Só Raphael Veiga salva…

julho 16, 2021 0 Notícias

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Universidad Católica, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2021, Raphael Veiga jamais perdeu pênalti pelo, seja no tempo regulamentar ou em disputas eliminatórias. Só Raphael Veiga salva diante da indigência e incompetência com que os jogadores do time batem os pênaltis.

Com o pênalti convertido na quatrta-feira (14), foram 12 acertos ao todo, sendo dez durante os 90 minutos de jogo (como no caso desta noite) e duas em decisões por penalidades máximas. Antes dessa, a última cobrança convertida havia acontecido na vitória por 1 a 0 contra o Independiente del Valle-EQU, coincidentemente também pela Libertadores.

O meio-campista chegou a 34 gols pelo Palmeiras e, com isso, se isolou na 87ª posição da lista dos maiores artilheiros da história do Palmeiras de todos os tempos. No atual elenco, o camisa 23 é o 3º artilheiro, atrás só de Willian, com 65 e Dudu, com 70.

Já levando em conta o Século XXI, o camisa 23 é o 10º jogador que mais fez gols pelo clube, com as 34 bolas na rede que hoje atingiu, a apenas um de Edmundo, 9º, com 35.

268630cookie-checkSó Raphael Veiga salva…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *