Jorge, do Monaco, é a aposta para substituir Viña

Jorge, do Monaco, é a aposta para substituir Viña

julho 20, 2021 0 Notícias

E de repente alguém se lembrou do Jorge, aquele jogador esforçado, que suava muito, mas acertava menos do que deveria. Esse é o nome do substituto de Matías Viña, que está de malas prontas para a Roma de José Mourinho, por R$ 68 milhões (57,5% do Palmeiras e o restante, do Nacional-URU).

Jorge é jogador do Monaco, da França, mas que deveria ter jogado a última temporada pelo Basel, da Suíça, por empréstimo. Foram apenas cinco jogos por conta de uma lesão séria no joelho direito. A recuperação foi boa, voltou aos treinos na França antes do esperado, mas é uma incógnita.

Ele surgiu no Flamengo como uma promessa, mas teve seus melhores momentos no Santos e no Porto. No Monaco, começou bem e foi destaque, mas logo se lesionou e perdeu espaço. Esforçado e obediente taticamente, destaca-se na marcação. No apoio ao ataque, é tímido e colabora pouco. Será o nome ideal para substituir o vigor de Viña? Não seria o caso de apostar em Lucas Esteves? Palmeiras e Monaco estão negociando a transferência.

270000cookie-checkJorge, do Monaco, é a aposta para substituir Viña

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *