Abel Ferreira coloca em dúvida a saída de Felipe Melo e acena com permanência

julho 19, 2021 0 Notícias

Uma falta clara de sintonia entre comissão técnica e diretoria do Palmeiras. Afinal, há interesse ou não na permanência de Felipe Melo, meia/volante de 38 anos? Se o presidente Galiotte bateu o martelo pela não renovação do contrato, deixando a decisão para a próxima gestão, o técnico Abel Ferreira fez vários elogios ao jogador e insinuou que irá sugerir a permanência do jogador ao próximo presidente.

Mas a comissão técnica não tinha concordado em liberar o volante, como disse Galiotte em entrevista? O presidente reafirmou que a decisão de não renovar o contrato, que termina em 31 de dezembro, tinha a concordância da diretoria de futebol e da comissão técnica.

“A diretoria já foi clara em relação ao que disse, não falou em momento nenhum que ele não iria continuar”, disse o treinador após o jogo em Goiânia. “Que a próxima diretoria iria decidir. Eu como treinador e líder da equipe estou muito contente com o Felipe Melo quando joga, liderou a equipe, foi muito bem. No outro jogo, ficou no banco e preciso destes líderes, o Gómez, o Felipe Melo, o Weverton, o Rocha, que sejam o primeiro a dar exemplo de profissionalismo e trabalho. Continuamos a contar com o Felipe Melo e hoje mais uma grande exibição. Que ele continue assim, a ajudar, porque a equipe precisa dele.”

269970cookie-checkAbel Ferreira coloca em dúvida a saída de Felipe Melo e acena com permanência

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *