fora do ideal pra jogar e treinar. Estranhamente, preferiu poupar a CBF, que ajudou a organizar o torneio. O goleiro deve se reapresentar nesta semana e será avaliado pelo departamento médico. Não será relacionado para a partida contra a Universidad Católica, no Chile, nma quarta-feira (14).

267900cookie-checkWeverton volta da seleção e deverá ser avaliado por lesão citada por Tite

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *